Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adriano Santana

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Adriano Santana

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 25-03-1984

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

799 visualizações
  1. Ajudou, sim man. Mto obrigado. Agora é achar um comprador ... rs Valeu. ✌🏽
  2. Entendo, "sei onde estou" é que pelo que já li e vejo aqui alguns tbem usam ou já usaram android's como aparelho alternativo, já vi vários nos classificados... Mas blz, agradeço.
  3. Fala rapaziada. Seguinte, apaguei/formatei um S9 para vendê-lo ... sou o 1º dono. Qdo o 2º dono for ativá-lo irá pedir uma conta do ex usuário do aparelho por questão de segurança do Android de uns anos pra cá. Vi isso qdo tentei ajudar um conhecido que dizia ter esquecido o e-mail e o aparelho era "reserva"...enfim não consegui. Nesse caso eu terei de passar meu e-mail e senha para o novo comprador qdo vendê- lo? Depois meus dados desaparecem e fica liberado pra ele prosseguir com uma nova conta google ? Ou ficarei como um usuário "adicional" ? Se alguém aí já tiver vendido um android usado recentemente e puder ajudar, agradeço.
  4. A discussão já tomou outros rumos … Mas depois de uma passada geral...minha opinião: Vim do Android desde sempre (xperia x10 mini) versão 1.6 Recentemente troquei meu último um Moto G 2 no iPhone 4 s ... no começo é difícil acostumar principalmente por causa da tela do 4s que é pequena e rádio (nativo) que me faz MUITA falta...mas acostumei. E na questão da personalização ... fiz JB depois de algumas travadas que antes não aconteciam desfiz . Em suma gosto mto dos 2 sistemas ...ambos tem seus prós e contras na minha opinião. O cara que comprou o LG3 falou mal e tals, é verdade...é um saco algumas coisas que vêem atreladas ao sistema ...mas com um root se resolve. (lembrando tbem que não uso TODOS app’s nativos do iPhone) Mas o ideal mesmo é o Android “puro” que vem em alguns aparelhos (Htc one x) por exemplo é monstro, mas como TODO android ...uma hora dá uma travadinha...rs meu i4s NUNCA travou (sem JB), no fim do ano trocá-lo pelo 5s ...é o que o $ dá no momento ( o kra que falou dos pobres deve estar rindo neste momento rs) Mas sem dúvidas o iPhone é classe A e há alguns Android’s (dependendo do fabricante) são classe A tbem ...mas prefiro continuar com a Apple. E por fim dual chip tbem sempre achei zuado, coisa de...deixa quieto rs
  5. Opa, alguém falando a minha língua ... Far Manager / A2 Settol O W580 era mto personalizável ^^ Época boa demais ... rs
  6. Então ... Sempre gostei de modificar meus aparelhos ... desde os N95 / Sony W810 / K850 /C905 ... Sempre curti tirar nome de operadora/ alterar layout / menus flash 1.0 / 2.0 / ícones/ fontes, deletar app’s de operadoras entre outras coisas . Até chegarem os Android’s ... daí tome root / overclock ... A parada meio que viciou ...rs , fui cordenador de um fórum antes especializado em Sony Ericsson (plataformas A1 e A2) depois especializado em droid’s ... Sim, o iPhone é bonito pacas ... este é o meu 1º (inclusive peguei ele na troca por um android) ...chegando pra fuçar/conhecer essa plataforma ...e to gostando. Mas fiz o JB por causa de alguns tweaks que curti ... e que acho que me faziam falta, (por causa do costume) falando mais especificamente do ShowCase e SwipeSelection ... inclusive a Apple pelo jeito “curtiu” e eles estarão nativamente ios 9 Por isso acho que qdo colocar o ios9 não voltarei à fazer o JB . Coloquei imagens de 2 aparelhos que personalizei ... Um Sony C905 e N95 caso tenham curiosidade ... https://uploaddeimagens.com.br/imagens/n95-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/c95-png--2
  7. Chegando agora no iOS... Sempre usei Android's desde o Xperia x10 Mini ... https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1-png--2032 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2-png--1359 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/3-png--888 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/4-png--647 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/5-png--462
  8. Ah tá havia pesquisado e não tinha encontrado nada sobre ... Se quiserem trancar ou mover o post ...
  9. Alguém aqui está usando? Se sim, em qual aparelho e as impressões ? Fiz todo o processo, download do profile...através do celular ...aceitei o termo...daí verificou tudo ok, só que só rolou certinho até a tela da imagem... Reiniciei o aparelho, busquei nova atualização ... e nada. Fica só no “buscando atualização”
×
×
  • Criar Novo...