Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

William Fechio

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de William Fechio

  1. Diabo aquático como dizia um amigo meu, mas de qualquer forma valeu pela ajuda e qdo. o timão pegar o galo a gente se fala. Abc! logo mais o fenômeno tá de volta!
  2. Puts, Fredkong!! Obrigado cara, seu ex blog, agora site está nos meus preferidos há um bom tempo (pastinha "referências"). Muito bons seus trabalhos cara. Seu atlético é que não vai muito bem das pernas... Preciso fazer um folder para uma lanterna do fusca e ainda por cima essa lanterna precisa piscar, sei que da pra fazer um gif (tipo esses emoticons que o pessoal faz para o msn), mas o problema era justamente como iria anexar esse arquivo sem o cara que receber precisar fazer o download. Mas de qualquer forma vou tentando aqui. Brigadão mesmo! Obs: seu site está com algum problema, pois qdo clico no link aperece uma mensagem dizendo que trata-se de um site que pode ter virus, não entendi muito bem.
  3. Boa tarde a todos, pra variar preciso de uma ajuda: Trabalho como diagramador e domino bem os programas de edição e editoração da Adobe, mas estou precisando enviar um e.mail com uma arte para várias pessoas e preciso que este siga sem que seja como um anexo, algo parecido com malas direta da Fastshop, Submarino, Americanas, etc... Já tentei salvar o arquivo de várias formas e anexar mas sem chance. Como sabemos no Mail imagens abrem sem precisar fazer download, mas acho que outros programas não. Se alguém puder me ajudar ficaria muito grato. Abraços e até mais!
×
×
  • Criar Novo...