Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thales Allebrandt

Membros
  • Total de itens

    105
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Thales Allebrandt

  • Data de Nascimento 05/27/1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Taquari

Últimos Visitantes

1513 visualizações

Conquistas de Thales Allebrandt

  1. Eis a questão. Andei vendo alguns vídeos na internet sobre a troca de HDs nestes Macs e me pareceu de certa forma um pouco complicado(principalmente o fato de descolar a tela e colar novamente). Acredito que a simples troca de HDs dará uma sobrevida ao Mac, já que não conseguirei adicionar mais RAM pois a que existe está soldada e não existe outro slot.
  2. Primeiramente boa noite e obrigado pela resposta. Basicamente uso o Mac para coisas rotineiras como trabalhos da faculdade (usando Word, Excel, etc...) assistir filmes, eventualmente e eventualmente jogar algo. Mas sinceramente abrir qualquer aplicativo é algo moroso, até mesmo abrir o Finder. a configuração não é das piores, acredito sinceramente que a lentidão esteja no HD convencional mesmo. Recomenda alguém que faça este tipo de serviço que mencionastes? Troca de H e limpeza.
  3. Bom dia! Novamente venho consultar o fórum, em busca de ajuda para o meu iMac 21.5 Late 2013. Recentemente resolvi voltar a utiliza-lo e atualmente está com o macOS High Sierra, sinto que ele possui certas dificuldades em gerenciar aplicativos e outras coisas básicas do SO. A configuração dele é: Embora até entenda que a configuração dele já esteja um pouco ultrapassada, porém acredito que fazendo a troca do HD convencional por um SSD melhore significativamente a questão (ao menos em parte) do desempenho dele. O que me recomendam? PS: Fiz uma formatação limpa e reinstalei o OSX Mavericks que era o sistema original e sinceramente o desempenho dele ficou muito bom, porém por ser antigo a maioria dos apps e programas não são mais compatíveis com este SO, por isso atualizei até o High Sierra.
  4. Por experiência própria eu não recomendo colocar fora de alguma autorizada, a diferença de cores e a sensibilidade das telas são gritantes. Além disso a maioria das autorizadas aceita parcelar...
  5. Boa noite Carlos Eduardo, estou bem e você? Obrigado por perguntar! Já pensei na possibilidade sim de colocar um SSD no lugar do meu atual HD convencional pois já li inúmeros relatos do quão tão procedimento melhora o desempenho dos Macs. Acredito que o downgrade para o Sierra não resolveria o problema relatado pois o mesmo já existia nesta versão. Então estou entre a cruz e a espada, rodando o Windows 10 de maneira incrivelmente rápida via Boot Camp, pensando nas possibilidades para poder voltar ao macOS.
  6. Fiz novamente uma formatação limpa e a lentidão deu uma melhorada, mas o que me deixa mais chateado é que depois deste procedimento instalei o Windows 10 via Boot Camp que pra minha surpresa rodou muito melhor, mais fluído e rápido que o macOS. Acredito que isso descarta a hipótese de ser algum problema no HD ou cabo Flat...
  7. Também noto no meu, mas melhorou depois que fiz a última atualização.
  8. Pois é, ainda estou arrumando coragem pra abrir ele e tentar instalar um SSD. Pode me indicar as ferramentas e fita adesiva que vai usar?
  9. Boa noite, já fiz os testes e tudo está normal. Acredito que o problema possa estar no HD mesmo...
  10. Boa noite pessoal! Venho novamente recorrer ao membros do fórum pois possuo o iMac da imagem e o mesmo trava muito, seja pra abrir um aplicativo ou pra iniciar o sistema em si. A minha dúvida é se este problema pode ser resolvido trocando o HD normal por um SSD, ou se existe outro meio de resolver isso. Já formatei e instalei o sistema de forma limpa porém os problemas persistem.
  11. Boa noite, já tentou acompanhar a entrega pelo site https://ssw.inf.br/ ? Que me lembre dava pra ver por esse site também.
  12. Sempre utilizei o Format Factory no Windows, no macOS utilizo MediaHuman Audio Converter.
  13. Tenho a mesma duvida também, no meu caso tenho um 6s e quero migrar pra uma tela maior, além de fazer um upgrade na memória pois 16GB não me atendem mais.
  14. Vou acabar esperando mesmo, não vejo a hora de partir pra um iPhone com mais memória e uma tela maior. Obrigado pela opinião!
  15. Eu passo por um problema parecido com o meu 6s, até conecto na rede mas o carregamento das páginas é bem lento e na 4G funciona normal.
×
×
  • Criar Novo...