Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afonso Henriques

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Conquistas de Afonso Henriques

  1. Valeu, Carlos. Eu já comprei, mas fiz a ligação dele da seguinte forma: O cabo do vírtua vem da rua, liga no roteador da net e daí sai um cabo para o airport. A minha pergunta é se posso dispensar o roteador da net e ligar o cabo da rua direto no airport.
  2. Amigos, me desculpem por fazer uma pergunta tão idiota, mas realmente não consegui descobrir sozinho. O airport express já é um roteador ? Ou o sinal de internet via cabo tem que passar pelo roteador antes de ir para ele funcionar como repetidor em wifi ? Obrigado. http://www.apple.com/br/airport-express/
  3. Oi Lucas. Que ótimo. Você consegue criar e editar fórmulas, colorir células, enfim, fazer todas as coisas que faria num laptop ou desktop ?
  4. Valeu, pessoal. Será que com um teclado tipo smart keyboard resolveria a necessidade de montar e editar planilhas em excel ? Tipo isso: http://www.apple.com/br/smart-keyboard/buy/
  5. Olá amigos. Alguém tem alguma dica para dar ? Obrigado.
  6. Eu faço tudo isso também num iPad4, menos edição de vídeo. Porém, o meu note está com um pé na cova e outro na casca de banana e vou ter que arrumar um novo. Minha dúvida é com relação a manipular planilhas de excel e documentos de word ? Eu precisaria ter um teclado ?
  7. Amigos, vocês acham que um iPad Pro substituiria um MacBook ou um MacAir ? Considerando que eu usaria apenas para e-mails, música, internet. A única questão que me preocupa é com relação a planilhas em excel e documentos de word. Eu conseguiria editá-los, arquivá-los, montar planilhas etc ? Obrigado pela ajuda.
  8. Optei pela versão HI-FI do Tidal. A qualidade do som é muito superior.
  9. Obrigado, Augusto. Será que vale a pena ? Consultei uma autorizada da Apple e eles me deram um orçamento de R$ 712 para troca por 2 pentes de 4 GB.
  10. Amigos, possuo um macbook pro de 2009 que tem 4 gb de memória. O processador 'e 2,66 GHz Intel Core 2 Duo. Alguém sabe se consigo trocar a memória por 16 gb ? Obrigado.
  11. O chip dele 'e 1,1 GHz contra 2,7 GHz de um Macbook Pro. Isso faz com que o desempenho dele seja muito inferior ?
  12. O que está me fazendo desistir do AM é a diferença de qualidade de som entre ele e o spotify e tidal. Alguém sabe se existe algum tipo de controle ou comando no AM para a qualidade de som ?
  13. Uso os 2 aplicativos e o Spotify tem um som muito superior. Será que tem a ver com alguma configuração que possa ser feito no Apple Music ?
  14. R$ 6649,05 na americanas.com É o mesmo ? http://www.americanas.com.br/produto/123207108/macbook-mjy32bz-a-intel-core-m-dual-core-com-tela-retina-12-8gb-256gb-cinza-espacial-apple
  15. Cancelei, mas o período teste vai até o fim de setembro. Eu quero voltar logo para o itunes anterior.
×
×
  • Criar Novo...