Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor_Nunes

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Victor_Nunes

  • Data de Nascimento 09/16/1992

Conquistas de Victor_Nunes

  1. Ano passado, peguei aquela promoção de 12,90, o problema nem eram as music que eu upei mas sim as músicas do serviço de streaming que paravam de tocar pq eu tinha atingido esse limite, isso aconteceu comigo 2 vezes, achei um absurdo e larguei o Google Play Music. Além disso o Play Music ainda é inferior ao Spotify na minha opinião, pra usar o serviço no pc é obrigatório ter o Chrome e tals. W atualmente o Chrome ta bem ruim, vive travando aqui.
  2. Eu curtia muito o Google Play Music até do nada ele me impedir de fazer stream das minhas músicas pq eu já tinha atingido o limite do mês, vê se pode? Cancelei a assinatura na hora e voltei pro Spotify, não adianta gente o melhor serviço de streaming de músicas disponível hoje é o Spotify.
  3. Passando por aqui só pra agradecer a galera que me deu dicas e me animou pra adquirir um IPhone, acabei pegando o 6 64 GB em setembro do ano passado e hoje estou muito satisfeito com o aparelho, mesmo sendo caro nunca tive problemas com ele, no final é um daqueles casos onde vc paga mais pra não ter dor de cabeça depois, a experiência de uso é absurda de boa e os aplicativos são muito bem feitos, não me arrependo de ter saído do Android Puro que é ótimo mas não é tão redondo quando o IOS. Outra crítica as fabricantes de aparelhos Android é o atendimento, sempre que precisei de suporte fui tratado mal pelos atendentes, o suporte da fabricante fazia tudo menos resolver meu problema, bem diferente do suporte da Apple que nunca me deixou na mão e sempre fui atendido por atendentes educados e capacitados pra resolver meu problema. Agora só falta me livrar do Ruindows, mal posso esperar pelas próximas promoções do Macbook no varejo, pq pagar mais de 10k num laptop da Apple é osso, não vou nem falar no Mac de mesa pra não ficar deprimido kkk, vlw pessoal.
  4. Ganhei 3 meses grátis no Tidal mas sei lá, baixei a versão desktop e achei meio feia, fora que tá em beta, nem usei muito ainda... O design também não me agradou..
  5. Victor_Nunes

    iOS 9

    Facebook fechando do nada aqui...
  6. Eu realmente queria permanecer no Apple Music mas o Dólar está pela hora da morte, fiz agora a conversão no site da Uol e 4,99 saiu por 20 reais contra 14,90 do Spotify, fora que um valor fixo é bem fácil de administrar do que a instabilidade que vai ser esse preço da assinatura do Apple Music, enfim é uma pena mas enquanto a Apple continuar cobrando em dólar vai ser complicado.
  7. Victor_Nunes

    iOS 9

    Sim a bateria está ótima, tiro da tomada se manhã e dura o dia inteiro
  8. Victor_Nunes

    iOS 9

    Acho que sorteado então, aqui no meu iPhone 6 tá rodando super de boa, tirando a tela preta que aparece de vez em quando quando abro apps específicos, tá tudo certo, não percebi diferença nenhuma pro 8.
  9. Victor_Nunes

    iOS 9

    Ta muito ruim mesmo, eu já tinha resolvido esse problema chato de restrição das músicas Explicit e depois da atualização parece que o Apple Music "Esqueceu" das minhas configurações e voltou a bloquear. O mesmo martírio se repete com as músicas offiline que não ficam offiline kkkkk Mas o pior de tudo é que mesmo quando eu não peço pro Apple Music salvar as músicas no iPhone ele salva mesmo assim, sem a minha permissão, quando vou ver o app do Apple Music está ocupando mais de 4Gb de espaço pq ele salvou as músicas que teoricamente eu estava ouvindo online, como pode isso? Kkkk Tô quase pedindo arrego e voltando pro Spotify. Tirando as marmotas do Apple Music, o IOS 9 ta liso aqui.
  10. Eu prefiro assim também por causa da privacidade. Já uso o cartão há alguns meses e estou bastante satisfeito, tudo bastante detalhado e o atendimento é bem eficiente.
  11. As pessoas tem uma capacidade surreal de pegar algo banal como um smartphone pra se sentir melhor do que os outros. Pegaram o IPhone pra ser o símbolo disso mas poderia ser qualquer coisa.
  12. Então só vou deixar ativado por questões de segurança mesmo.
  13. O ICloud tem algum plano anual com desconto pra quem usa IPhone?
  14. Gente outra dúvida, dessa vez é sobre o ICloud, se eu quiser eu posso desabilitar ele? Se eu comprar um IPhone com 64gb de espaço não vejo necessidade de usar a nuvem, ouço musica pela Spotify, e as fotos eu deixo no Google Fotos. Eu fiz uma conta no ICloud só de curiosidade mas o espaço disponível gratuitamente é bem pequeno...
×
×
  • Criar Novo...