Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elton Fabricio

Membros
  • Total de itens

    227
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Elton Fabricio

  • Rank
    Posso me considerar um veterano.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santo André - SP

Últimos Visitantes

947 visualizações
  1. Era isso mesmo, mas não lá em Privacidade / Serviços do Sistema.. Fui em > Ajustes / iCloud / Compartilhar Localização e ativei a opção "Compartilhar Localização" de "Este Dispositivo". Ele não compartilha a localização com ninguém, mas tem uma mensagem no rodapé que diz: "Compartilhe localização com famílias e amigos no Mensagens e no Buscar Amigos, faça pedidos pessoais usando a Siri no HomePod e use automações no app Casa". Só acho que isso deveria ser ativado por padrão ou o próprio app Casa poderia te perguntar se você quer ativar, assim que adiciona algum dispositivo lá. Enfim, resolvido, rsrs. Valeu!
  2. É usando a localização do iPhone. E sim... automações que não usam a localização estão funcionando normalmente. Por exemplo, meia noite as luzes se apagam e a porta é trancada. 🤔
  3. Não precisa ir no aeroporto. Leva seu passaporte na Apple Store e eles já fazem o tax free na hora. Ou seja, você faz o pagamento do iPhone já sem os impostos. Boa viagem e boa sorte!
  4. Eu tenho problema com as automações do HomeKit. Tipo, criei uma para acender a luz e abrir a porta quando eu chegar em casa depois do por do sol, mas na maioria das vezes não funciona. Aí tive que configurar no app das fabricantes, no caso, o app da Philips HUE e da August. Alguem sabe como resolver isso?
  5. Eu fiz isso há muito tempo. Depois que li um artigo falando de segurança do iPhone aqui no MM. Recomendo fazer o mesmo no Gmail ou então colocar outro número pra recuperação.
  6. agora vende, mas custa 250 temers. to puto pq comprei ele fora por $60 e depois de 3 meses ele começou a “falhar”. To tendo que usar o do PS4 Pro, até encontrar um bom que atinja o HDR 60 fps. se alguém tiver encontrado um, por favor, manda o link aí.
  7. Se você tem uma TV 4K que suporte o HDR10 ou dolby Vision, irá sim precisar de um cabo HDMI 2.0. Isto porque este cabo transfere 4K HDR a 60 Hz. Obviamente, se vc comprar um cabo meia boca, talvez não veja diferença. O lance é que a própria Apple TV testa a velocidade do cabo quando vc espeta ele nela (ou vai lá em configurações e força o teste). Nesse teste ela diz se o cabo vai te permitir reproduzir conteúdo na resolução máxima. Como eu disse acima, se o cabo não for compatível, vai funcionar. Porém, você vai ver que a Apple TV vai automaticamente se configurar com uma resolução inferior. Tipo 4K HDR 30 Hz, ou só 4K, por exemplo. (Ela válida o cabo e tambema Tv). Não que isso seja ruim, mas se vc investiu em uma tv top de linha e tá alugando conteúdo 4K HDR, imagino que queira o melhor. Na hora de comprar o cabo, procure pelo selo “Compatível com Dolby Vision”. Ou use o cabo do PS4 Pro (se você tiver) ou o da belkin que vende no site da Apple. Qualquer dúvida, estamos aí.
  8. Liguei na Apple esses dias pra perguntar sobre isso. Para o MacBook disseram que posso deixar pra comprar o Apple care até 1 dia antes de acabar a garantia convencional de 1 ano. Ja para o iPhone já era. São 60 dias a partir da ativação. Me arrependi de não ter comprado... queria muito usar o X sem case... mas é complicado. O aparelho já saiu caro mesmo comprando no Japão. O Apple care pra ele saia quase R$600,00. ?
  9. Bom dia Elton. Qual o menor preço? Vc pode fazer anúncio no Mercado Livre?

    1. Elton Fabricio

      Elton Fabricio

      Olá,

      desculpe a demora em responder.

      posso fazer anúncio sim. 7.000 e vendo ele. Está com 30 ciclos de bateria.

  10. É preciso levar um documento de identificação pessoal e o número da ordem de compra. “To pick up your items in an Apple Store, you will need to bring the order number and a valid government-issued photo ID. If you have designated an alternative pickup contact, they will need to bring the order number and a valid government-issued photo ID.”
  11. Bom... eu fiz o seguro do meu iPhone X. Acabou compensando até... juntando seguro e franquia sai uns 2.500. Bem melhor que se roubado e ter que desembolsar 5.000 pra comprar outro no mercado paralelo. No caso da Porto, eu recebo o dinheiro na conta.. daí só ir na Apple e comprar outro.
  12. Também comprei uma Apple TV 4K há umas 3 semanas, só que no Japão. Normal o estoque... o problema foi encontrar AirPods, continua difícil de achar. Obs.: Ainda bem que vi aqui no fórum sobre o cabo HDMI da Belkin, que suporte o 4K 60Hz, assim comprei ele junto com ela. Ufa...
  13. Já estou com ela há 1 mês e está normal. E tem um detalhe interessante: ela tem umas "orelhas" nas pontas (na parte de trás). Assim quando você coloca o iPhone em uma mesa, por exemplo, a parte traseira não encosta na superfície. Olha aqui nessa foto:
  14. Triste ouvir isso. Usei a Veil X no meu 7 plus por 1 ano inteiro e felizmente não aconteceu nada. Aconteceu várias vezes das pessoas acharem que eu estava sem case, rs. Mas é bem isso mesmo, tem que ter cuidado extra. O mesmo se aplica à Lucid Clear - Crystal.
  15. Esse carregador "universal" da Apple vai custar o olho da cara, tenho ctz! Chuto uns $200.
×
×
  • Criar Novo...