Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elton Fabricio

Membros
  • Total de itens

    235
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Elton Fabricio postou

  1. Valeu man, mas somente venda mesmo, blz? Abs.,
  2. Pessoal, Estou (na verdade um amigo, estou anunciando por ele) vendendo iPhone XS Max 256 GB. Como podem ver nas fotos, ele está zerado, não tem nenhum detalhe. Acompanha tudo, caixa, cabos, carregador e ainda duas cases: 1 original Apple (aquela de silicone) e outra transparente. Obs.: Como eu disse, o iPhone é de um amigo meu, logo, caso tenham interesse me mandem MP que passo o WhatsApp dele para negociação. Anuncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1294469769-iphone-xs-max-256gb-branco-_JM?quantity=1&variation=41834342435 Valor: R$5.200,00 (caso queiram comprar pelo ML ele ajusta o valor lá) Obs.: Garantia até novembro de 2019. Obs 2.: O iPhone foi trocado em julho deste ano pela Apple.. então só tem 1 mês de uso, bateria com 100% da capacidade. Abs, Elton
  3. Respondendo o meu próprio comentário, agora saiu o Developer Beta 6 e a atualização apareceu pra mim.. Ou seja, vou pular do Public Beta 4 para o Developer Beta 6.. rsrs 🤷‍♂️
  4. Ahh entendi.. mas o swipe do iOS tbm vai aprender com o tempo, não? OFF: Não sei como vc consegue usar esse app.. ele da crash direto, sem falar que rola um certo delay na animação.. isso em qualquer versão do iOS. Sim, mas eu fiz o seguinte oh: 1- Removi o perfil beta publico 2- Reiniciei o aparelho 3- Instalei o perfil beta dev 4- Reiniciei o aparelho de novo 5- Busquei por atualizações 6- Recebi mensagem de já estar com a última versão do iOS beta instalada Ou seja, é como se eu não tivesse removido o perfil beta público dele...
  5. Porque vc ainda usa ele se a funcionalidade de "deslizar para digitar" agora é nativa no iOS? Eu instalei o perfil do beta dev pelo site betaprofiles, mas mesmo assim, o iPhone só enxerga o update da versão beta pública, ou seja, diz que já estou com a última versão instalada. Estranho, não? O que será que pode ser?
  6. Pow, então vou sair do beta program e baixar o beta 5. Heheheh! Valeu!
  7. Ao instalar o beta dev pelo betaprofiles, preciso ficar indo lá baixar o profile toda vez que sair um update?
  8. Pessoal, me tirem uma dúvida besta aqui: O Beta DEV 5 é o Beta Pub 4, correto? Só que o Beta Publico 4 ainda não saiu.. então deve sair amanhã. É isso? Ou é o Beta Pub 3 (Dev 4) que está pra sair? 🤔
  9. kkkkkkk! Man, esse Watch de aço das fotos era o Series 0. Quando eu migrei para o Series 3 Sport (preto).. fui para o Sport pq acabei me arrependendo um pouco por conta do valor investido, já que eu perdi muito na revenda. Depois fui para o Series 4 Sport (prata), pois quis mudar a cor já que estava usando o preto. Este ano penso em pegar o Series 5 de aço inoxidável, pois não vou trocar de iPhone este ano, principalmente porque não vai ter novidade alguma... dai sobra uma grana a mais pra investir no Watch de aço. Minha opinião agora é a seguinte: Se tiver grana, vai no de aço. Indiscutivelmente mais bonito, com mais cara de relógio.. ele é mais pesado que o Sport, então dá aquela sensação de realmente estar com um relógio no braço. O sport parece que é de brinquedo, sei lá. Outra coisa, o display do modelo Sport chega a dar nos nervos. Risca fácil, mesmo tomando o maior cuidado do mundo. Depois de 1 ano, ele já está cheio de "micro-riscos". Já o modelo de aço não risca nem a pau! Eu fiquei 3 anos com o Series 0 de safira e NUNCA riscou. Outro ponto positivo, o de aço prata, combina com absolutamente tudo, inclusive com as pulseiras. Vc pode colocar uma pulseira roxa nele, que vai ficar bonito.. o contrário do modelo Sport. Veja que eu ainda tenho todas as pulseiras aqui, mas uso sempre as mesmas no Sport (a branco de silicone ou a sport loop que veio com ele). Quando eu tinha o de aço, cada dia usava uma pulseira nova.. sinto falta disso. Eu acho que vc deve ir de prata, por conta da diversidade de pulseiras que vc pode usar e também por combinar absolutamente tudo. Mas aí é com vc.. gosto é muito relativo. Na época que comprei o Series 0 de aço, o de aço preto era ainda mais caro.. por ser a primeira versão do Watch e tinha aquela insegurança de saber se o produto ia vingar ou não, acabei ficando no de aço prata mesmo... Só confesso que até hoje sinto falta dele. O modelo Sport nem se compara ao de aço.. mas este ano eu resolvo isso, hahahahah!
  10. Deodoro, blz? Qual o processador dele? Intel Core i5? 7 GHz? Turbo Boost até quanto? A memória RAM é expansível né? Até 64 GB se não me engano. Podemos negociar este valor aí se pagar à vista?
  11. Era isso mesmo, mas não lá em Privacidade / Serviços do Sistema.. Fui em > Ajustes / iCloud / Compartilhar Localização e ativei a opção "Compartilhar Localização" de "Este Dispositivo". Ele não compartilha a localização com ninguém, mas tem uma mensagem no rodapé que diz: "Compartilhe localização com famílias e amigos no Mensagens e no Buscar Amigos, faça pedidos pessoais usando a Siri no HomePod e use automações no app Casa". Só acho que isso deveria ser ativado por padrão ou o próprio app Casa poderia te perguntar se você quer ativar, assim que adiciona algum dispositivo lá. Enfim, resolvido, rsrs. Valeu!
  12. É usando a localização do iPhone. E sim... automações que não usam a localização estão funcionando normalmente. Por exemplo, meia noite as luzes se apagam e a porta é trancada. 🤔
  13. Não precisa ir no aeroporto. Leva seu passaporte na Apple Store e eles já fazem o tax free na hora. Ou seja, você faz o pagamento do iPhone já sem os impostos. Boa viagem e boa sorte!
  14. Eu tenho problema com as automações do HomeKit. Tipo, criei uma para acender a luz e abrir a porta quando eu chegar em casa depois do por do sol, mas na maioria das vezes não funciona. Aí tive que configurar no app das fabricantes, no caso, o app da Philips HUE e da August. Alguem sabe como resolver isso?
  15. Eu fiz isso há muito tempo. Depois que li um artigo falando de segurança do iPhone aqui no MM. Recomendo fazer o mesmo no Gmail ou então colocar outro número pra recuperação.
  16. agora vende, mas custa 250 temers. to puto pq comprei ele fora por $60 e depois de 3 meses ele começou a “falhar”. To tendo que usar o do PS4 Pro, até encontrar um bom que atinja o HDR 60 fps. se alguém tiver encontrado um, por favor, manda o link aí.
  17. Se você tem uma TV 4K que suporte o HDR10 ou dolby Vision, irá sim precisar de um cabo HDMI 2.0. Isto porque este cabo transfere 4K HDR a 60 Hz. Obviamente, se vc comprar um cabo meia boca, talvez não veja diferença. O lance é que a própria Apple TV testa a velocidade do cabo quando vc espeta ele nela (ou vai lá em configurações e força o teste). Nesse teste ela diz se o cabo vai te permitir reproduzir conteúdo na resolução máxima. Como eu disse acima, se o cabo não for compatível, vai funcionar. Porém, você vai ver que a Apple TV vai automaticamente se configurar com uma resolução inferior. Tipo 4K HDR 30 Hz, ou só 4K, por exemplo. (Ela válida o cabo e tambema Tv). Não que isso seja ruim, mas se vc investiu em uma tv top de linha e tá alugando conteúdo 4K HDR, imagino que queira o melhor. Na hora de comprar o cabo, procure pelo selo “Compatível com Dolby Vision”. Ou use o cabo do PS4 Pro (se você tiver) ou o da belkin que vende no site da Apple. Qualquer dúvida, estamos aí.
  18. Liguei na Apple esses dias pra perguntar sobre isso. Para o MacBook disseram que posso deixar pra comprar o Apple care até 1 dia antes de acabar a garantia convencional de 1 ano. Ja para o iPhone já era. São 60 dias a partir da ativação. Me arrependi de não ter comprado... queria muito usar o X sem case... mas é complicado. O aparelho já saiu caro mesmo comprando no Japão. O Apple care pra ele saia quase R$600,00. ?
  19. É preciso levar um documento de identificação pessoal e o número da ordem de compra. “To pick up your items in an Apple Store, you will need to bring the order number and a valid government-issued photo ID. If you have designated an alternative pickup contact, they will need to bring the order number and a valid government-issued photo ID.”
  20. Bom... eu fiz o seguro do meu iPhone X. Acabou compensando até... juntando seguro e franquia sai uns 2.500. Bem melhor que se roubado e ter que desembolsar 5.000 pra comprar outro no mercado paralelo. No caso da Porto, eu recebo o dinheiro na conta.. daí só ir na Apple e comprar outro.
  21. Também comprei uma Apple TV 4K há umas 3 semanas, só que no Japão. Normal o estoque... o problema foi encontrar AirPods, continua difícil de achar. Obs.: Ainda bem que vi aqui no fórum sobre o cabo HDMI da Belkin, que suporte o 4K 60Hz, assim comprei ele junto com ela. Ufa...
  22. Já estou com ela há 1 mês e está normal. E tem um detalhe interessante: ela tem umas "orelhas" nas pontas (na parte de trás). Assim quando você coloca o iPhone em uma mesa, por exemplo, a parte traseira não encosta na superfície. Olha aqui nessa foto:
  23. Triste ouvir isso. Usei a Veil X no meu 7 plus por 1 ano inteiro e felizmente não aconteceu nada. Aconteceu várias vezes das pessoas acharem que eu estava sem case, rs. Mas é bem isso mesmo, tem que ter cuidado extra. O mesmo se aplica à Lucid Clear - Crystal.
  24. Esse carregador "universal" da Apple vai custar o olho da cara, tenho ctz! Chuto uns $200.
×
×
  • Criar Novo...