Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elton Fabricio

Membros
  • Total de itens

    268
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Elton Fabricio postou

  1. Da pra usar o iPhone com case ou precisar tirar ela pra funcionar/encaixar?
  2. Bom dia, tudo bem? Você faz ML? É de SP? Entrega em mãos?
  3. Sou mais um satisfeito comprador do Daniel! Mandei mensagem pra ele hoje as 9:00 am, perguntando sobre a disponibilidade de HomePods Mini e às 15:00hs eles já estavam na minha casa. Atendimento show, negociação show, super confiável. Certamente comprarei outros iGadgets com ele!
  4. Hahahahahahaah! Pior que é verdade. Eu ativei ele ano passado juntamente com a migração do meu chip físico pra eSim e foi tudo uma beleza.
  5. Consegui de primeira no plano Tim black. Ja o watch da minha esposa, a opção nem está habilitada no app Watch, sendo que ela tem um plano controle, que de acordo o site, tbm é compatível.
  6. Fui na loja física da TIM aqui em Santo André - SP, falei que queria migrar minha linha do SIM tradicional para o E-SIM. Pediram meus dados, fizeram algo no sistema, meu celular perdeu o sinal e eles me deram a mesma embalagem de um SIM tradicional, com a diferença que nessa vem apenas um QR Code dentro. Retirei o SIM antigo do meu iPhone, fiz o scam do QR code e fim. 30 minutos.
  7. Caramba, belo relato… bem detalhado. Eu vou ser mais curto aqui no meu, rsrs Eu usei Nomad + Zip pra importar os AirPods Max. Utilizei um cupom de desconto de $100 pra comprar ele na Adorama, optei pelo frete express da zip e declarei como se o fone tivesse custado $80 (e foi o que passou, ou seja, fui taxado no declarado). Comprei ele dia 10/08 e recebi ele em casa dia 09/09. Chegou tudo muito bem embalado e essa foi a segunda vez que usei a zip, na primeira eu trouxe uma Arlo Baby Câmera. Bom, o valor final do AirPods, considerando tudo (frete e impostos) foi R$2.937,00. Nem preciso dizer que valeu a pena, né?
  8. Que bacana ver que essa dica está ajudando tantas pessoas! Bom que temos esse espaço pra nos ajudarmos.
  9. Bom, pelo menos está funcionando, né? O que me deixa puto é o Parallels custar uma fortuna, ter que atualizar todo ano e a gente ainda ter que ficar fazendo gambiarra pra ele funcionar... rs
  10. Caramba, que estranho. Eu fiz várias edições nesse arquivo e nunca deu problema. É só um arquivo, rs.. tanto que o usuário ranieriarantes chegou até a adicionar as linhas no arquivo dele e funcionou. Vc fez a edição com a VM desligada? Tentou restaurar aí? Showwww! Feliz em poder ajudar! Mandou bem hein! Não imaginei que poderia acontecer de não existir essa configuração no arquivo, rs.. Boa dica!
  11. Que maravilha! 👊 Aproveite e visite as outras sessões do fórum... tem muito conteúdo bom por aqui!
  12. Finalmente consegui fazer funcionar aqui! Precisa forçar o Parallels a iniciar sempre com a configuração de rede definida como "Rede compartilhada (Recomendado)". Isto porque sempre que iniciamos o Parallels ele dá erro na rede e coloca essa opção como "Desconectar". Passo a passo: 1- Desligue a VM e encerre o Parallels Desktop (não precisa fechar o Toobox). 2- Abra o terminal e digite o comando abaixo para editar o arquivo network.desktop.xml sudo nano /Library/Preferences/Parallels/network.desktop.xml 3- Insira sua senha de administrador 4- Localize o seguinte parâmetro <UseKextless>N</UseKextless>. O valor N provavelmente será "1" ou "-1". Então altere este valor para "0", deixando-o assim: <UseKextless>0</UseKextless> 5- Control + X para sair 6- "Y" para salvar as alterações 7- Enter para finalizar Pronto, inicia a VM aí e deve funcionar. Aqui estou com o Big Sur 11.1 e o Parallels Desktop 16.1.1.
  13. Estou com o mesmo problema... desde o lançamento do Big Sur.
  14. Opa, show de bola! Vocês me convenceram, rsrs.. agora, vamos aos testes!
  15. Você roda ele aí? Liso? Sabe quanto bate de FPS? Penso que virtualizar o Windows é mais bacana pra não ter que ficar reiniciando pra trocar o SO, mas sei que com bootcamp o Windows roda no talo, né?
  16. Oi pessoal, Estou com um iMac 27, Radeon Pro 580 8 GB e 40 GB de RAM.. queria testar o CoD Warzone nele, porque meu PS4 parece que vai sair voando quando jogo nele, rs.. sem falar que o jogo consome praticamente metade do HD. Sem falar que quem joga no teclado e mouse tem vantagem contra quem joga no controle. As opções que vi para jogar no iMac foram, basicamente: Windows com Bootcamp ou Windows com Parallels. Alguém aí joga usando uma dessas opções? Vi que o Parallels 15 suporta DirectX 10 usando o Metal.. funciona bem mesmo? Não tô afim de investir essa grana toda no Parallels e depois ver que fica dando erro.. rs.
  17. Não se preocupe, é isso mesmo. Estou com 40 GB aqui e ele tá consumindo 14 GB no dia a adia. E antes eu usava exatamente as mesmas aplicações com 8 GB, ou seja, se tem memória o Mac OS vai liberando o uso.
  18. Valeu pelo retorno, man! Já comprei, pelo ML mesmo (segui o link indicado pelo @zagam). ✌🏻
  19. @seminteresse Onde vc comprou as memórias? Indica algum site BR?
  20. Valeu man! Vou comprar o meu domingo e estava com essa dúvida. Abs.,
×
×
  • Criar Novo...