Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarcosPerini

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    MarcosPerini recebeu reputação de Gustavo Jaccottet em iPhone 6S   
    E Gustavo, justamente por isso que a Apple não deve mudar o conector. Mas, se fizer, não será por agora.
  2. Positivar
    MarcosPerini deu reputação a sirisy em [1ªs Impressões]  Macbook 12”   
    no seu caso acho mais seguro ir de macbook pro..... tem mais conectividade, mais potência.... se não se importar com a tela retina, vá de air.me parece q o macbook de 12 é um laptop p/ tarefas mais básicas, tipo navegar na internet, digitação, ouvir musica, emails (p/ alguém que precise de mobilidade)...... sem contar que, devido ao core M, acho que ele é bem menos "future proof" que os demais modelos da apple com processadores i5, i7.... enfim, minha opinião
  3. Positivar
    MarcosPerini deu reputação a Fabio Oliveira de Miranda em [1ªs Impressões]  Macbook 12”   
    Fala, Marcos, tudo bem?
     
    Tomei a liberdade de dar uma opinião aqui no seu caso. Não sei se você leu o meu post, mas eu sou o feliz portador de um Macbook Air com uma boa configuração.
    Bem, a parte que me está deixando pensativo em trocar o meu atual, é apenas o fato do meu SSD ser o de menor capacidade (128GB). Gostaria de um com pelo menos o dobro de armazenamento, mas não sei se o alto custo vale a pena no momento para mim.
     
    Para o seu caso eu imagino que as três opções citadas dariam conta do recado. Imagino que um Pro Retina faria com mais rapidez, mas o Macbook 12'' também não faria feio e um Air, eu posso dizer com mais certeza, lhe atende. Eu mexo pouco com isso, mas quando o fiz (usando Photoshop e o antigo iPhoto) foi super tranquilo. 
     
    Sugiro você fazer uma lista simples com o que você quer no seu futuro notebook, e vá colocando o que estas 3 opções oferecem.
    Portabilidade é primordial? A única porta USB -C vai ser algo fácil de se adaptar? Tela Retina ou tela normal? Enfim, tente responder estas simples perguntas e veja se obtém mais respostas que outras tantas perguntas mais, rs.
    Eu fiz isso e me ajudou, rs.
     
     
    Veja também um vídeo do pessoal do Loop Infinito, que inclusive são parceiros aqui do pessoal do MacMagazine e analise o que o Will tem a dizer sobre o Macbook 12.
     
    Espero que de alguma forma eu tenha ajudado
     
    Abraço!
×
×
  • Criar Novo...