Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

neoslater

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de neoslater

  1. Tenta entrar no iTunes, depois Preferências, depois preferências da Loja e clica no item Mostrar Compras do itunes na Nuvem.
  2. E para aparecer aquela tela de "Bem Vindo" quando liga? Alguém sabe como deixar assim ou não existe mais? Abs!
  3. Opa, valeu meu camarada! Era isso que eu precisava! Abs!
  4. Olá pessoal. Posso utilizar o Whatsapp em um Ipad mini 3G? Claro, em um iPad 3G que possua um plano de dados ativo?
  5. Felipe, qual SSD voce colocou nele? Vc usa qual MACOS? Deixou o HDD original no lugar do leitor? Alguem sabe se da para fazer RAID no MAC? Ou melhor o Fusion mesmo?
  6. Fala Gustavo. Estou na mesma situação que você. Só que eu já coloquei mais 4GB de RAM Corsair. Melhorou um pouco, mas não foi aquela maravilha não... O meu é de 15' com processador de 2.8 Vou partir agora para um SSD. Este MID 2009 é SATA II certo? Alguém sabe informar se eu colocar um SATA III (que é retro compatível) terei algum ganho de velocidade no SATA II? Ou é melhor pegar um SATA II mesmo (Ou um III mais lento?)
  7. Então, agora está igual ao do Android. Gostei mais da versão nova. Fica mais prático, e facilita o check in.
  8. Obrigado pelas respostas! Depois de entrar no Time Machine com a tecla option, simplesmente "escolho" a pasta Documentos, por exemplo e clico em Restaurar para... é isso?
  9. Também estava com esta mesma dúvida. Obrigado por responder! Mas aproveito para tirar mais algumas, ok? -Eu formato normalmente, de forma limpa, uma nova cópia do Lion. ok. -Depois de formatar e abrir o sistema, já com ele rodando (??) eu ligo o meu HD de backup onde o Time Machine fez o backup? Posso fazer isso? E ele vai dar/mostrar os antigos backups e posso somente escolher o que eu quero? Por exemplo pasta Documentos? Consigo também voltar tudo no meu iTunes tranquilamente? Não perco músicas, apps, nada? Obrigado!
  10. Também acredito e boto fé neste valores.... 4S fica como está e paulada no 5, infelizmente....
  11. Quandoo 4 foi lançado, alguém lembra se a Apple lançou junto os bumpers? Tipo foi lançamento simultâneo?
  12. Exatamente. Como anda estou no 4" talvez até pegar o 4S mesmo por um preço melhor.
  13. Poutz, só faltava essa. A Apple chegou a lançar um bumper original para o iPhone 5? Ou uma capa?
  14. Bah, e agora? Dúvida cruel. Também vou comprar de qualquer maneira o iPhone 5. Mas no início era o preto com certeza! Mas agora com esta facilidade em "descascar", como não é barato, provavelmente vou pegar o Branco mesmo. Até p/ variar um pouquinho, pois sempre comprei o preto, desde o 3G....
×
×
  • Criar Novo...