Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

viniciusrf

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte

Conquistas de viniciusrf

  1. Vejam o erro que apareceu agora no meu iPhone. Estou tentando atualizar esses 3 apps que foram baixados na AppStore brasileira e agora me apareceu esse erro. Já fiz o logoff, loguei, reiniciei o aparelho e mesma coisa. E a compra de aplicativos está normal.
  2. Caros, Algum de vocês teria a bondade de ajudar em uma questão? Recentemente perdi alguns aplicativos que deixo na minha pasta Mobile Applications. E um deles foi o Facebook, versão 30.0. Até essa versão, os ícones das notificações ficavam em cima e até hoje eu não consigo me adaptar ao layout novo. Eu gostaria de saber se alguém que tiver o Facebook 30.0.ipa pudesse autorizar o meu computador apenas para instalar manualmente essa versão 30 no meu iPad. Abro uma sessão no Teamviewer e peço para quem quiser ajudar, a acessar os dados no iTunes sem precisar me informar a senha. Obrigado desde antes!
  3. Problema resolvido! Reposicionei a tag que chama o touch icon acima das que carrgam os scripts. Isso força o Safari a enxergar primeiro a tag com o touch icon
  4. Problema resolvido! Reposicionei a tag que chama o touch icon antes das tags que carregam scripts. Agora funcionou certinho!
  5. Já faz algum tempo que o iOS 8.4.1 saiu para todos (já estamos quase no 9), porém eu notei uma queda absurda na qualidade da navegação no Safari (desde o iOS 8). Às vezes as páginas são recarregadas automaticamente, o Safari exibe uma mensagem dizendo que "houve um erro no carregamento desta página", outras vezes ele simplesmente não abre alguns links, como os do painel de controle do meu roteador (Asus RTN10+), fora os vídeos, que não conseguimos mais deslizar no próprio player embutido nas páginas. Estou com o iOS 7.1.2 ainda no meu iPhone e nada disso acima que eu citei acontece nele. Ou seja, problema veio mesmo no iOS 8. Mas o que tem me incomodado é o fato de ele não adicionar aqueles ícones na tela de início, a partir do ícone de compartilhar ao lado da barra de endereços. Alguns sites eu consigo adicionar sem problemas, mas outros, nem por reza braba. Sou desenvolvedor WordPress e todos os sites que desenvolvo com ele, dá sempre o mesmo problema, de não aparecer o ícone personalizad, ao contrário do iOS 7, que consegue adicionar de TODOS os mesmos sites que não consigo adicionar. Já consultei diversos fóruns, os manuais da Apple mesmo, tudo, mas nada há de resolver isso. Parece que o problema é no IOS mesmo. Seria alguma restrição que a Apple colocou no sistema? Alguém mais já notou isso? Agradeço a todos pela atenção!
  6. Caros, Já faz algum tempo que o iOS 8.4.1 saiu para todos (já estamos quase no 9), porém eu notei uma queda absurda na qualidade da navegação no Safari (desde o iOS 8). Às vezes as páginas são recarregadas automaticamente, o Safari exibe uma mensagem dizendo que "houve um erro no carregamento desta página", outras vezes ele simplesmente não abre alguns links, como os do painel de controle do meu roteador (Asus RTN10+), fora os vídeos, que não conseguimos mais deslizar no próprio player embutido nas páginas. Estou com o iOS 7.1.2 ainda no meu iPhone e nada disso acima que eu citei acontece nele. Ou seja, problema veio mesmo no iOS 8. Mas o que tem me incomodado é o fato de ele não adicionar aqueles ícones na tela de início, a partir do ícone de compartilhar ao lado da barra de endereços. Alguns sites eu consigo adicionar sem problemas, mas outros, nem por reza braba. Sou desenvolvedor WordPress e todos os sites que desenvolvo com ele, dá sempre o mesmo problema, de não aparecer o ícone personalizad, ao contrário do iOS 7, que consegue adicionar de TODOS os mesmos sites que não consigo adicionar. Já consultei diversos fóruns, os manuais da Apple mesmo, tudo, mas nada há de resolver isso. Parece que o problema é no IOS mesmo. Seria alguma restrição que a Apple colocou no sistema? Alguém mais já notou isso? Agradeço a todos pela atenção! Citar
  7. Caros, Já faz algum tempo que o iOS 8.4.1 saiu para todos (já estamos quase no 9), porém eu notei uma queda absurda na qualidade da navegação no Safari (desde o iOS 8). Às vezes as páginas são recarregadas automaticamente, o Safari exibe uma mensagem dizendo que "houve um erro no carregamento desta página", outras vezes ele simplesmente não abre alguns links, como os do painel de controle do meu roteador (Asus RTN10+), fora os vídeos, que não conseguimos mais deslizar no próprio player embutido nas páginas. Estou com o iOS 7.1.2 ainda no meu iPhone e nada disso acima que eu citei acontece nele. Ou seja, problema veio mesmo no iOS 8. Mas o que tem me incomodado é o fato de ele não adicionar aqueles ícones na tela de início, a partir do ícone de compartilhar ao lado da barra de endereços. Alguns sites eu consigo adicionar sem problemas, mas outros, nem por reza braba. Sou desenvolvedor WordPress e todos os sites que desenvolvo com ele, dá sempre o mesmo problema, de não aparecer o ícone personalizad, ao contrário do iOS 7, que consegue adicionar de TODOS os mesmos sites que não consigo adicionar. Já consultei diversos fóruns, os manuais da Apple mesmo, tudo, mas nada há de resolver isso. Parece que o problema é no IOS mesmo. Seria alguma restrição que a Apple colocou no sistema? Alguém mais já notou isso? Agradeço a todos pela atenção!
  8. Caros, estou com a versão 2.12.2 do WhatsApp depois que fui "agraciado" com a desativação das visualizações de mensagens na central de notificações. Isso começou no dia 16, quando fui atualizar o meu WhatsApp para a última atualização que tinha saído, ou seja, para a versão 2.12.4 Assim que atualizei, utilizei ele normalmente, até que apareceu uma notificação de mensagem, escrito, Mensagem de Fulano, da mesma forma que aparece quando desativamos essa função de visualização manualmente. Como eu sabia que não tinha desabilitado isso, fui olhar o que tinha acontecido. E qual a surpresa de ver que a função, além de desabilitada, estava também indisponível para ser reativada? Fiz um downgrade, com o backup no iTunes e voltei para a 2.12.2. Perdi as conversas e por algum erro, não consegui voltar com o backup do iCloud. Tudo bem, conversa geralmente são boas de deletar de tempos em tempos, já que enchem o iCloud facilmente, principalmente os anexos. Fiz hoje, 08 de agosto, a atualização para o 2.12.5 e novamente a opção apareceu travada. Seguem os prints do que eu falei. Até achei uma matéria do UOL a respeito, http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2015/07/16/iphone-e-windows-phone-nao-mostram-mais-texto-de-whatsapp-nas-notificacoes.html l
×
×
  • Criar Novo...