Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mbsanttos

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre mbsanttos

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 31 de dezembro

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Recife - PE

Últimos Visitantes

195 visualizações
  1. Claro! Um dispositivo bem discreto que leva consigo uma quantidade razoável de Cd's. Eu possuo um e continuo a usar pela simplicidade.
  2. Sugiro que pule do 5s para o SE. O SE possui um hardware mais robusto que o 5s e provavelmente você ficará um bom tempo com ele até que se torno suficientemente lento e obsoleto.
  3. Esqueci de comentar o desfecho, mas o 5º iPhone foi trocado e recebi um novo que uso até o momento. No total foram 6 iPhones que passaram pela minha mão nessa brincadeira de entregar na assistência e receber outro com defeito. De qualquer forma, a situação acabou bem.
  4. O serviço das assistências às vezes deixa a desejar (quando não é da própria Apple e sim de autorizadas), mas no rio tem uma loja oficial da Apple, não é? Leva lá! De qualquer forma quanto antes você for mais rápido resolve esse problema.
  5. Tenho um iPad Air 2 que me serve muito bem para atividades acadêmicas e lazer. Ele tem apenas 16GB, mas como guardo tudo na nuvem e só baixo quando preciso (filmes, fotos, livros e documentos), creio que não será nenhum problema pra você.
  6. Recebi nesse fim de semana um novo aparelho em substituição ao que estava com o dead pixel. Infelizmente com mais um problema. O 5º aparelho está com folga na tela. Quando aperto faz um barulho de 'click'. Como já cansei de ir na autorizada, vou enviar pelos Correios e assim aguardar mais uma vez a troca do iPhone.
  7. Exatamente. Uma das assistências que fui não trocou o aparelho, pois segundo eles era apenas um defeito estético (fiquei muito revoltado nessa hora ). Tive que levar em outra e consegui realizar a troca.
  8. Recebi um novo aparelho, e por incrível que pareça com mais um problema. Desta vez é um dead pixel no meio da tela. Este já é meu quarto iPhone 6 desde que comprei o primeiro em julho de 2015. Todos apresentaram um problema, vou listar para que vocês vejam que sou um sortudo. Os problemas que apresentaram foram esses: 1. Botão Home com clique duplo; 2. Não carregava e nem ligava; 3. Falha gráfica (criei esse tópico por causa disso); 4. Dead pixel. Não sei se já tiveram tantos problemas assim, mas realmente penso em mudar de marca de Smartphone Só uma pergunta, problema relacionado a dead pixel a garantia Apple troca sem mais problemas?
  9. Apenas para atualizar... Realizaram a troca do aparelho!
  10. Já passei por isso com um notebook de outra marca. A solução que encontrei foi trocar o teclado.
  11. Sem marcas de pancada. Sem tela quebrada. É o modelo comercializado no Brasil, comprei-o na Fast Shop. Agradeço a preocupação, amanhã mesmo levarei na assistência e mantenho esse post atualizado.
  12. Olá, Meu iPhone 6 com apenas alguns dias de uso vem apresentando algumas falhas gráficas. É complicado explicar, mas estou colocando em anexo algumas imagens dos erros que acontecem. Se estou jogando algo que exige muito do processador, na tela ficam aparecendo falhas gráficas e o jogo é fechado automaticamente. Pensei que pudesse ser apenas em um jogo em específico, mas acontece com outros também. A mesma coisa acontece se estiver navegando na internet ou utilizando um aplicativo como o Waze. Alguém aqui já teve um iPhone 6 que apresentou este problema? A garantia trocou?
  13. Olá, Acho válido, principalmente nos tempos atuais, você investir na resolução dos problemas desse aí. Pois de certa forma, são problemas simples e de fácil solução. Aconselho também que só no ano que vem você volte a pensar em troca do MBA, afinal de contas, seu uso não é tão exigente assim. Um abraço.
×
×
  • Criar Novo...