Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sidestick

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo / SP

Conquistas de Sidestick

  1. Comprei um Watch Sport há uns dias. Por enquanto minhas observações são as que seguem: - Achei espetacular a opção de deixar no modo "modular" o próximo compromisso da agenda a vista, eu que trabalho com horários me ajuda muito, ainda mais que variam bastante. - Outra função muito boa é deixar 2 horários na tela modular. Uso muito (por questão do trabalho) horário UTC/GMT e isso me ajuda a não precisar fazer conta de cabeça - Não acho que precise de um GPS próprio, se inventarem de por um GPS próprio veremos reclamações de que a bateria não dura nem 5 hs, visto que é um "feature" que depende de constante utilização e aumenta sobremaneira o consumo - Não consegui nem por um car**** instalar o aplicativo do RunKeeper no Watch (e eu uso MUITO). Isso me deixou meio chateado, mas deve ser algo relacionado ao software logo tem solução - Não entendi direito como funciona a contagem de ficar de pé, caminhada, sports, pois tem informação que fiquei 8 h de pé e não fiz isso nem ferrando ahahaha - Não uso notificações no iPhone por que acho irritante a tela acendendo toda hora, por isso que provavelmente minha tela de notificações é vazia no mini gadget né? - Nunca tive interesse de usar o Siri, nos últimos dias desde que passei a usar o bixinho tenho descoberto como é útil essa função. - Mail: não vejo utilidade alguma em querer responder um mail numa tela tão minúscula, mas achei interessante demais poder marcar (flag) ou ler algo de forma mais discreta que pegar o telefone... Evito responder mails no cell quiçá no relógio... Simplesmente não há lógica ou física que ajude eheheh - Bateria: realmente cai rápido mas pra mim está dentro do esperado, quanto ao celular não vi diferença no uso - Não entendi ainda a ligação do cell com o app Saúde (Health) não vejo as medições de batimentos cardíacos serem atualizadas ali.. Errei algo? Por enquanto estou gostando dele. Super discreto, pequeno, e confortável... Como faz para tirar screen shots dele?
  2. Essa config não era pra ser lento não... Tá rodando a versão mais atual??
  3. No Mac uso 2 apps que são complementares e espetaculares... SongGenie2 (pra TAG + letras + frescuras) e o CoverScout pra capas... Como sou "otário" eu paguei os dois mas valeu cada centavo
  4. Pessoal, Boa noite. Possuo desde junho de 2012 um TC 3Tb 4a geração que nunca deu problema. Este final de semana estava trabalhando numas fotos e enviando diversos arquivos para o meu drive NAS e a rede caia o tempo todo. Uma hora fui ver o TC e ele estava muito quente, mas não havia mensagem de "overheat" no app. Desliguei por 30 min e tudo voltou como era antes. Após ligar trabalhei mais uma hora aproximadamente e novamente a internet caiu e novamente o TC estava quente. Sempre o deixei no mesmo lugar, junto com o NAS, apple TV e o PS4/3 no topo do hack da sala. Local ventilado. Alguém pode saber o que pode estar acontecendo? Será que vou testemunhar pela primeira vez um hardware da apple morrendo?
  5. Trabalhar com o lightroom virou covardia... tá delicioso... Só parece que minhas fotos não são tão boas como eu achava AHUAHUAHUAHU
  6. Bueno, como disse, ia testar e trazer minhas impressões... Para o que eu uso resumo do iMac: ESPETACULAR! agora trabalho com o lightroom rodando "no azeite". O Final Cut Pro renderiza videos em minutos e não mais horas... Estou com acesso completo ao meu NAS e MBP via rede de casa... Não tenho palavras melhor que a descrevi para detalhar o que é trabalhar com o iMac... E a tela é de uma beleza pornográfica Agradeço o feed back do pessoal... Abcs!
  7. Pessoal obrigado pelas dicas e respostas. Fechei ele. Recebo fim de agosto. Retornarei com minhas impressoes
  8. Meu medo é lançarem algo novo e usarem o dólar como desculpa pra aumentar ainda mais. E tem como fazer upgrade caso queira?
  9. Pessoal, Possuo um NAS da Netgear (modelo NAS 104). Consigo conectar via finder (conectar-se a servidor) ou via web interface. Algumas perguntas que não consigo achar nem no site da netgear (que é meio zoneado e eu não entendo NADA do assunto) - Como faço para ter acesso remoto (fora de casa) aos arquivos? - Como faço para montar o NAS permanentemten de forma a ter acesso - por exemplo - às imagens e usá-las no iPhotos ou no Lightroom sem perder o DB? - Há como configurar o Airport Extreme para openVPN? Valeu!
  10. Pessoal, Boa tarde. Acabei de me cadastrar para tirar uma dúvida que me corrói atualmente. Estou com uma oportunidade de pegar um iMac com a seguinte configuração: iMac 27'' tela retina 5K intel Core i7 Core de 4,0 GHz, turbo boost de até 4,4GHz SDRAM DDR3 de 32 Gb, 1600 MHz - 4 x 8 GB Fusion Drive 3TB AMD Radeon R9 M295X 4 GB RAM GDDR5 + acessórios Intenção é rodar - Adobe Light Room (biblioteca atual girando em torno de 85.000 imagens em RAW data) - Final Cut Pro X - daVinci Resolve (basicamente editar vídeos em HD ou Full HD, mas com opção de render em 4K) Essa configuração aguenta? Vale a pena investir ou vem iMac novo por aí? Eu vi que trazer dos EUA tá o mesmo valor praticamente com a diferença que paga iof e imposto além de não parcelar Agradeço a ajuda
×
×
  • Criar Novo...