Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Vinicius Freitas

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Caio Vinicius Freitas

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Cuiabá, MT
  1. Boa noite, há dois dias recebi uma mensagem de que meu pacote de dados estava acabando, sendo que tinha acabado de ser renovado, então fui verificar nos ajustes e constava que a seção Documentos e Dados tinha consumido 6,5 GB. Resolvi pesquisar e na maioria dos tópicos fala que é o iCloud Drive, mas sempre mantive desabilitado a função dele usar rede móvel. Então resolvi desligar a rede móvel para todos os aplicativos e não resolveu, desabilitei inclusive todas as funções do iCloud. Entretanto a única coisa que resolveu foi remover minha conta do iCloud do celular, alguém sabe qual pode ser o problema? E como resolver? meu iPhone é o X de 64GB obs: o consumo quando ativo o uso da rede móvel tá em praticamente 1 Mb por segundo, e sim sempre que renovo o pacote eu redefino as estatística do uso da rede celular.
  2. Li um artigo sobre a garantia do iPhone comprado no exterior da época em qua não havia uma Apple Store física aqui no Brasil, no qual falava sobre a responsabilidade das operadoras e homologação da Anatel (segue o link abaixo), dele deu pra entender que indo a uma Apple Store há a possibilidade de fazer a troca do aparelho, caso haja algum problema, devido à garantia mundial da Apple. Minha dúvida é: se agora que no Brasil existe uma Apple Store física, eu possa levar meu iPhone 6 (modelo A1586, o não homologado pela Anatel) comprado nos EUA e ter a cobertura da garantia mundial sem ter que me preocupar com o aparelho não ser homologado? http://blogdoiphone.com/2011/08/garantia-do-iphone-no-brasil/
×
×
  • Criar Novo...