Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natasha V.

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Natasha V.

  • Rank
    Já conheço o ambiente.
  • Data de Nascimento 30 de janeiro

Profile Information

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Carioca em Campinas

Últimos Visitantes

426 visualizações
  1. por incrivel que pareça, estou no meu terceiro mac, os últimos 4 iphones que tive, vendi com os cabos/carregadores dos novos, sendo assim, estou com o mesmo carregador e cabo tem pelo menos 4 anos, e continua zero.
  2. contei com a boa vontade da menina do suporte avançado do apple care, ela disse que o plano comercializado lá de pagamento mensal, não é comercializado aqui e por isso a dificuldade, mas o fato é: no sistema da loja aparece os dias faltantes de garantia do mês, mas não da elegibilidade para troca. minha sorte foi que a menina do suporte avançado mandou um chamado pro sistema deles, condenando o aparelho e quando vi a nota emitida, foi trocado na garantia de um ano do aparelho, e não a utilização do apple care.
  3. amigos, faço pagamento do apple care mensal, tive vários problemas com me iphone xs max, desde a compra em fevereiro. Estive com agendamento na Apple do Morumbi no sábado, fizeram todos os testes e não detectaram problema fisico, queriam formatar e configurar como novo, coisa que já fiz 5 vezes e dois dias depois os problemas voltam. Ele filmava quando queria, tirava foto quando queria, não conseguia ver videos no twitter, facebook, ouvir audios no whatsapp, gravar, tinha que reiniciar varias vezes ao dia. com a recusa de troca na garantia de um ano, a sugestão foi fazer uso de uma das trocas do apple care, porém, apesar de no site da apple constar o apple care, no sistema da loja não aparecia. tive que falar com suporte avançado do apple care e depois de duas horas de briga, eles mandaram um chamado pra loja, pedindo a troca. troca realizada!
  4. Amigos, bom dia! Estou em um dilema, desde que adquiri meu XS Max em fevereiro, ele nunca teve um desempenho satisfatório como o meu X. Travamentos, falta de resposta no touch, necessidade de reiniciar o aparelho toda vez que preciso enviar ou receber um áudio no whatsapp e etc. Como ainda tá na garantia, queria baixar o .ipsw e instalar de uma só vez, acredito que posso ter tido algum problema nas atualizações via .ota. O problema é, tenho minha linha no e-sim da Claro, e queria saber se alguém já passou por isso, e o que preciso fazer pra ter minha linha de volta ao aparelho. Basta ir na Claro? preciso remover a linha com eles antes? Obrigada, Natasha
  5. no sábado, fiz a ativação na Claro do Shopping Iguatemi em Campinas, levou 5 minutos, custo zero. por enquanto tudo funcionando bem,
  6. Tive esse problema duas vezes com dois 5C diferentes. Estavam na garantia e a Apple fez a troca da tela na hora. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Adquiri o meu fazem dois meses. No primeiro mês acabei utilizando uma hora por dia na academia, pelo menos 25 dias do mês, somente dando a primeira carga qdo tirei da caixa. No segundo mês, dei uma segunda carga na case com os fones dentro, além do uso na academia, viajei e usei durante os vôos. Cerca de 7 horas ao todo. Mais uma vez sem recarregar a caixa. No ouvido esquerdo tenho um piercing no tragus, o que faz com que eu note a presença do fone, sem incômodos, e caiu do ouvido, somente esse, duas vezes. Qdo esqueci dele e esbarrei com a mão e encostando a cabeça em algum lugar . Nunca correndo ou praticando exercícios. Tenho um beats wireless que abafa o som externo e me incomoda o peso, além de me sentir surda. Valeu a compra. [emoji4] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Sempre ouço no volume máximo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Tenho e continuo usando, porém, meu iPhone uma vez a tela deu pau uns 30 minutos depois, ficou com um monte de linhas horizontais. Tava na garantia e a Apple trocou a tela sem custos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Tenho um Matte desde o lançamento! Sempre com capa e película. Tá zero bala Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Amigo, Sem querer te desanimar, ele nessa configuração, no ML sem nota, ou no fórum, está por volta de 12500, lacrado. Mais fácil tentar vender no ML ou OLX. De repente você dá mais sorte por lá. Sorte na sua venda.
  11. A dica pra conseguir marcar no village e ficar acessando de manhã antes da loja abrir. O tempo todo. Começando umas 6 da manhã. Tem q ter paciência. Já fui 3x lá com hora marcada. Segundo, aconteceu o mesmo com meu iPhone 7, consegui botar em modo dfu, instalei o iOS de novo e tá zero bala. Na hora da atualização, não sei se perdi conexão, o que houve e ficou assim. Tive que tentar algumas vezes até conseguir que o ícone do iTunes aparecesse. Ps. No trabalho, um 5c, aconteceu a mesma coisa . Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. George, a mesma coisa aconteceu com um aparelho 5c da empresa, durante atualização. Você vai ter que colocar em modo dfu, pressionar power+home, plugar com iTunes aberto e clicar em restaurar. Vai baixar o iOS por completo e instalar. Ps 2. Demorei a conseguir fazer com que o símbolo do iTunes aparecesse na tela. Ps3. Pelo iTunes, na metade do download o mesmo era interrompido, através de outro site baixei o ipsw completo e através do iTunes consegui restaurar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. O meu não é plus, 7 matte. Desde o primeiro dia percebi esse risco, cautela na hora de encaixar o cabo. Risco 0 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Comigo aconteceu, mas foi momentâneo. Congelou tudo, esperei descarregar, botei no carregador e power + volume down resolveu. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...