Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Passos

Membros
  • Total de itens

    99
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Pedro Passos ganhou o dia pela última vez em 15 de abril 2018

Pedro Passos teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Pedro Passos

  • Rank
    Já me considero um membro do MM Fórum.
  • Data de Nascimento 07-11-1996

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília

Últimos Visitantes

801 visualizações
  1. As réplicas são horríveis. Não encaixam direito no aparelho e não duram nada. Procure a original usada. Na época, consegui uma lacrada por R$ 70,00 pois a pessoa havia comprado no tamanho errado (era para o 6, não para o 6 Plus que ele precisava). Se garimpar bem, você consegue um preço bacana.
  2. Sugiro comprar usada no ML, pois a nova é muito cara. Abraços!
  3. Já usei demais no 6 Plus. Ficou mais de ano no celular e nunca amarelou. Se ficava suja, eu lavava com detergente neutro e ficava zerada. Abraços!
  4. Fala, Brunno. Tudo bem? Cara, o pacote de fotografia da Adobe inclui o Lightroom CC, seja ele utilizado no iPhone ou no Mac. Você pode adquiri-lo clicando aqui. Veja que você pode alterar o Plano de Fotografia (20 GB) para Plano do Lightroom CC (1 TB), que acredito seja mais vantajoso para você. Pelo visto seu interesse é apenas quanto ao Lightroom, certo? Abraços!
  5. Stow, tudo bem? Não sou o criador do post, mas o meu cartão é o universitário múltiplo (crédito e débito) e funcionam ambas as funções. Compro no débito frequentemente.
  6. Fala, Danilo! Cara, esse é um deskpad de couro da Tok&Stok. Lá tem varias opções! Procure por deskpad que é mais fácil de achar.
  7. Bom dia, Rodtos. Há menos de 3 meses, iniciei um chat com o suporte da Apple e enviei fotos da minha tela para eles. Com isso, detectaram esse problema do descolamento da película anti-reflexo e me encaminharam para uma autorizada. Levei meu MacBook à autorizada e em poucos dias me entregaram ele com a tela integralmente trocada. Sugiro que entre em contato com o suporte da Apple, porque o meu ainda estava na garantia, mas eles haviam me falado que era um programa de qualidade, então não tenho certeza absoluta se atendem a MacBooks fora de garantia, mas acredito que sim. Boa sorte!
  8. Então, ainda acho que isso varia muito de uso a uso. Pra quem trabalha com material audiovisual, de fato deixa muito a desejar. Pra mim, é mais do que suficiente. Trabalho com arquivos de poucos MB.
  9. Já pensei inúmeras vezes de trocar meu Pro de 13” por um de 12”, em razão da leveza e do tamanho. Ainda não é uma ideia absolutamente descartada. Fato é que não chego nem perto de usar o poder de processamento que o Pro oferece e a portabilidade do de 12” me agregaria mais valor.
  10. Olá, Anderson! Tudo bem contigo? Espero que sim... Cara, então... Entendo que para o seu uso, MacBooks com 128GB de armazenamento são praticamente inúteis, e talvez isso seja um enorme entrave para comprar seu Mac de segunda mão. Porém, devemos entender que talvez essa não seja a realidade de outras pessoas. Eu, por exemplo, sou da área do Direito, e trabalho basicamente com textos. Para mim, 128GB são uma realidade bastante plausível. Veja que tenho inúmeros documentos em meu MacBook Pro e ocupo apenas 70GB do armazenamento total. Outro ponto que merece destaque é o fato de trabalharmos com nuvem quase a todo tempo, de modo que armazeno meus arquivos localmente apenas por preferência pessoal, senão até menos espaço seria plenamente possível. Entendo que há um enorme estigma quanto aos MacBooks Pro, por se dizerem computadores voltados ao público profissional, rotineiramente criticados porque não atende a um nicho X ou Y, mas acho que essa crítica não pode ser considerada como verdade absoluta. O fato de ser um computador voltado ao público profissional não quer dizer única e exclusivamente voltado ao público que utiliza as capacidades de processamento do computador sempre ao máximo. Veja que meu uso é profissional e que adquiri um MacBook porque tenho confiança no computador, que é estável e relativamente seguro, se comparado a computadores de outras marcas. Enfim, aproveitei seu desabafo para fazer um também, mas acho que é algo que deve ser bastante claro para todas as pessoas. A mesma realidade (quanto ao poder de processamento) se aplica a outros nichos: médicos, contadores, administradores, projetistas, designers, fotógrafos etc. Um forte abraço!
  11. Pedro Passos

    Swapfile

    Amigo, talvez esse link possa te ajudar: http://notebooks.com/2016/03/09/what-is-the-mac-swapfile-can-you-delete-it/
  12. Rafaela, se atente ao fato de que os modelos sem touch bar somente contam com duas portas Thunderbolt 3. Isso, no futuro, pode ser um problema. Talvez seja o caso de investir um pouco mais para garantir a máquina por mais tempo (configurações melhores, maior versatilidade etc.). Abraços.
  13. Amigo, te recomendo pesquisar melhor da próxima vez. Seguem os dados de contato da assistência: Sugiro que entre em contato diretamente com eles, pois a despeito de o MacMagazine ser parceiro comercial, não há muito o que eles possam fazer senão te redirecionar às formas de contato com a assistência, que colei logo acima. Abraços e boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...