Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Allan_Correa

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Allan_Correa

  • Rank
    Já conheço o ambiente.
  • Data de Nascimento 21-01-1994

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São José dos Campos
  1. O meu percebi esses dias que a auricular (aquela "gradinha") está descascando também. Já passei uma escova (de dentes) com álcool isopropílico e nada de limpar, é um detalhe bobo mais é complicado para um aparelho de quase 4k
  2. Opa ! Beleza ? Cara, depois que comprei meu iPhone 6 e agora 6s (Nem o Plus é de 5.5) por incrível que pareça abandonei meu iPad, não vejo mais muita utilidade nele. Confesso também que tenho um pouco de preguiça pois no iPhone coloco um fone nele e ja era, fica perfeito pra assistir séries, vídeos e outros. Tenho vontade de ter um Plus mais o mesmo tempo tenho "medo" de não me adaptar ao tamanho. Obs: A única pessoa que usa meu iPad é minha mãe pra ver os crochês dela no YouTube hahahahaha
  3. Fala galera ! Bom, eu tinha um iPhone 5 16 Gb aqui em casa. Fiz uma troca com um camarada meu que faz vendas. Ele me passou um 6s Anatel (Lacrado) e eu passei o meu iPhone 6 e o 5 pra ele (o 5 apenas com carregador, cabo e algumas marquinhas na tela). Sera que fiz uma boa troca ?
  4. Entendi, valeu galera pelos comentários ! Melhor não fazer essa troca haha. Peguei o 5s da minha namorada e usei por um dia pra "testar" vi que os 0,7 fazem BASTANTE diferença depois que temos o i6/s/Plus.
  5. Obrigado por opinar. Gosto das tela de 4" porPoder usar o aprelho em apenas uma mão. Como você citou as 0,7" fazem diferença, tenho um receio de pensar que a minha experiência vai ser boa por gostar de utilizar o aparelho com apenas uma mão e acabar sendo frustrante
  6. Galera, bom dia ! O iPhone SE lançou e ja tenho um brother que está trazendo pra o Brasil. Eu estou pensando em trocar o meu 6 pelo SE tendo em vista o seu tamanho de tela 4". Vocês acham que compensa a troca ? (Pensando em valor, possivelmente role uma volta de dinheiro da parte dele)
  7. Do 4 pro 4s a maior diferença que eu notei também . Principalmente no quesito câmera. Eu acho que o 5s será o "Novo 4s/iPad2" da Apple. Irá suportar atualizações por bastante tempo.
  8. Para os TOPS das Marcas Samsung, LG, Motorola,Sony não vejo problema algum de travamento, lags e reclamações. O que ferra são as pessoas que usam low-mid devices e querem o desempenho de um TOP, ai é complicado.
  9. Sério ? Não vi isso kkkk. Acho que meu 5s tera que ser guerreiro por mais um tempo(Se eu pensar em adquirir outro iPhone). Ontem vi aqui no forum um post em que o Galaxy s6 estava por 1.600 e pouco a vista... a mão até tremeu para comprar kkkkkkkkk.
  10. Começou ! E o pessoal do MM acertou novamente a facada kkkkkkkkkk http://www.apple.com/br/shop/buy-iphone/iphone6s
  11. Allan_Correa

    iOS 9

    A 9.1 até o ultimo beta estava linda no meu iPhone depois que lançou a versão final cagou tudo. Não sei o que fazem... Vou ver se coloco a beta 3 para testar e ja ver se a bateria melhorou ou não.
  12. Boa Noite ! Eu ja pensei mil vezes em usar o iPhone sem case/película e já até utilizei por alguns dias. Depois de pensar eu voltei a utilizar o mesmo com case (TPU preta) e uma película normal (transparente), o porque disso é que as vezes uma simples película e uma case podem evitar você de gastar uma grana para trocar a tela do Aparelho. Creio que com o dinheiro que seria utilizado para trocar a tela de um iPhone ou qualquer outro aparelho poderia ser investido em outras coisas (Roupas,Perfumes,Saidas,enfim...). Lembrando que essa é MINHA opinião.
  13. Allan_Correa

    iOS 9

    Como assim mudou a caixa ? Mande fotos hahaha. Ja no meu 5s tive sorte. Veio a 8.3
×
×
  • Criar Novo...