Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Allan_Correa

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Allan_Correa

  1. Opa ! Beleza ? Cara, depois que comprei meu iPhone 6 e agora 6s (Nem o Plus é de 5.5) por incrível que pareça abandonei meu iPad, não vejo mais muita utilidade nele. Confesso também que tenho um pouco de preguiça pois no iPhone coloco um fone nele e ja era, fica perfeito pra assistir séries, vídeos e outros. Tenho vontade de ter um Plus mais o mesmo tempo tenho "medo" de não me adaptar ao tamanho.

    Obs: A única pessoa que usa meu iPad é minha mãe pra ver os crochês dela no YouTube hahahahaha

  2. Se já tens o iPhone 6, não compensa. Segura a onda pelo fato de ser um produto novo.

    Em uma semana vais começar a sentir falta da tela maior e mais agradável que tinhas. Estas 0.7 polegadas a mais fazem toda diferença na experiência de uso. Este telefone é pra quem já tinha tela pequena e só quer mais rapidez. Mas nem estas pessoas sabem como é bom o uso da tela maior, não tem referência.

    Não vejo razões para voltares para uma tela minúscula, que sufoca os itens, com o conteúdo todo espremido, só porque supostamente é mais rapidinho. Vais sacrificar a tua experiência em prol da mera novidade pra voltar pra um tamanho e design ultrapassados. Como fizeste a pergunta, penso que não compensa, em quesito nenhum.

    Abraços

    Obrigado por opinar. Gosto das tela de 4" por

    Poder usar o aprelho em apenas uma mão. Como você citou as 0,7" fazem diferença, tenho um receio de pensar que a minha experiência vai ser boa por gostar de utilizar o aparelho com apenas uma mão e acabar sendo frustrante

  3. Penso exatamente a mesma coisa, quando peguei o 5S, era praticamente a mesma coisa com uma bateria ligeiramente melhor, e também gostava mais da cor do 5. Mas pra mim a maior diferença foi do 4 pro 4S, época em que o iOS era realmente fluido.

    Do 4 pro 4s a maior diferença que eu notei também . Principalmente no quesito câmera. Eu acho que o 5s será o "Novo 4s/iPad2" da Apple. Irá suportar atualizações por bastante tempo.

  4. Pra mim não tem condições nenhuma de voltar para Android... deos me livre.

     

    Se a Apple fali, vou para o WIndows Phone.

    Para os TOPS das Marcas Samsung, LG, Motorola,Sony não vejo problema algum de travamento, lags e reclamações. O que ferra são as pessoas que usam low-mid devices e querem o desempenho de um TOP, ai é complicado.

  5. A apple já anunciou os preços no site deles a dois dias atrás. Full price vai ser igual a todos no Day1

    Sério ? Não vi isso kkkk. Acho que meu 5s tera que ser guerreiro por mais um tempo(Se eu pensar em adquirir outro iPhone). Ontem vi aqui no forum um post em que o Galaxy s6 estava por 1.600 e pouco a vista... a mão até tremeu para comprar kkkkkkkkk. 

  6. Tá muito liso no 6 Plus, bem melhor que qualquer versão do iOS 9 que já testei. Todas as animações, até o momento, sem lags.

    A 9.1 até o ultimo beta estava linda no meu iPhone depois que lançou a versão final cagou tudo. Não sei o que fazem... Vou ver se coloco a beta 3 para testar e ja ver se a bateria melhorou ou não.

  7. Boa Noite !

    Eu ja pensei mil vezes em usar o iPhone sem case/película e já até utilizei por alguns dias. Depois de pensar eu voltei a utilizar o mesmo com case (TPU preta) e uma película normal (transparente), o porque disso é que as vezes uma simples película e uma case podem evitar você de gastar uma grana para trocar a tela do

    Aparelho. Creio que com o dinheiro que seria utilizado para trocar a tela de um iPhone ou qualquer outro aparelho poderia ser investido em outras coisas (Roupas,Perfumes,Saidas,enfim...). Lembrando que essa é MINHA opinião.

  8. Quem não tá gostando da bateria, é torcer pra que melhor no 9.2 final, porque se continuar como está, continua a mesma porcaria.

     

    Off: meu iPhone 6 Plus chegou ontem e, diferente de alguns dos colegas daqui, não tive a sorte de receber com o iOS 8.4.1. Veio o 9.0.2 mesmo e nem me atrevo a atualizar, até a caixa mudou também, coisa que não sabia.

    Como assim mudou a caixa ? Mande fotos hahaha.

    Ja no meu 5s tive sorte. Veio a 8.3

  9. A minha posição de bateria é em relação a IOS 9.. Como citado todos sabemos que o iPhone é um aparelho que dependendo do uso tem que ser carregado umas 2x. Uma coisa é verdade que é usuário mais antigo do sistema apple sabe que nunca se houve tantos erros no sistema como se esta tendo na atualidade. Acho que é hora da Apple rever os conceitos em relação a isso.

  10. Cara esses erros da apple ao restaurar o iPhone/iPad/iPod é complicado... Lá onde eu trabalho dou Suporte aos iPhones/iPad corporativos. Teve uma vez que 4 iPads mini deram o mesmo erro, não sabiamos o que fazer tambem. Como estava na garantia mandamos para a Apple e surpresa devolveram os mesmo atualizados e funcionando certinho, já o que eles fizeram é um misterio kkkkkkkkkk.

  11. entao como a Apple vai prever o uso do iPhone para seu usuário? Tem gente que fica o dia todo no WhatsApp e facebook ?? E tem usuário que nem mexe nisso como eu e a bateria dura o dia todo. Não estou defendendo a Apple mas o celular vai durar dependendo do uso da pessoa. Mesma coisa que carro, vai gastar mais gasolina dependendo de como vc usa.

    Eu tive um z3 e durava dois dias tranquilo e tinha gente que não durava um dia, mas quando ia ver ela ficava o dia todo usando spotify e WhatsApp

    Tenho um Z3 Aqui (Quem quiser comprar :P ) E o mesmo a bateria durava apenas um dia de uso, pois os 3 dias que usei ele usei com a smartband. Você utilizava ele no modo stamina ? Eu falei isso da apple porque não sei se percebeu ela não mostra o quanto o sistema consome de bateria igual tem no gerenciador do android que mostra tudo... Isso é estranho..

  12. Uma coisa que andei percebendo depois que fiz a troca do meu iPhone é que o app que consome tambem uma bateria ferrada é o WhatsApp. Falo

    Isso porque tive um problema na ativação dele e fiquei por 35 horas sem utilizar o mesmo. Instalei o Telegram e o utilizei da mesma forma que uso o WhatsApp. Olhei aqui no consumo de bateria de 24 horas o telegram esta com 11% (Utilizei ele nessas 35 horas) e o WhatsApp que consegui ativar hoje pela manhã esta com 6%.

  13. Recentemente vendi meu iPhone 6 e voltei para o 5s. O mesmo veio na versão 8.3 do IOS e eu cai na besteira de atualizar... Como tinha 7 dias de garantia da loja eu fui até a mesma e solicitei a troca por alto consumo de bateria. Peguei um novo 5s e deixei na mesma IOS 8.3. Bateria na parte de USO esta batendo as 8 Horas (Wifi e 4 ligados). Creio que esta excelente pois ele não tem o modo de economia de bateria como tem no novos IOS e mesmo assim esta batendo as 8 horas e o iPhones que estão no 9 (0.1-0.2-9.1) Chegam a esse tempo utilizando o modo de economia de bateria.

  14. getios.com

     

    Escolhe o modelo e a versão. Mas seja rápido que a Apple pode fechar o túnel do tempo a qualquer momento, já que faz 9 dias que o 9.0 saiu.

    Qual seu aparelho?

    No meu iPhone 6 a 9.0.1 Melhorou bastante... até agora não vi nenhum bug e a bateria está linda...

  15. Mas é justamente nisso que eu estava falando hoje na MyStore. A estimativa é de um valor de entrada de R$3.800,00 e o iPhone 6S Plus de 128GB vir a custar R$5.200,00.

     

    O Valor será alto do mesmo jeito. Isso que as vezes me faz pensar em quando for trocar de celular pegar um da família x, um moto 360 2ª geração e sobra dinheiro pra encher o tanque do carro e comer algo. Quem inventou que o iPhone é artigo de luxo aqui no Brasil tem que morrer rs. Lá fora é de igual pra igual, você escolhe o que quer usar porque paga quase o mesmo preço (Falando de iPhone 6 e Galaxy s6 ), aqui não, se você tem um iPhone da nova geração é "taxado de boy ". É complicado....

×
×
  • Criar Novo...