Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Allan_Correa

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Allan_Correa deu reputação a TechTrekker em iPhone SE vs iPhone 6/6s/Plus   
    Eu acho que esse tipo de troca só faz sentido se a pessoa realmente gostar de celulares menores e não precisar de mais do que 4'. Mas isso é uma coisa pessoal. Sinceramente, eu acho o design do SE (=5s) melhor que do 6. Mais bonito, escorrega menos, não tem camera bump nem linhas de plásticos estranhas na traseira, além de ter uma pegada bem melhor. O melhor desse design é justamente o tamanho, o conforto e a praticidade, além da beleza. O ruim é o tamanho da tela. 4' parece pequeno para mim nos dias de hoje. Ainda é um bom tamanho para emails, redes sociais e um pouco de safari mas para jogos, filmes, fotos, video e sites grandes acho que faz diferença. A troca vai depender do que é mais importante para você. Agora, em termos de hardware, o SE é bem melhor que o 6 (processador, ram e câmera).
  2. Positivar
    Allan_Correa deu reputação a joao.pereira em iPhone SE vs iPhone 6/6s/Plus   
    Minha filha trouxe um dos Eua e vendeu o iphone 6 dela e já se arrependeu, perder 0,7 polegadas realmente faz bastante diferença, ainda falei espera o iphone 7 ou pega o 6s mais filhos são tudo do contra...
  3. Positivar
    Allan_Correa deu reputação a phpm em iPhone SE vs iPhone 6/6s/Plus   
    Ao meu ver existe muita coisa além de 4''.. O motivo que ao meu ver mais chama atenção dos usuários pelo clássico 5s/SE, por exemplo, é design. As bordas retas. Os botões. A traseira. A elegância. Eu uso o iPhone 6s Plus, por uma época pensei em trocar pelo 6s, já cogitei comprar o SE, mas seria um downgrade. Eu tô satisfeito com meu smartphone.. Me atende em tudo que eu preciso.. Sem dever nada. Então assim, vai de cada um.. Ainda acho que todo esse auê pelo SE é mais fogo de lançamento do que qualquer outra coisa. 
  4. Positivar
    Allan_Correa deu reputação a Rafaell Campinas em iPhone SE vs iPhone 6/6s/Plus   
    Brother tenho um iPhone 6s Plus é um iPhone 5.
    É muito ruim quando eu tento mexer no iPhone 5. Impossível reacostumar, deixamos de lado a potência por enquanto, vamos doar de tamanho.
    A tela maior é muito melhor, mais confortável. Tanto um de 4.7 quanto um de 5.5
    Já tive um iPhone 6 e a experiência foi ótimo, porém preferi aumentar ainda mais haha
    Muuuuuito show, não recomendaria regredir não, o esquema é partir pro iPhone 7.
    Sent from my iPhone using Tapatalk
  5. Positivar
    Allan_Correa deu reputação a Marcelle Figueira em iPhone SE vs iPhone 6/6s/Plus   
    Pois eu troquei um Samsung S6 pelo iPhone SE essa semana e foi a melhor coisa que fiz! Tinha esquecido como era ter um telefone de tamanho decente.... Super moderno, bonito e discreto. Optei pelo modelo de 64GB para não ter que me preocupar com quantidade de fotos/músicas/aplicativos baixados... perfeito, super recomendo!
  6. Positivar
    Allan_Correa deu reputação a brn00 em iPhone SE vs iPhone 6/6s/Plus   
    Se já tens o iPhone 6, não compensa. Segura a onda pelo fato de ser um produto novo.
    Em uma semana vais começar a sentir falta da tela maior e mais agradável que tinhas. Estas 0.7 polegadas a mais fazem toda diferença na experiência de uso. Este telefone é pra quem já tinha tela pequena e só quer mais rapidez. Mas nem estas pessoas sabem como é bom o uso da tela maior, não tem referência.
    Não vejo razões para voltares para uma tela minúscula, que sufoca os itens, com o conteúdo todo espremido, só porque supostamente é mais rapidinho. Vais sacrificar a tua experiência em prol da mera novidade pra voltar pra um tamanho e design ultrapassados. Como fizeste a pergunta, penso que não compensa, em quesito nenhum.
    Abraços
  7. Positivar
    Allan_Correa deu reputação a Heitor em iPhone 6S   
    Penso exatamente a mesma coisa, quando peguei o 5S, era praticamente a mesma coisa com uma bateria ligeiramente melhor, e também gostava mais da cor do 5. Mas pra mim a maior diferença foi do 4 pro 4S, época em que o iOS era realmente fluido.
  8. Positivar
    Allan_Correa deu reputação a Gustavo Jaccottet em iPhone 6S   
    Tem Moto X Style no boleto a R$1.800,00.
  9. Positivar
    Allan_Correa deu reputação a Heitor em iOS 9   
    Tá muito liso no 6 Plus, bem melhor que qualquer versão do iOS 9 que já testei. Todas as animações, até o momento, sem lags.
  10. Positivar
    Allan_Correa deu reputação a Heitor em iOS 9   
    Quem não tá gostando da bateria, é torcer pra que melhor no 9.2 final, porque se continuar como está, continua a mesma porcaria.
     
    Off: meu iPhone 6 Plus chegou ontem e, diferente de alguns dos colegas daqui, não tive a sorte de receber com o iOS 8.4.1. Veio o 9.0.2 mesmo e nem me atrevo a atualizar, até a caixa mudou também, coisa que não sabia.
  11. Positivar
    Allan_Correa recebeu reputação de carloseduardoac em iOS 9   
    A minha posição de bateria é em relação a IOS 9.. Como citado todos sabemos que o iPhone é um aparelho que dependendo do uso tem que ser carregado umas 2x. Uma coisa é verdade que é usuário mais antigo do sistema apple sabe que nunca se houve tantos erros no sistema como se esta tendo na atualidade. Acho que é hora da Apple rever os conceitos em relação a isso.
  12. Positivar
    Allan_Correa deu reputação a Bruno d'El-Rey em iOS 9   
    Discordo de algumas posições com relação à necessidade de se adequar o aparelho para que sua bateria dure mais. O iPhone não é telefone de usuário leigo há um certo tempo.. Aceitar notificações de todos os apps, configurar que apps usem sua localização "sempre" ao invés de "durante o uso do aplicativo" ou permitir que qualquer tipo de app rode em plano de fundo são atitudes que vao fazer seu telefone gastar mais bateria (e, na nona geração do iOS, isso devia ser considerado obvio). A Apple não sabe quais aplicativos você vai instalar. Cabe a você conhecer o que tem no seu aparelho e o que realmente precisa ficar ativo ou não. O iOS já tem um gerenciamento ótimo no modo stand-by (coisa que só chegou ao Android puro esse ano, com o Marshmallow).. mas se o usuário não ajudar, fica difícil. Não é necessário transformar seu iPhone num galaxy Y, mas perder um pouco de tempo nas configurações de cada aplicativo pode te render horas a mais de bateria.
  13. Positivar
    Allan_Correa recebeu reputação de junausp em iOS 9   
    Mais se desabilitar muitas coisas é preferível vender o iPhone e voltar pro meu Nokia C3 ou Galaxy Y. Quem tem que nos dar uma solução é a Apple não nós desabilitando todas as funções do aparelho para economizar bateria.
  14. Positivar
    Allan_Correa recebeu reputação de carloseduardoac em iOS 9   
    Mais se desabilitar muitas coisas é preferível vender o iPhone e voltar pro meu Nokia C3 ou Galaxy Y. Quem tem que nos dar uma solução é a Apple não nós desabilitando todas as funções do aparelho para economizar bateria.
  15. Positivar
    Allan_Correa recebeu reputação de magno fh em iOS 9   
    Mais se desabilitar muitas coisas é preferível vender o iPhone e voltar pro meu Nokia C3 ou Galaxy Y. Quem tem que nos dar uma solução é a Apple não nós desabilitando todas as funções do aparelho para economizar bateria.
  16. Positivar
    Allan_Correa deu reputação a y0shi em iOS 9   
    O problema é que as pessoas não deveriam precisar saber configurar um aparelho para que ele dure o dia todo, isso deveria ser automático. 
×
×
  • Criar Novo...