Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AllanCorrea

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São José dos Campos

Conquistas de AllanCorrea

  1. Uma coisa que ja citei em um post aqui, a película seja de vidro ou não quando utilizada por muito tempo no aparelho acaba "removendo" a proteção oleofobica. Isso eu acabei percebendo nos aparelhos com aproximadamente 1-2 anos de uso que vejo aqui na area de suporte onde trabalho, quando o pessoal devolve o aparelho antigo e pega um novo
  2. Faaala Galera. Tenho um iPhone 7 preto fosco e estou utilizando o mesmo com uma pelicula frente e verso e uma case apple de silicone. Estou pensando seriamente em remover tudo e usar o aparelho sem nada. Ja vi aprelho que o dono usou película na tela e a mesma marcou o aparelho(deixando o formato na tela) e também percebi que a tela quando é utilizada com película perde a proteção que tem contra marcas e fica muito zuada a tela. (Essa parte do relato me baseio em meu trabalho. Suporte Smartphones em uma empresa multinacional)
  3. Estou com o iPhone 7 Preto Fosco há menos de 1 mês e estou achando o aparelho sensacional, tirando os pontos que irei citar. 1- Entrada P2: Tem hora que fico P. da vida por falta dessa entrada, pois não tem fone Bluetooth e chega no final do dia quando deito em minha cama e vou assistir alguma serie ou filme ja esta na hora de carregar o celular e sendo assim qualquer mídia tem que ser reproduzida pelo auto-falante. 2- Carregamento - Aparelho demora demais pra carregar. Coloco o aparelho pra carregar e demora mais de 2 horas pra dar 100% de bateria. 3 - Camera Traseira: Em algumas fotos que precisa de utilizar o Flash (Ex o aniversário que fui FDS a hora do parabéns) as fotos ficam muito escuras. Enfim, esses foram os pontos negativos que encontrei ate hoje em MEU uso.
×
×
  • Criar Novo...