Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabojano

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Fabojano

  1. Bom dia meus amigos. Vou descrever o que tenho passado com meu novo MacBook Pro 15, 2,7 GHz Intel Core i7, Intel HD Graphics 530 1536 MB. Comprei o note zero KM, retirado da loja, no plástico.. lacrado!!!! Pensei que nunca iria ter algum tipo de problema com ele.. pois bem, ai que começa a dor de cabeça. Estou com uns lags medonhos na interface dele, quando jogo a seta do mouse para um canto de acesso rápido ele dá uns legs bem chatos.. demorando demais a animação, isso me irrita demais, uma maquina dessa com placa de video dedicada não deveria nem a pau dar esse tipo de atraso.. Outro é na animação da grade dos aplicativos no Dock.. muito travado também, pare que está em uns 20fps. Uns glitchs também aparecem em algumas telas... E agora vem o que mais está me tirando a paz!!! Toda a vez que conecto um periférico pelo USB type C, a rede wifi cai... ISSO MESMO!!! Não posso ligar algo a ele que a conexão cai.. testei com meus HDs , todas as portas... e esse erro bizarro continua! Já reinstalei sistema, fiquei mais de hora ao telefone com a assistência Apple e não consegui resolver... Alguém com uns dramas assim nos seus novos macbooks???
  2. Entao, como tinha dado um pique de luz, e o macbook estava sem bateria, ele perdeu todas as suas configuraçoes de firmware como, nao acendia mais as luzas do teclado, apenas escrevia com letras maiusculas, demorava uma eternidade para dar boot, sistema pesadissimo, sem placa de video instalada. enfim estava totalmente ferrado! formatei e nada! depois de bater a cabeça baixei o firmware desse link http://support.apple.com/downloads/#macbookpro e depois de algumas tentativas, no fim ele deu certo!
  3. Estava com um "Macbook Pro 15" core duo 2.0, dos antigos, de meados de 2006, um amigo meu que comprou ele, e pediu pra eu instalar o SnowLeopard, e instalei, atualizei tudo ficou rodando que é uma beleza! Até ai tudo bem, até que entreguei ele para uma figuraça e ele voltou 3 dias depois dizendo que tinha ficado lento, fui ver, e o macbook estava na tela de inicialização com uma barrinha cinza, que demora uma barbaridade para iniciar! e quando inicia o dito cujo, fica uma lentidao que só. Outras coisas estranhas é que digitando, nao existe letra minuscula! tudo fica maiusculo, nao aparece rede wi-fi (diz que nenhuma placa airport instalada). no itunes nao aparece as capinhas dos cds (deve ser tbm pq nao deve estar com a placa de video instalada) . Formatei novamente, e tudo na mesma coisa. Alguma dica solução???? é atualização de firmware?? qual colocar????? Fico grato desde ja. Att. Fabiano Coelho
  4. Pois bem!! o negocio é Clean Install entao!!!! Valeu Brother! Sacanagem fazer back-up de tudo novamente.
  5. Pois é o meu tbm! tenho um MB Black ultimo modelo q saiu dele, entao! tentei instalar alguns programas nele depois do update e nada!! itunes 9 nem a pau q instalou, vai até a aba "instalar"e depois q clica nao vai em frente.. se alguem puder ajudar . grato desde já.
×
×
  • Criar Novo...