Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathan Jackes

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Jonathan Jackes

  • Data de Nascimento 03/17/1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Floripa
  • Interesses
    Tecnologia, Fotografia, Música, Ciência, História, Astronomia

Conquistas de Jonathan Jackes

  1. Bom dia galera, estou com um problema no iOS12, será que alguém pode me ajudar? Estava eu olhando as funções novas do iOS 12 quando me deparei com a função Tempo de Uso. É aquela funçao que mostra um gráfico de quanto tempo vc usou cada aplicativo. A minha surpresa é que para alterar as configurações desse Tempo de Uso o aparelho pede uma senha de 4 dígitos, senha essa que ele chama de Código de Tempo de Uso. Mas que código é esse?? Eu nunca cadastrei nenhuma outra senha de 4 dígitos que não seja a de desbloquear a tela do aparelho. Outra coisa, essa função nao existia nos iOS anteriores, como que agora existe uma senha exclusiva para o Tempo de Uso, sendo que é uma função nova que eu nunca cadastrei senha alguma..?? Olhei no forum da apple e tem outra pessoa com o mesmo problema, mas a solução que deram foi resetar todo o aparelho (aff). Alguem mais com este problema, ou que possa ajudar? rs Obrigadoo
  2. Passando pra atualizar meu ultimo comentario hahaha Eu levei o notebook na autorizada sim e trocaram a tela sem custo nenhum. Mas adivinhem só.... depois de alguns meses a tela trocada começou a apresentar o mesmo problema (sim, again) ahsuahushaushauhsu Levei na autorizada novamente e fizeram a troca da tela (sem custo pela segunda vez). (Lembrando que a garantia de 1 ano do meu note já estava vencida nos 2 casos) Por enquanto ta de boa aqui, espero que nao aconteça mais, pois é muitooo chato ficar 7 dias sem note. Abraços !!!!
  3. Estou com o mesmo problema que o seu. Tenho um macbook pro retina início de 2015. A uns 2 meses a primeira mancha apareceu perto da webcam, e de lá pra cá só aumentam, e agora estão em volta de toda a tela. Por enquanto só estão na faixa preta, na tela em sí ainda não tem manchas. Verifiquei que muitas pessoas tambem tiveram este problema com a tela retina e parece que tem ou tinha um programa de recall das telas. Liguei na central da apple e o atendente quis dizer que meu notebook por ser de 2015 nao fazia mais parte do recall. O que eu acho muito estranho pois na internet encontro várias pessoas com máquina de mesmo ano e com o problema de tela tambem. Por fim ele me mandou o endereço das lojas autorizadas apple mais perto e vou ver se levo amanha. As manchas estão em quantidade cada vez maior, e isso vai desvalorizar completamente meu notebook o dia que eu quiser vende-lo. Fora que esta muito feio, parece mal cuidado. Meu notebook não tem nenhum arranhão e do nada começa esse problema, ninguem merece. Enfim.... vou levar na autorizada amanha, Espero que troquem sem custo.
  4. Boa tarde, comprei aqui em Lisboa/Portugal um Macbook Pro Retina 13 polegadas (modelo A1502), e um Macbook Air 13 polegadas (modelo A1466), ambos de inicio de 2015. Porém agora estou voltando a morar no Brasil. Como faço para saber se esses 2 Macbooks terão garantia coberta no Brasil? Sei que para isso depende se estes modelos (A1502 e A1466) são homologados/comercializados no Brasil... neste caso como verifico esta informação? Alguem saberia me dizer? Agradeço, obrigado.
  5. Como a maioria dos computadores das outras pessoas é Windows, eu preferi deixar meu HD externo em NTFS e comprar o Paragon para Mac. Assim tudo que for gravado neste HD eu consigo ler no meu Mac.
  6. Agora tem o app Google Keep também. Que é uma espécie de notas, tarefas, e tudo que você precisar anotar. Não cheguei a instalar ainda, pois o Notas do iOS agora da conta do recado para o que eu preciso.
  7. A minha duvida era ao contrario. Queria saber se poderia usar o carregador do Macbook Air (45w) para carregar o Macbook Pro (60w). Mas acabei de ler que não. Foi tirado do próprio site da Apple: "Por exemplo, se você tiver um MacBook (13 polegadas, final de 2009) que normalmente usa um adaptador de 60W, também poderá usar um adaptador de 85W com esse computador. No entanto, você não poderia usar um carregador de 45W com esse MacBook, pois ele não forneceria a alimentação suficiente para o funcionamento do computador."
  8. Pesquisei muito entre os dois e cheguei a testa-los. Optei por utilizar o OneNote porque alem de ser gratuito, tem muito mais ferramentas de organização e edição.
  9. Quando comprei meu Macbook novinho, também percebi que ele estava constando alguns GB como Outro, alguns Fotos, áudio... sendo que eu nem tinha instalado nada no Mac e nem compartilhado nenhum tipo de biblioteca com o iPhone ou qualquer conta. Realmente acho muito estranho esses GB que para mim não existem.
  10. Fiquei sabendo dos dois apps agora por vocês, até o momento não conhecia. A diferença entre eles é que o Spectacle é gratuito, por isto estou usando ele hehe. Também sinto falta de um botão de maximizar, mas sem que esconda o dock inferior e a barra superior do OS, e com esse app consegui configurar um atalho para as janelas maximizarem da forma que eu gosto, sem esconder as barras. Antes eu ia manualmente toda hora, e arrastava os cantos das janelas até o limite da tela.
  11. Valeu pelas respostas Agora tenho mais um aparelho pra me aquecer no inverno... o macbook hehehe zoando
  12. Boa tarde pessoal, tudo bom? Tenho um Macbook Pro 2015 Processador i5 8gb RAM. Já li em muitos fóruns e até no site da Apple que é normal o Macbook aquecer bastante a ponto de não conseguirmos ficar com ele no colo. Principalmente quando estamos rodando algum jogo. Instalei o The Sims 4 no meu Mac e percebo que ele esquenta muito quando estou rodando o jogo. Chega a fazer barulho de ar devido o cooler interno rodar mais rápido para tirar o calor de dentro. Vocês se limitam no tempo que ficam jogando por causa disso? Digo será que há algum problema em eu jogar horas seguidas com o computador super quente? Instalei um software que mede a temperatura interna do MAC e inclusive dá a opção de acelerar ainda mais os coolers. O software chama SMCfanControl e quando to jogando, ele mostra o MAC com temperatura entre 70 e 80 graus. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre este caso. Se alguém que joga no Mac quiser compartilhar sua experiência... agradeço.
×
×
  • Criar Novo...