Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathan Jackes

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Jonathan Jackes deu reputação a AndreMoreira1 em Aquecimento ao rodar games   
    Estou revivendo o tópico mas para dar minha opinião e talvez ouvir outras opiniões sobre o caso.
    Tenho um MacBook Air mid 2015 e estou rodando a alguns dias o Cs:go nele. Estou deixando ele na mesa, conectado com um teclado, mouse e monitor (trabalhando com monitor espelhando a tela do mac e ele com a tampa abaixada). Além disso, também está todo o tempo conectado na energia.
    Enfim, depois de algumas horas de jogo (2h,3h) o mac está numa temperatura que chega a não conseguir ficar com a mão por muito tempo. Minhas dúvidas são as seguintes:
    A longo prazo, isto está danificando o meu mac? Devo me controlar em não exceder um certo período de tempo? Exemplo: jogar no máximo 4h e esperar esfriar. Quem puder ajudar, agradeço!!
  2. Positivar
    Jonathan Jackes deu reputação a Alan Leitão em Aquecimento ao rodar games   
    Rapaz, não tenho do que reclamar do meu ao jogar. Acho bastante satisfatório.
  3. Positivar
    Jonathan Jackes deu reputação a yanferreirame em Espaço no SSD   
    Entendo, Tiago. Mas no meu caso continuo sem entender. O que são os 9GB em OUTROS??? E essas musicas e fotos que eu não tenho NENHUMA e ainda assim aparece os GB sendo usado?
  4. Positivar
    Jonathan Jackes deu reputação a Dellas_Capua em Espaço no SSD   
    Amigo...
     
    Os SSD's seguem a mesma notação dos HD's convencionais, que é o seguinte:
     
    Imagine um HD com uma capacidade anunciada de 500 GBytes!   Os sistemas operacionais consideram que 1 GB = 1024 MB (múltiplo de "8" - leia-se 8 bit's). Mas os fabricantes de HDs usam 1 GB como sendo 1000 MB. Então, ao invés do HD ter 512000 MB (que resultaria em  500 GB redondos considerando 1024 MB dentro de um GB), ele tem 500000 MB, o que resulta em 465 GB de 1024 MB (mas 500 GB de 1000 MB).   Para tentar esclarecer um pouco, foi criada uma nova unidade de medida, o KiB, MiB, GiB, TiB, PiB, etc. Com isso, o GB passou a ser oficialmente 1000 MiB e o GiB passou a ser 1024 MiB. Mas o SO (Windows) toma como referência um GiB para medição, mas usa a nomenclatura antiga (GB), causando essa diferença de capacidade.   []'s
  5. Positivar
    Jonathan Jackes deu reputação a DeOculos em Aquecimento ao rodar games   
    O seu chega a bater 75~80 graus rodando um jogo. O meu fica nessa temperatura a quase todo o tempo e com uso moderado. Acredito que você não esteja com problemas.
  6. Positivar
    Jonathan Jackes deu reputação a Mr_Phillip em Aquecimento ao rodar games   
    Cara, tem vezes que utilizo ele para renderizar no final cut pro x, e chega a bater 80ºC, com a ventoinha no máximo cai para uns 77ºC.
     
    Mas é isso mesmo, para atividades mais parrudas, o ideal é deixa-lo numa mesa mesmo. No Colo fica difícil.
     
    falow
×
×
  • Criar Novo...