Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Willyan Alves

Membros
  • Total de itens

    701
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    39

6 Seguidores

Sobre Willyan Alves

  • Data de Nascimento 09/19/1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Pitangui - MG

Últimos Visitantes

5630 visualizações

Conquistas de Willyan Alves

  1. Na verdade o AppleCare+ não é bem transferido, ele pertence ao dispositivo, não precisa nem ter nenhuma conta logada, o AC+ vai continuar no dispositivo sempre... No caso dos AC+ com pagamento mensal, é impossível transferir o pagamento pra outra conta, porém enquanto estiver pagando, o AC+ continua com o dispositivo, independente de qualquer conta logada.
  2. Amigo meu esta procurando um iphone que seja possivel parcelar, quanto consegue fazer no ML parcelado? O erro do Applecare ja foi resolvido ?
  3. Amigo meu esta procurando um iphone que seja possivel parcelar, quanto consegue fazer no ML parcelado?
  4. Pena que já tenho um... senão arrematava agora... preção, ainda em ótima condição de pagamento e ainda com AC+
  5. Me lembrou muito o Unreal Tournament.... principalmente a parte de acompanhar a trajetória do míssil... mas lembro dele pra PC apenas
  6. Curti bastante a pegada tbm e principalmente o peso, mas confesso que as cores desse ano não me agradaram muito.... curtia muito o roxo do 14 pro max
  7. Pode até ser de confiança como muito relatado aqui, mas vou te falar que o atendimento é bem ruim, entrei em contato ontem cedo, não responde....
  8. Esse "setup" não é totalmente necessário, se vc não fizer, vai cobrar normalmente no seu cartão que usou para contratar. Eu faço assim a alguns anos, só faço o "setup" quando o cartão tem algum problema (perco, vence, etc). Você pode fazer o setup em qualquer momento no futuro
  9. Que relato interessante!! Em BH sempre tive que aguardar em torno de 4-5 dias, nas lojas oficiais em SP e RJ trocam na hora na maioria dos casos
  10. ATUALIZAÇÃO !!! Fala galera, trago ótimas noticias... realmente não dá pra entender, vamos aos fatos: - Aparelho teve a troca negada na iPlace alegando que já tinha sido trocado 2x - Liguei na Apple EUA , conversei bastante, afirmaram que realmente seriam apenas 2 trocas, mesmo com toda minha argumentação - Levei na Tecnosys em BH, mesmo tendo certeza que não daria certo - Aparelho trocado sem nenhum questionamento!!! Ou seja, iPlace LIXO !!! Atendentes Apple não sabem nada....
  11. Boa!! Ótimo relato, tbm troquei meu 14 pro max semana passada, mas no meu caso, é brasileiro hehe Agora sigo com a luta do 11 pro max tendo AC+ negado por já ter tido 2 trocas....
  12. Pagamento mensal, e curioso que vi agora no aparelho que está escrito reparos ilimitados.... muito estranho isso, falaram até no suporte gringo e disseram que seria só 2 trocas mesmo. Outra coisa estranha, no contrato que recebi no email quando fiz o appleCare, diz 2 trocas a cada 24 meses, e a primeira troca que fiz desse aparelho foi em 17/11/2020, ou seja, já se passaram 24 meses..... é foda pagar 2 anos de applecare e agora perder o aparelho
×
×
  • Criar Novo...