Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Willyan Alves

Membros
  • Total de itens

    706
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    39

Tudo que Willyan Alves postou

  1. Passando para recomendar o vendedor, podem comprar tranquilos, @Miguel Maia é parceiro de longa data! Quanto ao produto, só tenho uma palavra pra definir: OPORTUNIDADE!!
  2. Exatamente o que fiquei pensando... o cliente não quer saber se aparelho foi travado na alfandega, isso é problema do vendedor, a não ser que tenha sido combinado dessa forma em relação aos riscos (o que eu acho dificil)
  3. talvez até seria possível, eu por exemplo tenho aquele cabo P2 > Lightining que foi feito para o airpods max, ele funciona em ambos os sentidos... mas é litghtining macho no caso. Porém acho que é tão raro alguem querer fazer isso que nem deve ter no mercado
  4. Complicado, vendedor nem apareceu pra se defender, péssimo sinal...
  5. Sim, mas não acredito que tenha ligação... em tempo real não... só se validam onde ele foi ativado, algo assim.
  6. Atualização, com VPN eu consegui passar dessa tela... porém depois me dá o seguinte erro: Um amigo do fórum está nos EUA e tbm tentou de lá, chegando no mesmo erro. Estou sem ideia do que exatamente está barrando... Informações - Aparelho comprado de muambeiro, é importado, porém tem chip, então não é americano... - No checkcoverage diz que faltam 57 dias pra comprar o AppleCare+... que é a data que ele foi ativado, interessante.... Ideias pessoal?
  7. Bom dia pessoal, estou acostumado a fazer AC+ para meus dispositivos e de amigos e alguns anos, sempre deu certo, ao longo dos anos houveram algumas mudanças nas estratégias pra se fazer, e até mesmo foi sendo facilitado por parte da apple... ultimamente inclusive estava sendo bem fácil fazer pelo app Suporte Apple. Hoje ao tentar fazer para um amigo, pelo caminho que sempre fiz, no checkcoverage.apple.com, me deparei com uma nova interface, pedindo pra entrar em contato no chat ou telefone, ao entrar em contato enviaram um link pra fazer, e no final do processo me deparei com a seguinte mensagem: Alguém mais passou por isso? Será que estamos chegando ao fim dos nossos AC+ comprados no BR? rs Vou tentar depois usando VPN pra ver se dá... mesmo assim, fico pensando que, se a Apple está realmente caminhando para dificultar a compra, pode ser um problema ao rodar o diagnostico no iphone, se pegarem a localização via GPS.
  8. Tenho 2 dele aqui também, esse monitor é excelente!!! Super oportunidade!!
  9. Na verdade o AppleCare+ não é bem transferido, ele pertence ao dispositivo, não precisa nem ter nenhuma conta logada, o AC+ vai continuar no dispositivo sempre... No caso dos AC+ com pagamento mensal, é impossível transferir o pagamento pra outra conta, porém enquanto estiver pagando, o AC+ continua com o dispositivo, independente de qualquer conta logada.
  10. Amigo meu esta procurando um iphone que seja possivel parcelar, quanto consegue fazer no ML parcelado? O erro do Applecare ja foi resolvido ?
  11. Amigo meu esta procurando um iphone que seja possivel parcelar, quanto consegue fazer no ML parcelado?
  12. Pena que já tenho um... senão arrematava agora... preção, ainda em ótima condição de pagamento e ainda com AC+
  13. Me lembrou muito o Unreal Tournament.... principalmente a parte de acompanhar a trajetória do míssil... mas lembro dele pra PC apenas
  14. Curti bastante a pegada tbm e principalmente o peso, mas confesso que as cores desse ano não me agradaram muito.... curtia muito o roxo do 14 pro max
  15. Pode até ser de confiança como muito relatado aqui, mas vou te falar que o atendimento é bem ruim, entrei em contato ontem cedo, não responde....
  16. Esse "setup" não é totalmente necessário, se vc não fizer, vai cobrar normalmente no seu cartão que usou para contratar. Eu faço assim a alguns anos, só faço o "setup" quando o cartão tem algum problema (perco, vence, etc). Você pode fazer o setup em qualquer momento no futuro
  17. Que relato interessante!! Em BH sempre tive que aguardar em torno de 4-5 dias, nas lojas oficiais em SP e RJ trocam na hora na maioria dos casos
  18. ATUALIZAÇÃO !!! Fala galera, trago ótimas noticias... realmente não dá pra entender, vamos aos fatos: - Aparelho teve a troca negada na iPlace alegando que já tinha sido trocado 2x - Liguei na Apple EUA , conversei bastante, afirmaram que realmente seriam apenas 2 trocas, mesmo com toda minha argumentação - Levei na Tecnosys em BH, mesmo tendo certeza que não daria certo - Aparelho trocado sem nenhum questionamento!!! Ou seja, iPlace LIXO !!! Atendentes Apple não sabem nada....
  19. Boa!! Ótimo relato, tbm troquei meu 14 pro max semana passada, mas no meu caso, é brasileiro hehe Agora sigo com a luta do 11 pro max tendo AC+ negado por já ter tido 2 trocas....
×
×
  • Criar Novo...