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Posts postados por Willyan Alves
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mto estranho o vendedor não se pronunciar
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1 hora atrás, jeffersonsaiint disse:
Tem “profissionais” que se negam a ter prejuízo, para ele a empresa só pode lucrar, não assumem o risco, só os lucros
Exatamente o que fiquei pensando... o cliente não quer saber se aparelho foi travado na alfandega, isso é problema do vendedor, a não ser que tenha sido combinado dessa forma em relação aos riscos (o que eu acho dificil)
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talvez até seria possível, eu por exemplo tenho aquele cabo P2 > Lightining que foi feito para o airpods max, ele funciona em ambos os sentidos... mas é litghtining macho no caso.
Porém acho que é tão raro alguem querer fazer isso que nem deve ter no mercado -
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36 minutos atrás, gustavosaez disse:
Então, mas o aparelho está fisicamente no Brasil?
Sim, mas não acredito que tenha ligação... em tempo real não... só se validam onde ele foi ativado, algo assim.
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2 minutos atrás, gustavosaez disse:
Também tentei por VPN e não deu certo, tive a mesma tela. Estou com o Ultra 2 (há 10 dias) e não consigo contratar.
Puts... acho que fecharam o cerco...
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Atualização, com VPN eu consegui passar dessa tela... porém depois me dá o seguinte erro:
Um amigo do fórum está nos EUA e tbm tentou de lá, chegando no mesmo erro.
Estou sem ideia do que exatamente está barrando...
Informações
- Aparelho comprado de muambeiro, é importado, porém tem chip, então não é americano...
- No checkcoverage diz que faltam 57 dias pra comprar o AppleCare+... que é a data que ele foi ativado, interessante....
Ideias pessoal?
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Bom dia pessoal, estou acostumado a fazer AC+ para meus dispositivos e de amigos e alguns anos, sempre deu certo, ao longo dos anos houveram algumas mudanças nas estratégias pra se fazer, e até mesmo foi sendo facilitado por parte da apple... ultimamente inclusive estava sendo bem fácil fazer pelo app Suporte Apple.
Hoje ao tentar fazer para um amigo, pelo caminho que sempre fiz, no checkcoverage.apple.com, me deparei com uma nova interface, pedindo pra entrar em contato no chat ou telefone, ao entrar em contato enviaram um link pra fazer, e no final do processo me deparei com a seguinte mensagem:
Alguém mais passou por isso? Será que estamos chegando ao fim dos nossos AC+ comprados no BR? rs
Vou tentar depois usando VPN pra ver se dá... mesmo assim, fico pensando que, se a Apple está realmente caminhando para dificultar a compra, pode ser um problema ao rodar o diagnostico no iphone, se pegarem a localização via GPS. -
Amigo meu esta procurando um iphone que seja possivel parcelar, quanto consegue fazer no ML parcelado?
O erro do Applecare ja foi resolvido ? -
Me lembrou muito o Unreal Tournament.... principalmente a parte de acompanhar a trajetória do míssil... mas lembro dele pra PC apenas
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Pode até ser de confiança como muito relatado aqui, mas vou te falar que o atendimento é bem ruim, entrei em contato ontem cedo, não responde....
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Esse "setup" não é totalmente necessário, se vc não fizer, vai cobrar normalmente no seu cartão que usou para contratar.
Eu faço assim a alguns anos, só faço o "setup" quando o cartão tem algum problema (perco, vence, etc).
Você pode fazer o setup em qualquer momento no futuro -
6 horas atrás, Tiago Bogea disse:
Vou fazer um relato de uma troca recente de iPhone feito pelo AppleCare+. Sou medico e nao posso ficar sem o celular pois é minha ferramenta de trabalho. A assistência terceirizada foi irredutível a respeito da troca expressa, justificando que nao possuem celulares em estoque e que esse serviço no Brasil nao contempla o Express Replacement. Como contratei o serviço americano, e o mesmo é valido mundialmente, fiz questão de tentar debater sobre isso. Apesar do bom atendimento na unidade, não foi possível realizar de uma forma que nao me prejudicasse. Solucão: liguei para suporte da Apple Americana (sim, ligação internacional e conversa em inglês) e passei a minha situação. Foi o bastante para eles enviarem um email vindo diretamente da Apple US autorizando eu ficar com meu aparelho até que o novo chegasse, assim que o email chegou, nao tive problemas algum. A assistência liberou que eu ficasse com meu aparelho ate a chegada do novo e quando chegou eu fiz um Express Replacement no BR. Se isso foi uma exceção eu nao sei, mas vale a pena a tentativa em caso de colegas que nao possam ficar sem o aparelho. Espero ajudar mais pessoas com esse relato. Segue uma dica: nosso serviço (AC+) é americano, e portanto as regras que se aplicam são as americanas, quaisquer problemas, deem uma ligada no suporte americano que eles costumam resolver. O atendente americano do AC+ (sim, temos direito a atendimento preferencial) foi super solicito, acompanhou todo o caso ate eu fazer o Express Replacement e após tudo resolvido, ainda me perguntou se fiquei satisfeito com a solução... Atendimento ao cliente no brasil parece prestação de favores....
Que relato interessante!! Em BH sempre tive que aguardar em torno de 4-5 dias, nas lojas oficiais em SP e RJ trocam na hora na maioria dos casos
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ATUALIZAÇÃO !!!
Fala galera, trago ótimas noticias... realmente não dá pra entender, vamos aos fatos:
- Aparelho teve a troca negada na iPlace alegando que já tinha sido trocado 2x
- Liguei na Apple EUA , conversei bastante, afirmaram que realmente seriam apenas 2 trocas, mesmo com toda minha argumentação
- Levei na Tecnosys em BH, mesmo tendo certeza que não daria certo
- Aparelho trocado sem nenhum questionamento!!!
Ou seja, iPlace LIXO !!! Atendentes Apple não sabem nada.... -
15 horas atrás, Ricardo Tavares disse:
Voltei pra dizer que aquela afirmação que você fez é FALSA! Estive na Apple do Morumbi hoje e meu iPhone 14 Pro Max comprado nos EUA foi trocado. Sem custo algum.
Então pense bem antes de escrever besteira num fórum com milhares de pessoas. Inclusive você cita até vendedores desse fórum, prejudicando a venda dessa galera que traz iPhone de fora e que muitos PAGAM ao MM pra anunciar aqui.
Pesquise. Quebra seu aparelho, taca ele na parede, leva numa Apple Store antes de sair vomitando Fake News por aí.
Então tá aí galera, pra quem queria saber, segue tudo normal pra quem tem iPhone 14 sem bandeja de chip, comprado nos EUA ou em qualquer canto do mundo.
Hoje quando o atendente pegou meu celular ele já começou a acessar meus dados e soltou “Ahh, mas você tem Apple Care, vai ser tranquilo”.
Ps. Sigo acreditando em todos os relatos desse tópico, minha indignação foi com quem afirmou categoricamente que iPhones comprados nos EUA não seriam cobertos no Brasil.
Enviado do meu iPhone usando TapatalkBoa!! Ótimo relato, tbm troquei meu 14 pro max semana passada, mas no meu caso, é brasileiro hehe
Agora sigo com a luta do 11 pro max tendo AC+ negado por já ter tido 2 trocas.... -
8 horas atrás, Marcelo Melo disse:
Que curioso, pq os temos foram atualizados para os usuários logo que houve essa alteração. O plano era de 2 anos direto ou com pagamento mensal?
Pagamento mensal, e curioso que vi agora no aparelho que está escrito reparos ilimitados.... muito estranho isso, falaram até no suporte gringo e disseram que seria só 2 trocas mesmo.
Outra coisa estranha, no contrato que recebi no email quando fiz o appleCare, diz 2 trocas a cada 24 meses, e a primeira troca que fiz desse aparelho foi em 17/11/2020, ou seja, já se passaram 24 meses.....é foda pagar 2 anos de applecare e agora perder o aparelho
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Boa noite caros companheiros do fórum, venho trazer uma má notícia que só descobri da pior maneira.... Estamos vendo falar sobre as trocas ilimitadas no AppleCare+, foi algo que me deixou bastante feliz, mas hoje descobri da pior maneira algo sobre isso. Aparentemente somente é válido para quem fez o AppleCare+ a partir da data que se tornou ilimitado, ou seja, contratos antigos continuam sendo 2 trocas a cada 24 meses !!
Eu vendi um iphone 11 pro max aqui no fórum mesmo, garanti para a compradora que tinha AppleCare, ao tentar trocar o aparelho foi negado por já ter tido 2 trocas!!- Stow e Antonio_M_A_S
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Em 19/11/2022 at 18:46, Dovales28 disse:
Modelo americano?
Desculpe a demora em responder, sim, modelo americano!
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Vou deixar meu relato aqui.... meu ultra chegou hoje... meu plano da vivo era controle, dai dizia não dar certo, fui no app da vivo e mudei meu plano para o plano Pós Selfie 20Gb, umas 2 horas depois recebi o sms confirmando que o novo plano já estava ativo... dai foi só entrar no app do watch e configurar, 5m depois já estava fazendo ligação pelo watch!
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17 horas atrás, varzeanos disse:
Apenas para atualizar meu caso...
peguei meu aparelho na iPlace e levei na Apples Morumbi, fizeram todos os testes e após o atendente até separar o modelo para a troca(tinha o 13 PRO MAX na loja), fui informado de que NÃO estava autorizado no sistema da Apple para troca. Apareceu um erro na solicitação informando a mesma coisa da loja do iPlace (que o aparelho deveria ser levado até uma loja Apple no país de origem da compra). O próprio atendente disse que nunca tinha visto isso e que o Apple Care+ está sendo aceito normalmente no Brasil. Pelo jeito são alguns aparelhos comprados fora que estão dando esse "ERRO". E para observação, o meu foi comprado na própria Apple dos EUA. O atendente falou que poderia ser algum conflito caso fosse comprado em lojas "não oficiais" mas ele mesmo consultou que o meu comprei na própria loja Apple.
Resumindo, cheguei as 11h na Apple Morumbi, fui atendido as 13:30 por encaixe e no fim falei com o pessoal da loja da própria Apple Morumbi, com o 0800 da Apple do Brasil e fizeram uma chamada até para a Apple EUA. NINGUÉM sabe o que aconteceu e nem sabe como resolver. Estou aguardando um retorno do pessoal do 0800 aqui do Brasil que ficou de me dar um retorno até o próximo sábado para ver se conseguem alguma solução.
Qualquer novidade vou atualizando por aqui
Chegou a perguntar algo sobre os 14 americano que são apenas eSim? se são aceitos? nos mantenha informado sobre o seu!
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iria de 13 pro sem dúvidas... até pq o preço desse 14 ainda tá bem inchado... vai cair bastante depois
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Vendo Macbook Pro M1 Max 16" 1TB
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Passando para recomendar o vendedor, podem comprar tranquilos, @Miguel Maia é parceiro de longa data! Quanto ao produto, só tenho uma palavra pra definir: OPORTUNIDADE!!