Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

abaeda

Membros
  • Total de itens

    1652
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

4415 visualizações

Conquistas de abaeda

  1. O erro é aproximar o AirPod Pro do iPod, aquela maravilha que revolucionou a forma de ouvirmos música. Ou do iPhone original, mas a evolução e a beleza é a mesma! Rapaz que coisa séria! Não seria um bug a considerar?
  2. Isso aqui é um mini prodígio verdadeiramente impressionante! E garanto a vocês que é muito mais produtivo do que parece. O som espacial é interessantíssimo, a capacidade de ouvir o ambiente é fenomenal - dá pra se usar dirigindo perfeitamente se necessário -, mensagens são anunciadas, conectividade, enfim, na minha opinião é um produto de acordo com o preço. Ah sim, inscrito nas imagens abaixo o lapso formidável do tempo! Encontre o erro 😄
  3. O vaticínio do Jony Ive sobre um mundo sem cabos obviamente era sobre a apresentação minimalista do iPhone. Não parece que a médio prazo teremos ganhos disruptivos no sistema de baterias e carregamento. Não é impossível cortarem o cabo que acompanha, mas seu uso é absolutamente imprescindível! Creio que nullbox não será, mesmo porque esse produto precisa da caixa pra ser empilhado. Plástico bolha jamais, agora é política plástico 0. Aliás, o que será do produto que sempre veio lacrado?
  4. Tanto tempo, naquela época eu usava o Hackintosh. O problema era com o layout ABNT2, mas quase todos aqui usavam o padrão internacional que pede uma terceira tecla (a shift) para fazer nossas letras especiais. De fato jamais vingaria nos Macs o teclado padrão pelas normas técnicas brasileiras. Sobre a dúvida que reapareceu, a tecla interrogação pelo ABNT2 é inserida pelo option W mas se a caps lock tiver ativa irá inserir o caractere sigma, facinho de resolver! Saudações do antes e do depois!
  5. Pelo menos vêm com o cabo USB-C, não é nada, não é nada, é alguma coisa.
  6. Como que em menos de 3 meses tiraram os acessórios de todos os aparelhos em pronta entrega? Certamente já estavam fazendo a retirada há muito tempo.
  7. Olá, pessoal. Pelo que estou vendo vai ser difícil comprar iPhones de anos anteriores COM os acessórios fone e carregador. Alguém está conseguindo encontrar? A Fast Shop está cobrando $500 a mais pra venda com esses acessórios.
  8. Parabéns!... Um Mac 🍏 é para sempre Pessoalmente acho que quanto mais velho, mais bonito!
  9. Bem eu desisti e já não faço questão de nada rsrs. Nem sei se é apóstrofe e C que cria o cedilha, mas depois que parei de usar meu teclado Microsoft no Mac mini me acostumei. Nao deixo de achar porém ano meu caso que ABNT2 é formato muito mais vantajoso que os estrangeiros. Mas gosto é gosto e jeito é jeito mesmo.
  10. Excelente resposta. Você testou MacBooks de fabricação mais recentes com GPU podendo trabalhar com HMI versão 2.0?
  11. O cabo HDMI na verdade funciona para transmitir resoluções maiores que Full HD, apenas a primeira versão da conexão desses cabos não as transmitiria. A partir versão HDMI 2 da conexão na TV altíssimas resoluções já são suportadas, pelo que entendi. Realmente não faz sentido existirem as TVs 4K sem algum tipo de transmissor de conteúdo 3840 x 2160, e a única entrada de conexões dessas TVs são HDMI, ao contrário dos monitores. Enquanto a Sky e a Net não transmitem 2K ou 4K a Apple TV o faz, não é mesmo? E pelo longevo cabo HDMI. Já se fala em transmissão 10K, que faz o Full HD parecer uma janelinha, e pelo que parece vem sempre pelo HDMI. Por outro lado já são 5 anos de TV's 4K com pouco conteúdo disponível. Já vi relatos de MacBooks transmitindo para a TV altos conteúdos, mas não ficou claro para mim como. Já testei dois cabos xing-lings, mas talvez possa estar mesmo aí o pulo do gato. Não sei.
  12. Pode ficar tranquilo que seu Mac vai rodar no mínimo o sistema de 2022, o MBP de 2012 rodará o sistema de 2020. Ainda vai atualizar muito. Pode ser que atualize até 2025, quem viver verá.
  13. Olá pessoal. Estou procurando conectar a uma tv 4K o MacBook Pro 2012 non-retina display. Minha intenção é fazer uso da caraterística Segundo Display, que a Apple indica ter a resolução 2560x1600 para o modelo. Enfim, trabalhar numa resolução maior que a (antiga?) Full HD. Conectei então o adaptador Thunderbolt-HDMI, mas a coisa não funciona desse jeito: resolução máxima que consegui foi o 1920x1080. A resolução prometida pela Apple de 2560x1600 para o Segundo Display, aquele que justamente usa uma tela grande para o hardware do MacBook, essa resolução maior não se consegue com o cabo HDMI? Vêm apenas com monitores Thunderbolt mesmo? Acredito que seja uma pergunta recorrente, mas não encontrei discussões antigas, e talvez possamos atualizar a informação antes que o mundo Retina Display tome conta de tudo - o que falando disso pelos preços atuais deve demorar.
  14. Não sei se entendi bem, mas o iPod touch acessará o Apple Music e as músicas por streaming, enquanto o iPod shuffle só poderá ter as músicas que você possua como arquivos formatos mp3 ou aac.
  15. As experiências em queimar o hd que tive sempre foram usando o Windows ou discos externos. Por outro lado já perdi um cartão de memória com 2 anos de pouco uso. O Mac Air de minha mãe só reinicia quando o atualizo de ano em ano, e ele é de 2011. É uma conveniência que não deve trazer realmente trazer prejuízos, doutra forma haveriam indicações sensíveis da Apple, não é? Por não ter engrenagens mecânicas o risco de um drive ssd queimar deve ser certamente menor pelo uso, já a fadiga física é muito mais comum. Mas é uma questão ligada muito a costume - muita gente desliga todas as luzinhas vermelhas de prontidão das tvs quando podem, e isso deve ter sido posto em questão.
×
×
  • Criar Novo...