Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

abaeda

Membros
  • Total de itens

    1652
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    abaeda recebeu reputação de marcosfisica em [Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou   
    O erro é aproximar o AirPod Pro do iPod, aquela maravilha que revolucionou a forma de ouvirmos música. Ou do iPhone original, mas a evolução e a beleza é a mesma!

    Rapaz que coisa séria! Não seria um bug a considerar?
  2. Positivar
    abaeda recebeu reputação de Daniel.S em [Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou   
    Isso aqui é um mini prodígio verdadeiramente impressionante! 
    E garanto a vocês que é muito mais produtivo do que parece.
    O som espacial é interessantíssimo, a capacidade de ouvir o ambiente é fenomenal - dá pra se usar dirigindo perfeitamente se necessário -, mensagens são anunciadas, conectividade, enfim, na minha opinião é um produto de acordo com o preço.
    Ah sim, inscrito nas imagens abaixo o lapso formidável do tempo! Encontre o erro 😄
     






  3. Curtir
    abaeda recebeu reputação de GeekSauro em [Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou   
    Isso aqui é um mini prodígio verdadeiramente impressionante! 
    E garanto a vocês que é muito mais produtivo do que parece.
    O som espacial é interessantíssimo, a capacidade de ouvir o ambiente é fenomenal - dá pra se usar dirigindo perfeitamente se necessário -, mensagens são anunciadas, conectividade, enfim, na minha opinião é um produto de acordo com o preço.
    Ah sim, inscrito nas imagens abaixo o lapso formidável do tempo! Encontre o erro 😄
     






  4. Curtir
    abaeda recebeu reputação de Algus Helm em Utilidade Pública - Sidify Music Converter   
    Pra quem cuidou do iTunes, iPhone 256 resolve.
  5. Curtir
    abaeda recebeu reputação de Renan_oliveira em [Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou   
    Parabéns!... Um Mac 🍏 é para sempre
    Pessoalmente acho que quanto mais velho, mais bonito!
  6. Positivar
    abaeda recebeu reputação de Marcos Paulo_89522 em Músicas do Apple Music para iDevices antigos   
    Não sei se entendi bem, mas o iPod touch acessará o Apple Music e as músicas por streaming, enquanto o iPod shuffle só poderá ter as músicas que você possua como arquivos formatos mp3 ou aac.
  7. Positivar
    abaeda recebeu reputação de __ayrton em A Reputação no Perfil do Fórum   
    O sistema de reputação é muito bom para os sites de venda (vide ebay). Não apenas bom mas até essencial ali. Ok.
    Agora, ainda duvido de que ele funcione nas redes sociais se existe a possibilidade da negativação.
    Tudo bem quanto à positivação, na verdade ótimo, mas ver sua reputação negativa desanima qq usuário.
    Isso qdo não deprime, pensa bem: sua reputação tá na lama no vermelho.
    Mas aceitar q vc não é querido quer dizer: junte suas trouxas e chão pra que te quero, um goodbye.
    Isso alguém deve achar q isso é saudável para o fórum como um todo.
    Afinal, só é referenciado um fórum de boa reputação.
    É um carimbo no passaporte.
    Parece lógico.
    Não sei se é justo. Desanimante é.
    Mas não tem muita gente interessada no assunto, acho q falei até demais.
  8. Positivar
    abaeda recebeu reputação de __ayrton em [Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou   
    Tópi!!
    Máquina pra pelo menos uma década só de satisfação 
  9. Positivar
    abaeda recebeu reputação de Alan Leitão em Será que volto aos PCs?   
    É claro que o sistemas do Mac eram e são mais evoluídos em praticamente todos os quesitos do que o Windows sempre foi, e se vc tiver lido meu post anterior vai ver como me sinto grato ao sistema da Microsoft. Isso aí não precisa ninguém para advogar, é só colocar o sujeito pra mexer no teclado por alguns dias, e após se acostumar a não teclar enter pra abrir arquivos ele vai concordar. A mensagem de ‘comece a usar seu produto’ é uma das coisas mais prazerosas que um usuário pode desejar. Os comerciais de ‘Get a Mac’ por vários anos sintetizaram a ideia, e a gente se esbaldava de rir daquilo.
     
    Acontece que hoje a opção pelo Windows não chega a ser obtusa, e certamente deixou de ser risível. A Microsoft não se constituiu numa estupidez juramentada, e o mundo dos computadores não faria o mínimo sentido se assim fosse. Hoje em dia o que mais pesa na hora de escolher o sistema e o computadores com que vc vai dividir, multiplicar e compartimentar a vida são o ecossistema Apple, onde com uma apple id e quantos gadgets vc for capaz de comprar vc faz e acontece, e o custo. O sistema em si não tem a importância primordial, e se o ecossistema on line tiver opções a contento, vc olha para o preço dos computadores e não pára de pensar sobre o que de verdade está comprando. Nesse sentido a Apple para o brasileiro tem se tornado cada vez mais irreal. 
     
    Tem gente que não vê problema algum com um celular que custa mais de 3 ou mais de 4 mil reais, ou com um notebook que custa 20 mil reais, e não há nenhum problema nisso. Apenas penso que, se na primeira década o Brasil viveu boom de consumo com os produtos Apple tendo base o dólar a R$1,40, hoje nosso rico dinheirinho vale 3 vezes menos, e ainda tem o tal do custo Brasil. Antes praticamente inacessível ao brasileiro, a Apple entusiasmou bastante a todos com suas maravilhosas novidades, mas hoje vejo q os preços já estão de novo mudando o rumo das coisas. Não voltaremos nunca à característica da base instalada dos anos 90, mas tem muita gente que entra numa loja Apple aqui, vê os preços e vai embora procurando alguma coisa mais realizável no shopping. 
     
    Não considerar essas questões pra mim é falho e não vejo graça em ir juntando produtos apenas por terem a maçã, embora obviamente cada um saiba onde dói o seu sapato e faz o que bem entender com seu dinheiro. Também acho chato, enjoado, passado e ranzinza reclamar dos preços da Apple a torto e a direito, e ninguém que se preza faz isso mais. Só que hoje em dia as opções estão mais interessantes do que nunca.
  10. Positivar
    abaeda recebeu reputação de alvaroguatura em Histórico de chamadas iPhone   
    Guardar texto, qual a dificuldade disso, pq não tem opção de guardar registros de todas as chamadas, em vez de apenas das semanais?
  11. Positivar
    abaeda recebeu reputação de alexbdorea em Será que volto aos PCs?   
    Preço Apple no Brasil é deprimente.
    Qualidade e satisfação no uso é esfuziante. 
    Já cansei de querer saber se tinha q ser assim.
    ~
    Uso um Mac mini há 7 anos que só precisou até hoje de mais RAM e ssd pra ser o que é, sucesso absoluto. É animador saber q devo passar dele pra melhor.
    Do Windows desejo distância, a lembrança de formatações, complicações, instalação de programas, drivers, anti-virus, painel de controle, internet explorer, tudo parece um distante filme de horror. Graças a Deus
  12. Positivar
    abaeda recebeu reputação de Calhau em Gemini: The Duplicate Finder   
    Ele encontra os arquivos duplicados, e sua interface é linda, desde a primeira versão, q foi sendo aprimorada, e dá prazer em usar. Mas sua forma de apagar os arquivos é apenas escolhendo por mais novos ou os mais antigos, e se as datas forem iguais apenas escolhendo "any" o aplicativo fará a ação de apagar. Para um aplicativo pago, eu esperava mais opção para apagar duplicados por exemplo de um scan q encontre 1000 fotos duplicadas.
  13. Positivar
    abaeda recebeu reputação de junausp em iPhone 6   
    Junior vc pode cortar o chip q vc levou, só ter cuidado pra não estragá-lo.. Corte só o suficiente ....
  14. Positivar
    abaeda recebeu reputação de junausp em iPhone 6   
    Ô amigo socoooroooo relaxa rsrsrs
    Como disseram...Funciona normal aqui no Brasil o contract free, tb já chamado unblocked, e a rede 4G daqui vai ser acessada por ele tb. Ano passado alguns 5S dos EUA não acessavam.. O iPhone 6 é mais versátil nesse ponto.
  15. Positivar
    abaeda recebeu reputação de Heitor em Não é "Custo Brasil", é palhaçada da Apple Brasil mesmo.   
    Ficar bravo ou chorar cada um fica ou faz como quer hehe….Mas acho que se trata de aceitar, o q é seu caso, ou questionar uma Lei - q vem investida com um montante de 15 milhões de reais! O agravante é q aprendemos o motivo do investimento: encher os cofres da RF. O governismo comanda o legislativo, todo mundo sabe disso, e costuma ser mesmo natural, no caso já se vão 12 anos, não contando no governo da oposição. A gente viaja para o nordeste, para o norte, ou para áreas mais necessitadas, e o que vê? Carência deprimente de investimentos. E aí vem o investimento numa lei dessas. Com essa escolha por criar métodos eficazes de coibir a entrada de mais de 500 dólares vindos de viagens internacionais, o motivo pontual a meu ver fica evidente: se não se cresce o suficiente e por autonomia, se a engrenagem macroeconômica tá parando, tá parando, e parou, volta-se para as reservas, fecha-se o mercado interno - e até 2 iPhones trazidos para a mãe e para a namorada são confiscados. Esse poço pra mim não tem fundo. Se vc concorda com a Lei, é seu direito, e respeito, agora não me peça para aceitá-la tb. Aí sim iria chorar. Porque questionar um investimento q não vai retornar em nada para o cidadão q pagar é outro departamento. É óbvio q estou falando aqui de gente, como aqui, que gosta da Apple mas tem escrúpulos quanto a preços. Nenhum preço faz sentido em si mesmo, mas depende tb do desejo de possuir e do disponível para isso. Quando o desejo de ter é grande, o disponível permite e o preço é ridículo, muitas vezes simplesmente não se compra.
  16. Positivar
    abaeda recebeu reputação de Guguebibi em Evento Apple Especial (Outubro)   
    Se é pra jogar o Mac Pro fora, pode pôr no meu quintal.
  17. Positivar
    abaeda recebeu reputação de Gabriel Moura em Evento Apple Especial (Outubro)   
    Se é pra jogar o Mac Pro fora, pode pôr no meu quintal.
  18. Positivar
    abaeda recebeu reputação de Luiz Falk em Alerta de golpe no Mercado Livre!   
    Valew... Tem um golpe bem conhecido e antigo que vem da Nigéria tb, os responsáveis pelo site deveriam tomar uma providência bem efetiva contra perfis desses desvios comprovados!
  19. Positivar
    abaeda recebeu reputação de Carlos_Gabriel em Airport Time Capsule morreu! E agora?   
    certo, abrir o hd requer um pouco mais de algo q dificilmente temos...
    mas então, dá uma olhado como é simples, Lucas:
    Abrir TimeCapsule Antigo
    Abrir TimeCapsule Novo
    O problema vai haver só se for preciso abrir realmente o HD, o último recurso, no qual o alto investimento é só um detalhe. Aí vai-se perder a garantia se não for providenciado um hd identico ao original. Mas recuperando os dados por software, vai dar pra entregar o produto e fazer uso da garantia.
    Só uma pergunta: se o TCapsule continha o Backup do seu portfólio, isso não significa q vc ainda tem acesso aos arquivos originais no seu computador?
  20. Positivar
    abaeda recebeu reputação de Gustavo Jaccottet em Não é "Custo Brasil", é palhaçada da Apple Brasil mesmo.   
    Gustavo, queira me desculpar por ser pontual, e comentar só a última frase do seu post, em vez de esmiuçar o sentido de tudo, como tão bem e diligentemente é seu costume, tirando tanta energia para isso não sei de onde, rs, sempre com um texto tão bom, mas gostaria de pontuar q a necessidade da lei não é tão imperiosa no exercício da liberdade de criação em qualquer área de uma empresa, seja no desenvolvimento ou em vendas, e aí pego a sua consideração sobre a oferta do mecanismo da garantia. Penso  q excesso de leis de mercado é prejudicial. O papel dos três poderes da nação, basicamente, é propiciar condições adequadas para o desenvolvimento, medido por produção, via infra-estrutura previlegiada - e não adequar a atividade dos players da atividade econômica. Em termos de mercado, é isso - em termos morais, obviamente os melindres são imensamente mais particulares. Como na criação material, ninguém consegue ser criativo em vendas observando normas, e normas, e normas. Só saindo delas "criamos". Olha só o q a Sony fez, como nos mostrou o Guedes. Eles estão ganhando dinheiro levando prejuízo no Brasil. E os consumidores brasileiros tem seu Play Station ‘em ouro 18 quilates’. Devemos proteger o brasileiros do ‘abuso’ da Sony? A Sony faz o q bem entender, isso é bom pra ela e pra onde ela é sediada. E as nossas empresas? O que o Brasil já criou? Eu me lembro do etanol. Que há dez anos era extremamente promissor. Hoje alguém aqui fica feliz em passar no posto e ver o etanol ali? Os comparativos da internet de preço/km rodado mostram q é melhor usar gasolina. Qual a vantagem, qual o sentido de ser da indústria do álcool hidratado para o proprietário de carro de hoje? E se a gente perguntar o que as empresas dos Estados Unidos já criaram?  Então eu acho q é vantagem receber sim tudo q tenha valor intrinseco de produto aqui nas nossas queridas terras, e facilitar sua distribuição no varejo. Muita coisa viria de fora. Fico pensando se alguém avisasse aos altos executivos da Apple q eles teriam q se adaptar às leis brasileiras atuais. A primeira coisa q me vem à cabeça é q eles se perguntariam “pra quê”.
  21. Positivar
    abaeda recebeu reputação de Gustavo Jaccottet em Não é "Custo Brasil", é palhaçada da Apple Brasil mesmo.   
    Uma boa piada!
  22. Positivar
    abaeda deu reputação a Gustavo Jaccottet em [Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou   
    As fotos do meu Thumb Drive com OSX 10.7. Se não me falhe a memória, comprei em Santiago do Chile, ao preço de U$39,00.
     

     

  23. Positivar
    abaeda recebeu reputação de Eduardo Ferraiuolo em Banco do Brasil e atualização do Java   
    funcionou aqui, valew!
  24. Positivar
    abaeda recebeu reputação de Raphael Dias em Quanto ganhei com um jogo na Mac App Store   
    Agora não tô com tempo pra ler, mas interessantíssimo o post.
  25. Positivar
    abaeda recebeu reputação de sigma7 em [Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou   
    lucas, tinha um erro mesmo, o certo é http://bit.ly/JobsCupertinoCityCouncil
    É um video muito conhecido feito na 'câmara' da cidade, onde Jobs apresenta a construção da nova sede.
×
×
  • Criar Novo...