Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Paulo Botrel Sarno

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Marcos Paulo Botrel Sarno deu reputação a bolla em iPhone X - Tela OLED - Burn-In e Mura   
    Cara, tal qual foi mostrado na Keynote, acho que a que a Apple correu bastante atrás para resolver alguns problemas do OLED e isso deve ter sido pensado também.. Printei da apresentação alguns pontos que eles ressaltaram, o que mostra que não vão botar uma tela OLED comum no iPhone.. mas para saber mesmo, só com o lançamento e os testes futuros! 
     


  2. Curtir
    Marcos Paulo Botrel Sarno deu reputação a Alan Leitão em iPhone X - Tela OLED - Burn-In e Mura   
    Eu tenho um Lumia 930 que tem tela OLED, uso ele como aparelho profissional, ele tem uns bons 3 anos de uso e não tem nenhuma marca na tela. Quando quero consumir mídia do Netflix dou preferência por ele porque a tela é muito mais bonita do que a do iPhone 6S que tenho.
  3. Curtir
    Marcos Paulo Botrel Sarno deu reputação a Gustavo Jaccottet em iPhone X - Tela OLED - Burn-In e Mura   
    Deixar para aderir ao OLED depois de tantas gerações significa cautela da Apple e com certeza testes e mais testes foram feitos. 
  4. Curtir
    Marcos Paulo Botrel Sarno deu reputação a JoaoOliveira em iPhone X - Tela OLED - Burn-In e Mura   
    Acredito que a Apple se preocupou com isso, não faria sentindo esperar tanto para lançar com tela oled e continuar apresentando os mesmos problemas de suas concorrentes.
  5. Curtir
    Marcos Paulo Botrel Sarno deu reputação a Matheus Buonocore em iPhone X - Tela OLED - Burn-In e Mura   
    Tá ai uma boa pergunta,  mas alguns desenvolvedores já encontraram no iOS um sistema para proteger contra isso.
    Inclusive,tenho uma teoria de que dentro dessa discussão que muita gente está tendo sobre o possível "erro de design" quanto o aproveitamento das áreas nas laterais do recorte dos sensores (notch) do novo iPhone X,  pra mim o grande motivo da Apple deixar aquela área dinâmica (sem ser preta seguindo,o notch) é exatamente para não gerar esse vício. Deixando ela sensível aos conteúdos de cada app, pagina, vídeo e etc. é a melhor forma de livrar aquele pedaço do Burn In, algo que provavelmente aconteceria se seguisse o design desse exemplo abaixo. 

×
×
  • Criar Novo...