Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andrey Andrade

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Andrey Andrade

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Aracaju

Últimos Visitantes

116 visualizações
  1. Desde o dia que postei aqui, já caiu mais 3% e está com 94%, eu acho anormal. O iPhone 8 Plus foi minha pior experiência com produtos da Apple.
  2. Tenho um 8 Plus há 6 meses aproximadamente e está com 97% de saúde de bateria. Eu não acho normal, mas a Apple me "garantiu" que está tudo nos conformes.
  3. Neste site https://browser.geekbench.com/ios-benchmarks tem todos os aparelhos iOS rankeados. Dá uma olhada (acho que é isso que você está procurando).
  4. Me metendo na conversa rs... a respeito do XR, eu acredito realmente que dá para usar ele por 4 anos tranquilo. O iPhone 7 foi lançado em 2016 e até hoje é um celular muito rápido mesmo.
  5. O iOS 12 foi o estopim para eu começar a cismar da Apple. Eu perdi o tesão na marca, nada que eles fazem mais enche meus olhos. Uso iPhone desde o 3GS e pela primeira vez penso em cair fora. Não sei se vale mais a pena pagar tão caro por produtos que hoje em dia a experiência geral (de uso, pós venda etc) não equivale nem a 50% do que foi em bons tempos. Os iPhones a partir de 5199 (na loja oficial) a versão mais "capada" e o topo a partir de 7299, está esquisito isso. Sempre comprei iPad e hoje em dia tem tanta variação de tamanho, recursos fatiados entre as linhas e o preço só sobe de forma assustadora, antes custava cerca de 1600 no LANÇAMENTO. MacBook nem tem muto o que falar, eles vendem com 128GB por 7499 o antigo Air capado, é surreal. Enfim, acabei desabafando. Mas quanto ao iOS 12, desde que sai do 11 a bateria do 8 Plus está uma porcaria, caiu o rendimento cerca de 50% e pelo que percebi não tem mais o que fazer, já resetei o celular 3 vezes e não melhora mais que 10% (sendo otimista). O celular não tem nem 6 meses de uso.
  6. Tive um logo quando lançou e usei por pouco mais de 2 anos até trocar no fim do ano passado. Era um ótimo aparelho, logo no início a bateria dele durava muito, coisa de 9-12h de tela! Ele tinha um desempenho impecável até mesmo com o iOS 12 (mas a bateria uma merda) e deixava a desejar apenas na câmera frontal e às vezes a traseira também não dava conta muito bem. Só troquei porque estava querendo tela maior e maior autonomia de bateria, mas foi um dos melhores (se não o melhor) iPhones que tive.
  7. Olha, você com um 6S fazendo até 5h de tela, eu achei até razoável. Eu tenho um 8 Plus e faço isso todo dia, entre 4h30 e 6h, o que acho MUITO pouco, visto que no iOS 11.4.1 eu fazia 10h de tela em uso intenso e 12-14h em uso mais moderado. E pra completar com 2 meses de uso a saúde caiu para 98%. Tenta resetar ajustes e se não der certo, restura o aparelho, geralmente melhora pelo menos uns 20%.
  8. O meu tem 2 meses de uso e "do nada" foi direto para 98%. Já tive uns 6 modelos de iPhone e de todos o 8 Plus foi minha maior decepção. Desde que comprei só tive problemas. E o pior é que infelizmente não tenho ideia de qual celular poderia ser um bom substituo ao iPhone.
  9. Olá Heitor. Então, no início tive dificuldade em monitorar o uso da bateria, pois achei a nova ferramenta “tempo de uso” muito confusa, inclusive atualmente eu nem a uso mais (desativei). Antes eu achava muito mais fácil, pois a cada carga completa ele zerava o tempo de tela e de uso total, o que facilitava muito, já hoje em dia pra você ver o tempo de tela entre cada carga tem que somar cada barra daquele gráfico em Ajustes > Bateria e aí você tem o resultado. Desde quando sai do iOS 11.4.1 que o máximo de tela que consegui foi 8h, mas o normal diário é 6h com esforço. Só pra ter uma ideia, eu chegava no fim do dia com 65-55% de bateria, hoje em dia é na faixa de 35-30%. Uso até um pouco menos devido a esse problema e a bateria está consumindo muito mais, nem parece que uso a versão Plus. Eu comprei o 8 Plus porque achei mais vantajoso que o XR (nem cogitei o XS ou XS Max, um roubo), devido ao 3D touch, qualidade da tela e preço, mas as vezes me arrependo um pouco.
  10. Se eu fosse você, não atualizava. Tenho um iPad 2018 e 8 Plus, atualizei ambos, a bateria do iPad caiu a autonomia mas não senti tanto (foi de cerca de 13h para as 10-11h), já no iPhone foi algo surreal, antes conseguia diariamente 12h de tela tranquilamente e hoje em dia mal faço 6h. Se arrependimento matasse...
  11. Bom, meu iPad está com um comportamento estranho. Ele tem 16GB e vem apenas 11,6GB para uso, até aí tudo ok, mas ele mostra que há apenas 180MB livres, entretanto, mesmo eu somando todos os aplicativos instalados não passa dos 6gb. O que pode estar acontecendo? Tem alguma forma de resolver o problema?
  12. O meu retornou hoje da assistência devido à desalinhamento da câmera frontal e o aparelho não foi substituído, somente o painel frontal. Como o seu caso o problema pode ser na câmera, aí acredito que a troca seja efetuada.
  13. Andrey Andrade

    iOS 9

    Está valendo a pena atualizar o iPad Air 2? Já baixei a atualização mas não instalei ainda por receio. Grato a quem puder ajudar!
×
×
  • Criar Novo...