Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Batista

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Daniel Batista

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 13-06-1992

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Bertioga

Últimos Visitantes

497 visualizações
  1. Boa Tarde Igor, recomendo levar na Apple, sou de SP e levei no CN, demorou 15 dias e recebi um novo aparelho. Boa sorte, mantenha-nos informado.
  2. Ola! São originais? Tem whatsapp para facilitar?

    1. Daniel Batista

      Daniel Batista

      Boa noite Fernando tenho sim e são originais 

       

      13 996385706

  3. Boa Tarde Rick, acredito que é normal, tenho iPone 6s plus (iOS 9.3.2) e acontece a mesma coisa... acabei de testar. Utilizo Spotify.
  4. ola amigos, ocorre o mesmo com meu iPhone, acho que é a vivo mesmo.
  5. Parabéns pelo visual do Fórum e principalmente o seu conteúdo. Abraços Daniel
  6. Boa tarde! Fui retirar agora pouco meu iPhone novo da autorizada mencionada acima, quero agradecer a cordialidade dos atendentes da Assistência técnica iTown Apple do shopping Center Norte. Aparelho até agora funcionando sem nenhum problema, ainda com garantia de 359 dias mais a garantia da assistência. Caso algum de vocês tiverem meu problema relatado ou outro; pode levar neste lugar que eles resolvem sem nenhum problema.
  7. Bom Dia Galera, pelo jeito vou receber um novo aparelho devido ao problema relatado AQUI com vocês. Assim que receber o novo aparelho retorno novamente. Erro: botões de volume afundados. Desejo uma Ótima semana!
  8. Bom Dia Pessoal, ontem levei meu aparelho na MegaStore Saraiva no Shopping Center Norte - SP, deixei o aparelho para verificação e fui informado que por se tratar da carcaça ser blindada, bem provável que receberei um novo aparelho, tomara que arrumem ou solucionem o meu caso. Em breve reportarei mais informações finais. Abraço Daniel Batista
  9. Boa pessoal, andei vasculhando na internet, achei este link a respeito do problema que tenho e outros usuários, https://www.reddit.com/r/iPhone6S/comments/3qezbh/iphone_6s_volume_button_not_clicking/ .
  10. Boa Noite Pâmela, acredito que no meu caso não foi de mal uso e sim de azar, tenho um iPad desde 2013 e até então os botões estão os mesmos. Estou só aguardando feedbacks na internet a respeito.
  11. Boa Tarde Ricardo Tavares, Eu ainda não levei na assistência autorizada, assim que der problema no botão vou levá-lo sim. Qualquer notícia sua sobre este caso por favor, compartilha com a gente.
  12. Olá, muito obrigado pelo esclarecimento, vou continuar com ele assim, caso de problema como me informou, vou me dirigir a autorizada. Obrigado Daniel Batista
  13. Boa noite pessoal, sou novo no fórum MM acompanho sempre as novidades e dicas. Hoje reparei no meu celular que o botão de volume + está ligeiramente afundando em relação ao botão de -, é normal ? O botão de (-) escuto o click já o outro não tanto. Tenho aparelho desde dia 8 de Dezembro, uso moderado dos botões, e evidentemente aumento às vezes para escutar musicas vídeos e jogar no dispositivo. Entrei em contato com Apple agora pouco e a atendente me informou que fui o único até agora a reclamar disto; e recomendou caso queira se dirigir até uma autorizada ou enviar aparelho para Apple. Resumindo, devo me preocupar ou é normal, com uso cotidiano dos botões ? . Abraço Daniel Batista
×
×
  • Criar Novo...