Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GabrielRR

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de GabrielRR

  1. Pois é, acho que é por aí mesmo... Se você puder ter os dois pacotes, melhor! O iWork é bem legal mesmo, e o Keynote é fantástico; mas pra ambientes que usam Windows, é melhor ficar com o Office. Ah, outra coisa bem legal do Office (do Office 2007, pra ser mais exato, mas que parece que foi mantida no Office 2008) é o banco de dados para referências bibliográficas. No meu caso, isso tem sido extremamente útil.
  2. Se você pretende compartilhar seus documentos com usuários de Windows, eu não recomendo o iWork - principalmente se ele tiver muitas quebras de página, muitas fontes diferentes sendo usadas etc. A experiência que tive com o Pages foi muito ruim neste aspecto, me obrigando a recorrer ao Office 2007 para poder fazer modificações nos textos que recebia. Não sei como está o Office 2008; vou esperar um pouco pelo trial...
  3. Aproveitando a oportunidade: como está a compatibilidade de documentos .doc e .docx no Office 2008? Aqui no iWork '08, tenho tido sérios problemas neste quesito, com inúmeras modificações na formatação. Na prática, ficou inviável utilizar o iWork para compartilhar documentos de texto com meus colegas da unversidade, já que todo mundo utiliza o Office. Qualquer informação a esse respeito será extremamente bem-vinda, pois estou pensando seriamente em adquirir uma cópia do Office 2008 aqui pro meu Mac!
  4. Tenho um Mac Mini de 1,83 GHz com 1 G de RAM e não notei nenhuma queda de performance. Aliás, a ampliação dos ícones do Dock, pelo que pude observar, está mais suave por aqui. Leopard rodando liso.
  5. Não me parece nada esquisito. Esse deve ser o caso do Brasil: uma revendedora (Fast Shop) que abrirá uma loja com a “benção” da Apple. Uma Apple Store de verdade por estas bandas, só daqui uns 1000 anos.
  6. Francamente, não acho nada difícil mexer no Office 2007. Por exemplo, a "navegação por abas" (isso tem outro nome no Office'07, mas agora não estou lembrando...) tornou minha experiência muito mais intuitiva do que a que tenho com o Office'03. Tenho o iWork'08 no meu mac e acho ele bastante razoável, mas muitas das tarefas que realizo no dia-a-dia ficam um tanto "artesanais" quando realizadas no iWork. Se tivesse que escolher entre os dois e o Office '08 estivesse tão bom quanto o '07, ficaria com o Office.
  7. Tenho um mac mini e posso te garantir: roda liso o Leopard. [ ]'s
  8. Concordo com o Andre Mazzucco: comprei o meu mac mini nas americanas -- o de 1.83 GHz, de R$ 1599 em 12x sem juros -- e estou satisfeitíssimo. Aliás, estou deslumbrado! Talvez o único problema seja no quesito "jogos" -- e aí entra o problema da placa gráfica. Como eu não jogo, no problems here. Imagino que aplicativos gráficos pesados, de tratamento de imagem, também não sejam suportados por essa máquina; aí, só um iMac mesmo. De qualquer forma, antes ter um modesto mac mini do que um daqueles caixotes barulhentos...
  9. Para o meu dia-a-dia, este um quilo a menos faria uma grande diferença. Tenho um Dell que pesa 2,5 kg, e levá-lo nas costas com mais um monte de livros e cadernos é duro! Talvez o melhor termo de comparação seja o Vaio TZ, e aí eu acho que o MacBook Air leva vantagem -- tanto nas specs quanto no preço. Dá só uma olhada nos preços: http://www.sonystyle.com/webapp/wcs/stores...ategoryId=16154
  10. Liga pra eles perguntando se receberam o teu fax e se está tudo certo no formulário. O telefone é (41) 36168300. []'s Gabriel.
  11. Eu fiz um scan do formulário e da nota fiscal e enviei por email. Já estou na fila de espera!
×
×
  • Criar Novo...