Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JotaCruz

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que JotaCruz postou

  1. Aqui voltou ao normal do nada. Não fiz nenhum procedimento. Quando acordei estava normalizado.
  2. Pois é, o bug da vez é que meus apps simplesmente pararam de atualizar. Fiquei no telefone por 1h com o suporte e não conseguiram resolver meu problema. Pagar mais de 4000 reais em um celular e ainda ter que conviver com esses bugs. Sem dúvidas esse é meu último iPhone. Apple já deu pra mim.
  3. Pessoal. Consegui resolver meu problema. Na verdade é meio forçado. Nos aplicativos que eu já tinha comprado que aparecem como se eu não tivesse eu simplesmente clico pra comprar e aparece uma mensagem que eu já os tinha e baixa de graça normalmente.
  4. Aconteceu com mais alguém isso? Todos meus apps da Readle, Airmail e vários outros estão assim. E o pior que são aplicativos que uso MUITO no meu dia a dia. #VoltaJobs
  5. Comprei uma dessas, só que para o meu 5S. Espero também gostar
  6. Eu trocava de 2 em 2 anos, mas com esse preço do iPhone 6S resolvi manter meu 5S por mais 1 ano.
  7. Aqui tá a mesma coisa, mas apenas no Instagram. Eu já to perdendo a paciência com iOS. Nem na época do Android eu tinha esses problemas. iOS a cada atualização mais gente apresenta problema.
  8. Eu sempre usei Nexus e na minha opinião são únicos que um usuário de iPhone se daria bem. Não trava, não engasga, atualiza com frequência, o problema que era câmera e bateria foi resolvido nesses mais atuais, a câmera principalmente.
  9. Não. O meu uso de um celular não justifica pagar mais de 1500 em um. Vou ficar de boa com o meu 5S e esperar o futuro Nexus 5X entrar nessa faixa de preço e migrar. iPhone tão cedo não terei um novo. É claro que cada um tem seus valores, mas eu prefiro uma semana em alguma praia do Nordeste do que um iPhone 6S no Brasil.
  10. Não sei vocês, mas eu não pago mais de 1.500 em um celular. Sim, não pretendo tão cedo ter um novo iPhone. Vou ficar no meu 5S, qualquer coisa partir para o Moto X. Meu uso de celular não condiz com pagar mais de 1500 reais.
  11. JotaCruz

    iOS 9

    Falou tudo. Já tive um Nexus 4 e não sabia o que era travamento, engasgo etc.
  12. Ainda estou nos meus 3 meses de Apple Music, mas continuo achando o Spotify muito melhor, aplicativo para todas as plataformas, mais fluido, mais intuitivo e tem um lado social que infelizmente o Apple Music não tem.
  13. Comprei alguns aplicativos na AppStore e demoraram bastante pra aparecer na minha fatura, é normal isso? Porque geralmente comprando com o Nubank entra muito rápido na linha do tempo.
×
×
  • Criar Novo...