Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafaelcs28

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rafaelcs28 postou

  1. tinha visto esse tutorial no google, mas infelizmente não resolveu. Já estava desmarcado aqui.
  2. Tenho 04 contas cadastradas no meu mail. Apenas uma delas, uma conta uolhost IMAP está me solicitando acesso às chaves toda vez que preciso enviar um email. Preciso preencher por 04 vezes seguidas meu usuário e senha do Mac e permitir para que o email seja enviado. Alguém pode ajudar? Já tentei apagar a conta e incluir novamente no mail mas sem sucesso. Apenas esta conta apresenta isso e apenas para envio. Recebimento está normal.
  3. Exatamente. O meu no Catalina e iPhone XR com IOS 13 está vendo normal. Pode ser também que está desativado pra aparecer os discos no seu Finder, como pen drive e discos externos. Vai lá em Finder/Preferencias e veja se está marcado pra aparecer ou não.
  4. Será que vou ter que restaurar o iPhone do zero pra vir os apps nativos novamente? Fazer instalação limpa do IOS 13.
  5. Já testei de tudo. via 4G, via wifi. reiniciei, forcei reinicio, troquei a conta da App Store pra outra. Qualquer aplicativo baixa normal, menos os da própria apple que eu já tive no iPhone antes. Isso serve para o Watch, atividades, podcast. Olha o video abaixo de como está. VIDEO-2019-06-06-13-08-39.mp4
  6. Estou com o mesmo problema do amigo que conseguiu resolver. O meu maior problema é que eu apaguei o aplicativo do Watch do iOS 13 no iPhone por achar que poderia dar certo reinstalando mas agora não consigo mais baixa-lo. Só fica a nuvem e clico nela na App Store mas não baixa. Aguem sabe o que pode fazer pra resolver? Isso acontece para todos os aplicativos (somente da Apple) que eu já tive no iPhone e agora não tenho mais. Os novos baixa normalmente.
  7. Fiz restauração do Iphone mas o app atividades não baixa. Fica com esse ícone da nuvem do lado. Eu não consigo apagar ele porque é nativo e nem consigo baixar novamente da App Store. Alguma forma de resolver isso?
  8. Eu fiz exatamente porque vi nesse tutorial ai. Inclusive exportei os dados de saúde e guardei no icloud pra caso não desse certo eu baixava o app pra importar. Mas é pra dar certo imortando automatico do icloud se estiver com a chave ligada. Caso não dê, tem o plano B que é o backup criptografado e também o que exportou. Pode fazer que dá certo sim.
  9. Faz backup no iTunes pra precaução. Verifica se seus dados de saúde estão ativados pra sincronizar com o iCloud (foto abaixo). Do seu amigo pode ser que estava desativado Faz backup no iCloud e então a instalação limpa. Quando iniciar o iCloud ele vai puxar os dados do iCloud com os dados de saúde e exercícios. Caso por algum motivo dê algo errado, tem o backup do iTunes.
  10. Aconteceu a mesma coisa comigo com um séries 3. Arranhou com uma semana e fiquei muito puto. Raspei na parede uma vez e arranhou. A parede era só de reboco, sem pintura. Depois disso arranhei mais algumas vezes mas a dor não foi tão grande como a primeira. Nem a tela eu limpava pra não ficar vendo o arranhão. Agora com séries 4 já coloquei logo uma película simples pra tampar a tela pelo menos e comprei no ML aquelas de vidro com borda preta. Uma amiga tem essa de vidro com a borda é realmente nem parece que tem película. Já as outras de vidro “quadradas” atrapalham o uso. Ideal é que tenha a borda que acompanha o formato da tela.
  11. Se ele estiver conectado na internet, pelo próprio site do Icloud você vai conseguir rastrea-lo. Veja se não tem a localização e vá no endereço.
×
×
  • Criar Novo...