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dougdandrade

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  1. Infelizmente eu não tenho outra conta. Vou ver se consigo ligar ainda hoje no suporte da Apple. O mais estranho de tudo é que esse erro começou do nada. E mesmo formatando o PC e resetando o modem, o problema persiste. Tá tenso.
  2. Olá pessoal, tudo bem? Resolvi recorrer ao fórum após enfrentar sucessivos problemas com a minha conexão entre iPhone/iTunes e internet. De uns 15 dias para cá, ao tentar baixar algum app novo ou atualizar na AppStore diretamente do iPhone, recebo a seguinte mensagem de erro: O download começa normalmente, vai avançando aos poucos e do nada a barra de progressão completa. Ao completar, aparece esta mensagem. Com esse problema recorrente no telefone, parti para atualizar os apps no iTunes. Qual foi a minha surpresa ao tentar baixar os aplicativos pelo iTunes e me deparar com as mensagens: Consultei esse erro 8008 no Google e na página de soluções da própria Apple ( https://support.apple.com/pt-br/HT203361 ) eles indicam diversos passos. Fiz todos eles: - Apagar a pasta de downloads em "\Users\nomedeusuário\My Music\iTunes\iTunes Media\Downloads\" - Copiar e deixar o arquivo hosts em branco - Verificar se havia barramento no firewall (que por sinal está desativado) Enfim, nenhuma dessas soluções adiantou comigo. Já resetei o modem (CISCO DPC3925) com as configurações de fábrica, formatei o PC, restaurei o iPhone e mesmo assim, o problema persiste. Será que alguém aqui já enfrentou problema parecido? Se sim, poderia me dar uma ajuda? Agradeço a atenção de todos.
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