Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giorigor

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Giorigor

  1. Será que temos alguma chance de ganhar esse serviço pros modelos anteriores, 6/6+ para trás? Ou provavelmente ela irá ignorar os modelos mais antigos?
  2. @Alena Todos os meus problemas são defeitos de fabricação, mas por serem mais astéticos do que funcionais (meu celular ainda não estragou por causa deles, ainda) então acho que não terei tanta sorte ;( Mas obrigado. @Gustavo Obrigado pela sugestão, mas se tive dificuldades em enviar uma encomenda, terei ainda mais num processo jurídico. Não tenho experiência nenhuma nessa área ;D
  3. Boa tarde. Acabei de chegar de uma Assistência Autorizada Apple, onde fui consultar alguns problemas (cameragate, beardgate e desligamento automático no iOS9), e me disseram que meu iPhone 6 A1586 não é homologado, e mesmo tendo *mais de 120 dias de garantia restantes*, eles não podem fazer nada por mim. Entrei em contato com o suporte online e me disseram para enviar o celular para receber reparos / substituir nos EUA. Não gostei nem um pouco da notícia, mas considerando meu karma de má-sorte, eu meio que já esperava uma dificuldade em reparar meu telefone. Caso alguém já enviou o iphone para receber reparos no exterior, gostaria que respondesse a algumas perguntas minhas: > Gostaria que alguém me explicasse como fazer isso. Tentei entrar em contato com os correios, mas o atendimento a distância é confuso, e a coitada da moça que trabalha nos correios da minha cidade não soube me responder. Antes que me perguntem, sou do interior. > Quanto custa para enviar o iPhone para uma loja americana, aproximadamente? Fiz uma simulação pelo site dos correios, e me responderam cerca de R$110,00 de MG para a Califórnia, mas não sei se há alguma taxa oculta sobre o eletrônico que o simulador possa ter "esquecido" de informar. > Eu terei que pagar alguma taxa ao receber o celular de volta? Caso os correios pensem se tratar de uma compra do exterior, existe algum documento que eu possa usar para explicar o contrário? > Vale mais a pena enviar para um endereço físico (parentes de amigos) e pedir para eles trocarem por mim? Há alguma taxa extra para isso? E eles pagariam alguma taxa de retorno do produto para o Brasil? A maioria dos meus problemas é relacionado a taxas ocultas. Nos ultimos dias fui surpreendido com as mudanças nas taxas internacionais, e queria ficar mais informado desta vez, para não ser vítima novamente da falta de informações divulgadas neste setor Já procurei por algumas páginas aqui no fórum, mas não achei um tópico que respondesse a estas perguntas em especial. Li até o "tópico quente" sobre a Apple e as Garantias, mas por falar de um iPhone 5S, não sei se ele se adequa à minha situação. E sim, já pesquisei no Google, sem resultados definitivos. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...