Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antunes Dantas

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Antunes Dantas

  1. Pessoal, quem estiver com o mesmo problema que eu, creio ter encontrado a fonte do problema.

     

    Depois de restaurar todo o celular e configura-lo novamente, percebi que o problema da queda da conexão era o recurso Hand-off, usando entre o meu iPhone e meu Macbook Air. Depois de restaurado, o iPhone continuava com a conexão a cair, mas quando desativei o bluetooth (necessário para o uso do hand-off), as quedas pararam e agora está tudo funcionando normalmente.

     

    Creio que esse erro veio com o iOS 9.2 ou com o OS X 10.11.2, pois antes eu não tinha nenhum problema.

     

    Att,

        Antunes Dantas

  2. Modem D-Link e iOS, não sei porque, as vezes não dá muito certo, Recentemente troquei de roteador e todo santo dia acontecia a mesma coisa que acontece com você, conectava no Wi-Fi, o ícone aparecia e depois sumia e, quando voltava, a internet dificilmente voltava. Configurei o roteador de novo do zero, deixei os canais em automático (estava usando da minha escolha anteriormente) e voltou a funcionar sem problemas. Faz mais de uma semana que não aconteceu mais isso. Todos os meus aparelhos estão no iOS 9.2. Testei até desativar a banda de 5GHz mas não resolveu, agora funcionam as duas simultaneamente e em AC.

     

    O pior é que não tem um padrão, hoje mesmo está ótima! 

     

    Vou tentar comprar outro roteador.

     

    Att,

        Antunes Dantas

  3. Pessoal, estou enfrentando um problema muito chato com o Wi-Fi do meu iPhone (detalhe, apenas com o meu roteador).

     

    Quando tento usar algum serviço de internet (App Store, por exemplo), o iPhone simplesmente se desconecta! O ícone do Wi-Fi desaparece da barra superior e instantes depois reaparece, mas nem sempre a internet volta.

     

    Enquanto isso, outros aparelhos continuam com a internet funcionando perfeitamente. Uso o modem que a GVT fornece (um D-Link) e já tentei outro modem, da mesma marca, porém de modelo diferente, e continuo com o mesmo problema.

     

    Alguém já passou por isso e sabe como resolver? Já troquei o modem, o canal do Wi-Fi, deixei apenas em modo N de operação, desabilitei o ipv6...

     

    Desde já, agradeço!

  4. Pessoal, eu fiz a instalação do El Capitan no dia seguinte que saiu. Instalei por cima do Yosemite, já que meu Macbook Air (early 2015, i5, 4gb RAM,128gb SSD) é novo. Eu achava o desempenho no Yosemite ótimo, não travava, nem dava lag. Mas depois do El Capitan o sistema está travando um pouco. O lauchpad fica ruim as vezes, rolagem de páginas no Safari fica travando (usei o Chrome e também acontece isso), enfim, tudo! As vezes ele para e fica normal, depois volta a dar lag.

     

    Não tenho nada demais instalado, o mais pesado que tenho é uma máquina virtual do Windows 7 que nem uso mais. Meu uso é o Safari com umas 4 abas abertas e o Spotify, basicamente. Quando ele tá travando eu olho o Monitor de Atividades e o uso da RAM e do processador não mostra nenhuma anomalia.

     

     

    Alguém dá uma luz? hehe

     

    Agradeço desde já!

×
×
  • Criar Novo...