Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Ferreira

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Thiago Ferreira postou

  1. Fui até algumas lojas de importação para decidir a cor do novo iPhone. Pensei, pensei e pensei e acabei decidindo pelo Rose Gold. Não achei chamativa, pelo contrário, achei uma cor discreta. E o celular "ao vivo" é bem diferente por fotos. O que vale destacar é o que disseram acima, a Apple deveria lançar um Gold com preto, ia ficar muito bom!
  2. Estava com a mesma dúvida! E outra, aqui em Brasília tenho um amigo dono de loja de acessórios de celular e tivemos a oportunidade de comparar as xing ling com as de marca e não conseguimos perceber diferença. Estou contando as horas pra chegar o meu 6s e já irei lá, colocar a película de vidro, desembolsando a bagatela de R$ 10,00
  3. Eu tinha jailbreak no iOS 8 só para usar o Virtual Home, mas agora no 9 não estou conseguindo. Alguém tem alguma ideia?
  4. Aconteceu comigo com o Plus. Tentei fazer a troca na iPlace em Brasília e sem sucesso pois disseram que a apple não tinha se posicionado com relação a isso, diferente por exemplo dos casos do botão power do iPhone 5. Sempre o utilizei com case desde o primeiro dia. Descobri depois que um amigo meu veio com a piadinha do iPhone torto e fui provar que isso era mentira ou muito raro de acontecer. Ledo engano meu, infelizmente!
  5. Tive esse mesmo problema do click mas quando fui observar, o barulho vinha da película de vidro pois havia acumulado ar entre a tela e a película. Troquei a película e resolveu meu problema.
  6. O jeito é ligar separado mesmo, tinha um Air 2009 e a solução era usar o adaptador displayport X hdmi e um cabo p2 que mandava o som.
  7. Acompanhando o tópico, estou com o mesmo problema no meu Plus!
  8. Sobre a cláusula citada, falava a respeito de roubo, que deveria ser qualificado para que houvesse a cobertura do seguro.
  9. Aconteceu comigo, achei que era só no meu. Vou dar uma pesquisada, se achar algo eu posto aqui.
×
×
  • Criar Novo...