Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rhsoueu

Membros
  • Total de itens

    109
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre rhsoueu

  • Rank
    Já me considero um membro do MM Fórum.
  • Data de Nascimento 21-08-1980

Contact Methods

  • ICQ
    599893022

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Tocantins
  1. Galera, ainda não consegui solucionar meu problema de acesso no onedrive, já deletei e instalei novamente mas não acessa (não aparece nem a caixa de LOGIN e SENHA), aparece "de cara" as mensagens acima e no "acesso as chaves" não consigo deletar essa chave de acesso. O que fazer? Já busquei pela internet e não encontrei nada a respeito??
  2. Lamentável, pensei que era só o meu que apresentava esse problema, pensava que faltava alguma atualização ou algum comando para melhora-lo, mas pelo jeito é problema no próprio Excel. Infelizmente, terei que continuar usando a versão Mac 2011. Se alguém conseguir solucionar ou tiver alguma atualização, favor postar aqui. abs.
  3. Pessoal, Instalei o Office 2016 e utilizo planilhas EXCEL com MACROS, sucede que essa versão 2016 é muito, muito, mas muito pesado e lento. Para se ter uma noção consigo visualizar todo o processo das minhas macros. Sem contar que quando tento inserir uma linha na minha planilha aparece essa mensagem (anexo). Alguém mais está passando por isso?? Abs.
  4. Nobre colega, como limpar o cache do sistema?
  5. E aí Galera, ble?? Estou tendo problema de acesso ao meu onedrive, toda vez que inicio meu macbook ou tento abrir o onedrive surge a seguinte mensagem: "HOUVE UM PROBLEMA AO ACESSAR AS CHAVES". Tentei alterar a senha, editar, excluir a chave no "acesso as chaves" mas surge essa outra mensagem: "OCORREU UM ERRO AO APAGAR 'ONEDRIVE CACHED CREDENTIAL". Alguém sabe como proceder?? Grato.
  6. Nobre Colega, Muitíssimo obrigado por compartilhar sua experiência. Inúmeras vezes tive que aguardar a sincronização do meu Google Drive (64 gb), era média de uma semana a 10 dias conectado direto para terminar essa sincronização. Na próxima vez irei experimentar sua dica. Obrigado.
  7. Meu amigo, Atualização efetuada e para minha surpresa, até agora (umas 4hrs), TUDO rodando maravilhosamente bem. Fiquei com muito receio após todo esse aborrecimento. Caso surja alguma surpresa volto a relata-los. Abraços e muito obrigado.
  8. Alan, Fiz as atualizações do iTunes e do Safari. O 10.10.1 não fiz, estou com receio de fazer e dar problema. Estou criando coragem para fazer essa atualização, creio que até o final dessa semana concluo essa atualização e postarei o resultado. Até então, aqui, está tudo funcionando MUITO bem. Abs.
  9. Nobre Colega, Estive viajando por esses dias. Então, instalei no SSD o Yosemite via Time Machine que havia instalado no HDD, para minha surpresa está "lindo" (rs) funcionando bem. Porém está com o 10.10.0, vou atualizar para ver se dá algum bug, pois a via da tela preta é a 10.10.1. Postarei o resultado.
  10. Positivo, Alan. Logo na primeira inicialização do Yosemite apareceu essa tela. Consigo acessar o Preferências do Sistema, fazer algumas alterações tipo Trachpad, Usuários etc. mas, a Área de Trabalho e o Dock não aparece fica essa tela preta. Como disse, no Maverick está tudo "perfeito" ao menos a princípio.
  11. Alan, Fiz a instalação baixando direto do app store, mas apareceu a tela preta acima. Voltei o SSD para o local de origem do HDD e esse foi para o SuperDrive, mas o problema da tela preta persistiu, somente para o Yosemite, já o Maverick está rodando redondinho. O cabo no qual você se refere é esse aqui? Estou pensando em comprar esse cabo. O que me diz?
  12. Nobre colega, Fiz o procedimento de baixar o Yosemite diretamente do App Store, para não precisar baixar os arquivos em nuvem, particionei o SSD. Dessa vez a instalação procedeu normalmente, porém, ao iniciar apareceu a tela preta. Não abriu a tela. Interessante que é só no Yosemite, estou enviando essa mensagem do Maverick, que inicializa normal. Abs.
  13. Atualizei para o 10.9.5, por enquanto, está rodando redondinho. É muito rápido, em 30s. já está inicializado. Show!!!! Mas pretendo voltar a trabalhar com o Yosemite, caso algum colega saiba como proceder para corrigir o erro na instalação desse no SSD favor postar o tutorial. Abs.
  14. Alan, Realmente havia instalado o SDD no lugar do HDD e esse no Super Drive. Ocorre que após você suspeitar ser o cabo, inverti-os e instalei o Yosemite no HDD e funcionou normalmente e no SSD instalei o Maverick e ao que se parece está funcionando redondinho. Estou fazendo a atualização para o 10.9.5, já que ele está com o 10.9.1, assim que terminar essa postarei mais novidades. Abs.
  15. Instalado no hdd antigo.... Anem.. Gastro quase 500 paus pois voltar para o HD... Sacanagem....
×
×
  • Criar Novo...