Bom dia pessoal.
Estou com um iPhone 6 Plus a cerca de 10 meses e ele vem apresentando vários problemas... Contatei há um tempo a Apple e solicitei reparo, mas precisei viajar e perdi o prazo de envio. Acredito eu, que por conta dos problemas (que vou listar abaixo) eles subistituam o aparelho, mas queria saber o seguinte: há chance deles enviarem um 6s Plus no lugar?? Não é de hoje que vemos histórias na internet de usuários que enviaram iPhone 4s e receberam 5, ou 5 e receceberam 5s. Porque se existe a possibilidade deles enviarem o 6s Plus, vou preferir esperar lançarem no Brasil (geralmente novembro, né?), e tentar a sorte, já que minha garantia acaba em Janeiro...
O que acontece:
- O botão home está com um tipo de duplo click, como se tivesse duas fases, tá estranho!
- Obviamente a digital não reconhece muitas vezes, já to até me acostumando a usar o código pra desbloquear, acabado desistindo da digital às vezes.
- A bateria já está ruim. Não está péssima, mas do que era antes, tá ruim.
- A tela está apresentando uma pequena mancha preta no canto superior esquerdo. Nada exagerado, é bem pequeno, mas é curvada, então não se trata de pixel morto, por isso tenho medo da mancha se alastrar...
- Esses dias precisei trocar de SIM, e fazia tempo que não abria, o compartimento não saia por nada nesse mundo, tive de fazer muita força até que entortou um pouco a pontinha, mas saiu rs.
- Não é defeito, e sei que só trocam a câmera, mas o meu tá naquele lote da câmera defeituosa... Até agora tá tudo normal, mas vai que acaba a garantia e depois tudo piora, né?
Enfim, aos que já tiveram experiências do tipo com a assistência da Apple, gostaria de saber o que acham que devo fazer...
Valeu.