Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Dal Molin

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre André Dal Molin

  • Data de Nascimento 02/23/1992

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia, Goiás

Últimos Visitantes

533 visualizações

Conquistas de André Dal Molin

  1. Boa pergunta man, tomara que eles cubram uma eventual garantia ou assistência por aqui mesmo. Eu já vi casos assim, onde a Apple daqui trocou o celular e forneceu um modelo brasileiro. Mas já vi casos também de negarem o serviço. Enfim, torcer pra não precisar hahaha. Absss.
  2. Buenas galera. Recentemente comprei um 14 Pro 256gb "open box" com 2 anos de AppleCare+, por R$ 6050 reais. Eu gosto de trocar o meu celular a cada 2 anos no máximo, ou seja, saí do 12 Pro que tinha para esse. Esse 12 Pro que tinha, e todos os iPhones para trás que já tive, eu sempre comprei novos lacrados. Esse 14 Pro foi o primeiro que arrisquei comprar open box. Mas claro, depois de mitigar todas as possibilidades de haver algo de errado com o celular. Na hora da compra, pedi para o vendedor me emprestar o notebook dele, para fazer algumas buscas de IMEI, serial number (entre as coisas de se ver, ver se o serial do aparelho é de refurbished ou algo do tipo, o que não era), iCloud, e também usar o 3uTools (que ele já tinha no note). Realizei uma minuciosa análise do aparelho, ele tinha sido ativado há 2 semanas, tinha 1 ciclo de carga constando no 3uTools, todos os serials das peças batendo com a placa, true tone ok, faceid ok, câmeras, som, tela e corpo sem nenhum risco sequer. Ou seja, só para constar no tópico aqui, é realmente um aparelho novo. Estou usando-o há duas semanas. Só que eu fiquei curioso do porque desse valor, num aparelho novo, só estando com a caixa aberta, e ainda já incluso nele AppleCare+. Eu já fui para o paraguai buscar iphone e outras coisas diversas vezes, e dessa vez, compensou mais eu comprar aqui na cidade, do que fazer essa viagem pro paraguai pra buscar iPhone. 6050 num 14 Pro 256gb com AppleCare+ por 2 anos, tem que ter alguma explicação. Alguém arrisca algum palpite? Ahh, o aparelho é modelo americano (com mmWave e esim apenas). Eu penso que seja aparelho comprado, em contrato empresarial de Wholesale, direto com a Apple. Aparelho que não poderia ser revendido, mas que os caras trazem pro Brasil e revendem. E como é de contrato empresarial, eles já incluem AppleCare+ no contrato, pq deve valer a pena e facilita a revenda aqui no Brasil. É a minha teoria heheh. Isso ocorre muito com licenças de software. Pessoal revende keys compradas em contratos whosale, que nao poderiam ser revendidas.
  3. Salve galera. Essa semana completou 6 meses de uso do aparelho. E hoje a bateria passou para 99%. Como eu vejo todo dia (bitolado kkkk), de ontem para hoje mudou de 100% para 99%. Com 6 meses exato de uso. É exatamente isso aí man. Estou só usando carregador rápido desde então. Desapeguei disso. Excelente reflexão!
  4. 3 meses de uso e ainda está em 100% a saúde da bateria. Estou postando aqui para ver como está a situação dos demais. Antes dele tive um 11 Pro, 8 plus, 7, 6… em todos eles, inclusive no 11 Pro, sempre sempre sempre os carreguei apenas em 5W (carga lenta), visando preservar a bateria. Porém no 11 Pro com 3 meses de uso a bateria já havia baixado de 100%. E no 12 Pro resolvi desapegar, quase sempre estou carregando com 10W ou mais. E até agora a bateria está em 100%
  5. Eu queria muito usar o próprio app do Gmail, e eu só não uso por conta disso que falou. As comodidades do app nativo .
  6. Realmente, um liga/desliga no calendário resolve hehehe. Que estranho... vamos ver até quando o meu e-mail continua funcionando rsrs. Valeu!!
  7. Boa tarde galera!! Tenho um iPhone 6 e o fato aconteceu pela primeira vez há umas duas semanas. Fiquei mais de 24hrs sem receber um e-mail sequer, ai fui entrar no aplicativo Mail e deu a mensagem que o Mail não conseguiu se conectar ao servidor imap do Gmail. Fui nos Ajustes, removi a conta do Gmail e cadastrei novamente. Problema resolvido. De ontem para hoje voltou esse problema. Estou sem receber e-mails e fica dando essa mensagem de erro. Vou postar um print para vocês. Alguém está com esse problema?
×
×
  • Criar Novo...