Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tariq

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Tariq

  1. Já esperava que não fosse possível, mas né, rolou aquela esperança de ter uma forma menos complicada de usar o Mac OS X no PC kk

    Eu andei olhando esse site ae, mas sempre percebo que a coisa não é para principiantes, parece comum dar problema de compatibilidade com hardware e tal... Principalmente se a máquina não for montada pensando já no hackintosh... Mas valeu ae pela resposta! 

  2. A Apple já anunciou a API gráfica do iOS para OS X tem tempo... Mas até hoje nada de relevante foi feito com ela, a Blizzard é apoiadora mais ainda não usa a API nos seus jogos, li que uma versão beta está presente em WoW (que é um game com gráficos extremamente datados, vários games de iOS estão à frente dele, a exemplo do Marvel Future Fight), Heroes of The Storm ainda sofre com desempenho baixo... Como a maioria dos games para Mac, fato é que o OS X não possui uma API gráfica poderosa como o Windows tem o Direct X (ao menos para jogos).

    Alguém sabe alguma notícia sobre a implementação dessa API, se ela realmente vai trazer desempenho satisfatório? A Blizzard anúnciou que em março traria a API para o HoTS, até agora nada, nem notícia...

  3. Infelizmente a Apple ainda deixa muito a desejar na AppStore do Mac, a do iOS é infinitamente superior, infelizmente não unificaram as lojas como aconteceu no Windows, alguns Apps da Apple estão disponíveis nas duas lojas (iMovie, Pages, GarageBand, etc), se eu tiver algum deles no iOS, ele não se habilita automaticamente no Mac? Porque eu estou tendo que comprar tudo de novo, mesmo já tendo no iOS :/

  4. Não deu pra editar, então postando.

    O Bizon Box 2 parece ser uma opção de qualidade, apesar de eu ter me equivocado, não estou tendo problemas pra rodar jogos, The Sims 4 roda no máximo perfeitamente, o LoL que roda no máximo a 55 fps mais ou menos, deve ser algo com a programação do app para Mac, porque os jogos do Batman e Tom Raider rodaram sem problemas também.

    De qualquer forma, um upgrade é sempre bem vindo pra quem só conta com a placa de vídeo Intel integrada, mesmo as que vem com 1gb e meio de memória, o Bizon Box 2 parece ser uma alternativa bacana para GPU externa vida Thunderbolt, pena que só importando mesmo, por aqui não achei opções.

  5. Olá,

     

    cade vez q leio um post desse topico adio cada vez + meus upgrades.

     

    Estou rodando o mavericks 10.9.5 e ñ tenho problema algum

     

    Att,

     

    Acho que você não precisa ter medo, os usuários que vejo que mais reclamam são usuários antigos do Mac (a não ser que vc se encaixe no perfil de usuário conservador, o que eu acho bastante curioso em pessoas que gostam de produtos Apple lol), eu peguei o Yosemite pra cá e digo que o El Capitan é infinitamente melhor, tanto no design/interface/experiência de usuário como no desempenho!

    Eu não sei se os problemas citados ja foram corrigidos por alguma atualização posterior mas eu nunca tive nada do que descreveram aqui no meu MacBook Pro, funciona incrivelmente bem e eu considero o OS X 10.11 a melhor versão até o momento, acho que se não fossem os preços dos produtos Apple no Brasil, os laptops teriam uma chance imensa de se popularizar, porque o sistema está realmente mais amigável, em todos os aspectos. (sem falar que você não precisa pagar aquela fortuna para uma suíte de aplicativos básica como acontece com o Microsoft Office, o iWorks é de graça), anyway, acho que vale muito a pena atualizar, é uma pena que as fabricantes de periféricos como WACOM se aproveitem das atualizações para forçar o consumidor a comprar novos produtos, uma vez que a retrocompatibilidade do Mac não funciona como no Windows :/

  6. Andei lendo e vi que lá fora já existem modelos acessíveis desse adaptador de video externo que se conecta ao Mac por Thunderbolt, sabem se existe algum lugar que tenha esse produto pra vender por aqui? Ou alguma forma de comprar lá fora mesmo? O MacBook é ótimo para tarefas em geral mas para jogos ele sofre bastante, até mesmo com um jogo leve como League of Legends, por isso meu interesse nesse adaptador externo, vai resolver todos meu problema com o MacBook.

×
×
  • Criar Novo...