Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phpm

Membros
  • Total de itens

    67
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre phpm

  • Rank
    Já me considero um membro do MM Fórum.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

456 visualizações
  1. quais as cores de iPhone XR de 256gb vc tem disponíveis? os produtos já estão no Brasil?
  2. Boa dia, galera! Então.. tô pensando em trocar meu notebook por um MacBook. Já cogitei algumas possibilidades como: 12", Pro 2015, Pro 2015 Refurbished e ultimamente tenho cogitado o Pro 2016 Refurbished. Alguém que já tenha tido experiência com um remanufaturado aconselha? Conhece algum importador que trabalha com esse tipo de produto?
  3. Olha, não tava muito afim não, mas essa promoção do iPhone 7 Plus de 256GB que o submarino tá fazendo frequentemente (toda semana praticamente) por 3500 tá me seduzindo... acho que se em março tiver, vendo meu atual 6s Plus e compro o 7 Plus...
  4. bom dia, pessoal Adquiri o Chromecast 2ª geração recentemente e a primeira coisa de estranho que percebi foi que aparece notificação em todos os dispositivos daqui de casa (que usam a mesma rede sem fio) do que eu tô assistindo. Teria como desabilitar essa função de receber notificações?
  5. phpm

    Recomendação de Notebook

    Tô pensando em comprar um Macbook também.. O único problema pra mim do MacBook é ter só 12" isso o torna totalmente desestimulante pra mim 13" seria ideal e suficiente.
  6. bom, uma vez eu tinha comprado umas 15 cases pro meu iPhone.. acho que chegaram umas 10, mas pelo preço de banana nem fui atrás, já que cada uma deve ter custado entre 2 e 3 dólares, o que ainda era vantajoso
  7. Oi pessoal.. eu estava pensando em trocar meu notebook por um MacBook no fim do ano... mas estou em dúvida em qual linha adquirir bom, meu uso é basicamente internet, onde navego, baixo arquivos, uso alguns editores de fotos/vídeos por hobby (não profissionalmente), utilizo raramente o AutoCAD e mais raramente ainda o Matlab. Ouço muita música e assisto arquivos em formato .ISO, mas pra essa questão de espaço terei que adquirir um HD externo. Ouvi falar mal da linha Air... mas a linha MacBook apesar de linda, tem um tamanho de tela que pra mim é bem mixuruca.. não sei se me contentaria com 12"... terei que ir pra linha Pro? Quais especificações me atenderiam bem? Ah, outra coisa... tem como conectar o MacBook numa TV curva da Samsung? Alguém já teve a experiência e sabe se convém ou não? Abraços
  8. A tela é enorme mesmo, mas a experiência de uso é maravilhosa. Claro que é difícil guardar no bolso, etc, mas prefiro comprar pelo uso e não pelo não uso
  9. ainda pensando se troco o meu 6s plus pelo 7 plus.. eu queria pela capacidade de 256gb mas ao mesmo tempo os novos macbooks estão me chamando mais atenção.. e como nunca tive um... rs
  10. Bom dia, pessoal. Bom, hoje fiz o ritual de sempre: acordei, coloquei o iPhone pra carregar e fui pro banho. Só que quando voltei ele não estava e ainda não está ligando. Conectei no computador, abri o iTunes, e nada.. Alguem sabe o que poderia ser ou como eu poderia proceder nessa situação? Acabou de ligar, pessoal! Ufa! kkkk
  11. Boa tarde, pessoal. Esse tópico deve ser um dos clichês dessa área do Fórum, mas não encontrei nenhum tópico a respeito precisamente disso.. Enfim, eu tava pensando em trocar meu notebook no fim do ano por um MacBook, mas não sei ainda por qual trocar. E tô cogitando cada um dos MacBooks e até mesmo algum iMac.. enfim, de cara o tamanho (12'') do MacBook já me desagrada, apesar de boas especificações.. Mas ainda assim é uma boa opção. Quais são as vantagens e desvantagens de cada um? Meu uso é moderado, edição de fotos, vídeos, e alguns softwares que eu usava e que eram essenciais (AutoCad e matlab) mas que não uso mais
  12. eu acho o jet black mais bonito.. mas olha, mesmo com as marcas de dedo e os arranhões, imagino que ele deva ter uma pegada melhor que os outros.. eu particularmente não gosto da pegada desses de alumínio "puro"
  13. Claro! O que faz sentido mesmo é a empresa dizer que tudo hoje em dia é sem fio, alegar a evolução e mandar na caixa do produto um fone com fio... Sentido 0 eu pensaria na empresa mandar um adaptador que é horrível esteticamente (dando a impressão de gato e remendo) e complica o uso de algo que era simples de ser usado... Sendo que o uso é pra fones externos de outras marcas. E a Apple foi lá e, surpreendentemente, fez. Muito mais simples pra empresa fazer um fone que tenha a mesma função dos EarPods: ouvir
  14. Também acho.. Apple já tá de olho nas críticas pra mandar os fones sem fio, mesmo que mais simples e sem esse reconhecimento automático (que a primeiro instante é desnecessário.. poderia ser um fone sem fio mais simples e que tivesse menos custo de desenvolvimento e produção..) já no 7s pra causar a mesma euforia que os iPhones de 32GB no mínimo que foram apresentador na Keynote
  15. Essa câmera dupla fica esquisitamente estranha em qualquer cor que não seja o jet black haha.. achei esse negócio muito, mas muuuito esquisito.. fora que parece que é um furúnculo kkk no 6/6s a câmera era saltada mas não era estranho... nesse tem tipo um calombo.. enfim kkk de design pelo completo achei um downgrade do 6s Fora que as linhas davam o mínimo de identidade ao aparelho, que sem elas parece um bloco de tijolão com a logo da empresa no meio
×
×
  • Criar Novo...