Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phpm

Membros
  • Total de itens

    67
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    phpm recebeu reputação de valterh em iPhone 6s com oxidação   
    Qual vocês acham que pode ser a melhor saída pra esse problema?
    Tenho um 6s Plus na cor ouro rosé.. Tava pensando em vender essa bomba o mais rápido possível pra não desvalorizar ainda mais e comprar ou um combo iPhone SE de 64GB + iPad Pro 9.7'' de 128GB ou esperar a chegada do 7 e ficar 3 meses sem celular rs
    Tipo.. os erros raramente se repetem, mas me dá preguiça de saber que o iPhone 7 provavelmente vai ser revestido com o MESMO alumínio e vai ter as MESMAS faixas brancas que é perto de onde o smartphone oxida. As vezes penso que o melhor mesmo seja ir pro outro lado da força... E adquirir um S7 Edge (pink gold, só de pirraça)
  2. Positivar
    phpm recebeu reputação de nandev em Alguém já comprou na Aliexpress? Qual sua experiência?   
    bom, uma vez eu tinha comprado umas 15 cases pro meu iPhone.. acho que chegaram umas 10, mas pelo preço de banana nem fui atrás, já que cada uma deve ter custado entre 2 e 3 dólares, o que ainda era vantajoso
  3. Positivar
    phpm deu reputação a Setangels em iPhone 7   
    Eu nem sei, se tô empolgado por tudo que tô lendo ou se quero trocar meu i5S agora.
    Até pensei em pegar um 6S 32G (já vi por R$ 2645).
    Já vi o I7 32G por R$ 2991
    Sobre o Plus, essa tela de 5,5" (depois de ter usado o G4) me parece grande demais, ainda não estou acostumado com um device assim.
  4. Positivar
    phpm deu reputação a Heitor em Meu iPhone 6s Plus não liga.. Alguém sabe o que poderia ser?   
    Que bom que ligou normal, mas fica a dica para eventuais situações: caso seu aparelho não ligue, segura o Power + Home Button juntos até o aparelho dar reboot e, quando aparecer o logo da mação, pode soltar os botões. Isso é um hard reset e, ao menos que o aparelho esteja com algum problema de hardware, vai fazê-lo reiniciar normalmente.
  5. Positivar
    phpm recebeu reputação de Luiz Falk em IPhone 7 - Jet Black ou Matte Black   
    eu acho o jet black mais bonito.. mas olha, mesmo com as marcas de dedo e os arranhões, imagino que ele deva ter uma pegada melhor que os outros.. eu particularmente não gosto da pegada desses de alumínio "puro"
  6. Positivar
    phpm deu reputação a TechTrekker em Alternativa ao iPhone   
    Essa promoção do s7/edge era muito boa, foi justamente a que peguei. Estou aguardando gear vr e bateria externa. Acho que sua situação parece com a minha. Nunca tive um samsung da linha S antes, justamente por até então não gostar muito da UI. Mas hoje em dia a Samsung simplificou a interface, está mais coesa e também tem funções legais e soluções que não vejo no iPhone. Na verdade eu tenho escrito críticas sobre a Apple em outros tópicos já faz bastante tempo mas gostava do iPhone considerando o 'pacote completo' e também a fluidez e consistência da interface. Entretanto acho que dessa vez nem o iPhone se salvou rs. Vou fazer uma comparação com o passado. Há alguns anos atrás o slogan da apple era 'Think Different'. Sem entrar no mérito se ele era sincero ou não, o que de fato não importa, o resultado é que a Apple estimulava um 'pensamento crítico' no mercado. O consumidor devia ver os opções diferentes de eletrônicos/PCs e escolher o que achava melhor. A apple tinha uma proposta diferente e algumas soluções bacanas tb, então no final era uma campanha que eu acho boa e até positiva para o consumidor. Hoje em dia não é assim. A Apple estimula no mercado um foco em estética e em estilo, mais nada. O que importa é quão fino, o quão dourado, se as animações dos ícones parece coesa, se as cores da UI passam elegância e etc etc. É uma inversão de valores total na minha opinião. Em vez de ter um pensamento crítico, o consumidor deve valorizar estética. Eu, sinceramente, não me importo muito com isso. Até vejo também um declínio gradativo na qualidade dos produtos. Primeiro veio o iOS 7 com as cores estranhas, a fonte difícil de ler, os borrões que prejudicavam contraste, os ícones mais difíceis de diferenciar, depois o iPhone 5c (plástico frágil, cores pastéis feias, hardware ultrapassado), depois macbook (design fininho e dourado, com chip fraco, uma porta de entrada e câmera vga), depois apple watch (interface confusa, 3 tipos diferentes de input, super lento, super bugado, bateria ruim, mas pulserinhas estilosas e fashion). Acredito que o iPhone 7 tem o risco de ser o próximo alvo, design ultrapassado, funções que já existem no mercado há anos e falta de entrada de fone (mas com alguma cor nova e provavelmente 1mm mais fino). A Apple de hoje em dia simplesmente não me empolga mais. Algumas pessoas podem gostar ou valorizar essa estratégia mas eu acho bem triste considerando o que a empresa ja fez no mercado de eletrônicos. Agora que vejo a Samsung passando a Apple no mercado de smartphones realmente estou deixando de lado. 
  7. Positivar
    phpm deu reputação a TechTrekker em Alternativa ao iPhone   
    Eu tinha pego um s7 edge numa compra conjunta mas logo depois teve uma promoção das olimpíadas com um ótimo valor (metade do preço e em 10x) então acabei comprando outro e vendi o primeiro rs. Eu viajei também então só vou ter o novo em mãos nesse fds. Nos poucos dias que fiquei com o primeiro posso adiantar que é um excelente aparelho. Não penso em voltar para o iPhone dessa vez, vou ficar com ele mesmo. A tela é linda, a curva lateral faz parecer que não tem borda, o design é bem legal. É rápido. O touchwiz é mais leve e simples que outras gerações e oferece funções legais como outros modos de bateria, multitasking em tela divida, minimizar jogos, game tools, samsung pay e etc. Primeira vez que usei cel pra fazer compras já que apple pay já existe há anos e até agora nada no br. A câmera é excelente e rápida. Tem outros detalhes positivos também no aparelho mas vou esperar ter de novo em mãos para fazer um review mais completa em tópicos como fiz antes. Resumindo, considerando as promoções que de vez em quando aparecem desse aparelho, pagar 3mil e muitos num 6s ou até num plus para mim é impensável hoje em dia. Samsung está na frente da apple nesse ano. Por mais que ainda não tenha exatamente a fluidez e consistência da UI da Apple, o hardware mais avançado, o design mais moderno e as funções bacanas do OS superam o iPhone hoje em dia na minha opinião (sem falar no custo-benefício).
  8. Positivar
    phpm deu reputação a Adalberto Taylor em NUBANK - quem usa?   
    Enviado.
  9. Positivar
    phpm deu reputação a TechTrekker em Alternativa ao iPhone   
    Acabei de pegar um s7 edge. Depois posto um review do aparelho .

    Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk


  10. Positivar
    phpm deu reputação a TechTrekker em Alternativa ao iPhone   
    Disa está coming soon pra iphone: http://www.disa.im
    Se ficar um preço bom no Black até eu vou ficar tentado a pegar um edge , nem que seja pra testar e devolver/revender rsrs
    Sent from my iPhone using Tapatalk
  11. Positivar
    phpm deu reputação a lcmazza em iPhone 6s com oxidação   
    Eu já venci, mas não contra a Apple. Com eles estou avaliando se entrarei, pois troquei meu 6S Plus Space Gray por um novo, já que o anterior estava completamente auto-destruído em vários locais. A Apple trocou, mas a bomba ainda não tinha estourado como agora. Eles estão mais chatos... O meu novo também está ruinzinho, mas MUITO menos que o anterior e parou de se lascar. Acho que eu aguento ficar com ele assim, se não progredir. Mas se até o final da garantia ele piorar, aí vou tentar trocar e/ou entrar com uma ação. Não dá pra exagerar também... Mas se estiver ficando muito feio, tem mais é que correr atrás e levar todos os comprovantes que puder, inclusive de pessoas que conseguiram trocar e agora não trocam mais... Notícias, etc... Ninguém merece ficar com um produto tão caro que se auto-destrói. Isso vai contra qualquer natureza de direitos do consumidor.
  12. Positivar
    phpm recebeu reputação de LeandroRomano em iPhone 6s com oxidação   
    Qual vocês acham que pode ser a melhor saída pra esse problema?
    Tenho um 6s Plus na cor ouro rosé.. Tava pensando em vender essa bomba o mais rápido possível pra não desvalorizar ainda mais e comprar ou um combo iPhone SE de 64GB + iPad Pro 9.7'' de 128GB ou esperar a chegada do 7 e ficar 3 meses sem celular rs
    Tipo.. os erros raramente se repetem, mas me dá preguiça de saber que o iPhone 7 provavelmente vai ser revestido com o MESMO alumínio e vai ter as MESMAS faixas brancas que é perto de onde o smartphone oxida. As vezes penso que o melhor mesmo seja ir pro outro lado da força... E adquirir um S7 Edge (pink gold, só de pirraça)
  13. Positivar
    phpm recebeu reputação de crower em iPhone SE vs iPhone 6/6s/Plus   
    Ao meu ver existe muita coisa além de 4''.. O motivo que ao meu ver mais chama atenção dos usuários pelo clássico 5s/SE, por exemplo, é design. As bordas retas. Os botões. A traseira. A elegância. Eu uso o iPhone 6s Plus, por uma época pensei em trocar pelo 6s, já cogitei comprar o SE, mas seria um downgrade. Eu tô satisfeito com meu smartphone.. Me atende em tudo que eu preciso.. Sem dever nada. Então assim, vai de cada um.. Ainda acho que todo esse auê pelo SE é mais fogo de lançamento do que qualquer outra coisa. 
  14. Positivar
    phpm recebeu reputação de Allan_Correa em iPhone SE vs iPhone 6/6s/Plus   
    Ao meu ver existe muita coisa além de 4''.. O motivo que ao meu ver mais chama atenção dos usuários pelo clássico 5s/SE, por exemplo, é design. As bordas retas. Os botões. A traseira. A elegância. Eu uso o iPhone 6s Plus, por uma época pensei em trocar pelo 6s, já cogitei comprar o SE, mas seria um downgrade. Eu tô satisfeito com meu smartphone.. Me atende em tudo que eu preciso.. Sem dever nada. Então assim, vai de cada um.. Ainda acho que todo esse auê pelo SE é mais fogo de lançamento do que qualquer outra coisa. 
  15. Positivar
    phpm deu reputação a Raphael Allewar em Um ano depois, voltando a usar Android.   
    Preconceito besta e argumento zero é o q eu mais tenho visto rsrs A galera n acha "chique" usar dois chips, coisa de pobre suburbano. Aliás, acham q n tem utilidade nenhuma, frescura de quem precisa. Coisa de quem não sabe o que é "bom na vida", pq bom mesmo na vida é usar iphone.
  16. Positivar
    phpm deu reputação a Heber Fabiano em Um ano depois, voltando a usar Android.   
    Não disse que eu acho. Perguntei qual seria o problema.
    Se, apesar de todas as limitações e blablabla, fosse possível, qual o real problema?
     
    Quem quer, usa. Quem não quer, não usa.
     
    Posso estar enganado, mas isso me cheira a preconceito besta, argumento zero.
  17. Positivar
    phpm deu reputação a Heber Fabiano em Um ano depois, voltando a usar Android.   
    Por que "deus me livre"? Qual seria o problema em ter uma funcionalidade/serviço/opção a mais, para ser usado por quem quisesse (e ignorado pelo resto)?
  18. Positivar
    phpm deu reputação a alvaroguatura em [iPhone] Experiências de quem usa sem película na tela   
    A única vez que realmente toco o telefone é quando o tiro da caixa [2]
     
    O problema é o valor alto dos aparelhos aqui, se fosse como nos EUA eu não iria me importar em detonar ele sendo que depois de um ano pegarei um novinho a preço de banana.
     
    O que realmente me obriga a usar todo tipo de protecao é o fato de que, se ocorrer qualquer dano no celular (como ele cair e dar uma amassadinha), eu nao consigo mais ver o celular como um todo, olho pra ele e vejo apenas o dano e isso me tira totalmente o prazer de usar.
     
  19. Positivar
    phpm deu reputação a Heitor em [Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou   
    Meu iPhone 6 Plus chegou ontem pela manhã mas não deu tempo de postar. Decidi trocar pelo modelo maior pela bateria e porque voltei a assistir séries no iPhone, então é bem melhor. Nas primeiras horas fiquei com receio de bater o arrependimento mas me acostumei rapidamente, hehe.



  20. Positivar
    phpm deu reputação a JoeD em Novos iPhone 6s e 6s+ comprar ou nao   
    O 4 apresentou Facetime e tal, porém eu mesmo não comprei - embora havia anos que desejava tal recurso - pois me recusava ter tal opção mas apenas disponível com... WIFI! Santa paciência com aquilo, hein? Se fosse pra ficar restrito a tal condição, preferiria usar meu laptop. 
     
    Não acho que o upgrade não seja válido, mas acho na maioria dos casos desnecessário. Fora as razões que citei no outro post, várias vezes neste fórum foi levantada a questão, para as pessoas fizeram upgrade de um produto X para um novo modelo do mesmo, sobre o que podiam fazer com o novo produto que antes não podiam. As respostas eram sempre babacas. Consideremos o iPad por exemplo... fazer upgrade para aquele modelo que finalmente permitiu rodar várias apps ao mesmo tempo - acho que foi o iPad 2? - era mais que boa razão. No entanto, nos lançamentos que se seguiram, argumentos no estilo "comprei um novo pq é mais fino" (oi?) ou "comprei tal modelo por ter retina" (tá, justificado mas não é ainda necessidade mortal), me faziam mentalmente indagar sobre outras áreas de investimento na vida dessas pessoas. Mas se analisarmos os iPads lançados após o 4 até os dias de hoje, só vejo razão pra trocar agora que lançaram o iPad Pro... e isso apenas para profissionais que realmente trabalham em certas áreas. A maioria das pessoas que compram, usam para entrar no Instagram! Hahaha.
     
     
    Oi? Você ainda vive num mundo de "isso é cor pra homem/isso é cor pra mulher"? 
     
    Eu hein...
     
     
     
    Acho que o maior problema dessas cores, principalmente o dourado, não é o fato de ser ou não exagerado. É o problema de serem... mal feitos. No site eles parecem legais e tal. Quando você vê na loja, aí a impressão é outra. O primeiro iPhone que fizeram nessas cores, acho que o 5s, aquele era bonito. O acabamento era melhor. O 6 prateado é até aceitável... o dourado é o tom de dourado mais feio que já vi na vida. Parece tinta escolar! Tá mais pra ocre que dourado! Sou da opinião que, se vai por um dourado, mete logo bronca e faz ficar parecendo uma barra de ouro polida e reluzente. Parece que tô vendo rappers fazendo clip segurando o tal telefone e se gabando de ser bling bling. 
     
    A Apple sinceramente tem feito umas cores muito feias com certos produtos. Aquela época quando soltaram muitas opções para iPods Nano coloridos, acho que foi na 5a geração com câmera atrás e tal, ali sim fizeram um ótimo trabalho. O acabamento era excelente. Depois começaram a pirar e fazer umas coisas muito feias em materiais que não enobreciam o resultado. Os atuais Nanos deixam muito a desejar. Se bem que... quem é que ainda compra iPod, hein?
  21. Positivar
    phpm deu reputação a fabio.laurindo em Nova cor Ouro Rosé   
    Aposto milhares de brasileiros com esta cor pra diferenciar e dizer que tem o iphone 6s ja que os demais passa meio que despercebido
  22. Positivar
    phpm deu reputação a Gustavo Jaccottet em Não gostei da cor   
    Imagina se fosse um 6S... a cor ia ser Rosé!
  23. Positivar
    phpm deu reputação a fabio.laurindo em Não gostei da cor   
    Parece que abriu o tópico apenas pra mostrar que ganhou o aparelho aff
×
×
  • Criar Novo...