Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunoavs

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre brunoavs

  • Data de Nascimento 09/27/1996

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campo Grande

Últimos Visitantes

1268 visualizações

Conquistas de brunoavs

  1. Ao menos no meu caso, identifiquei o problema. Isso sempre ocorre quando estou na estrada e acabo perdendo o sinal da operadora. Ao perder o sinal ou recuperar o mesmo, a música pausa. Pra evitar que isso aconteça, eu deixo o celular no modo avião. Fiz o teste pra ver se poderia ser isso mesmo e isso de fato resolveu o problema.
  2. O fone de ouvido é novo e é o original do aparelho.
  3. Boa tarde. Estou com um problema que há tempos me frustra mas nunca encontrei uma solução. Eu ouço música todos os dias com fone de ouvido e o problema é que muitas vezes a música é pausada sozinha (o problema só ocorre com o uso do fone de ouvido). Eu tinha esse problema na época que tinha o iPhone 6S e mesmo agora com o iPhone 7 o problema persiste então não tem como ser um problema no aparelho em si. Isso começou a acontecer comigo depois que comecei a utilizar o Apple Music. Procurei tópicos relacionados aqui no fórum mas não encontrei. Alguém tem alguma ideia do que possa ser?
  4. Ok. Muito obrigado! O desespero era grande com toda essa bagunça de voltar pra versões anteriores!
  5. Consegui voltar para o iOS 11. Só uma dúvida, não tenho mais o perfil beta do iOS 10. Vou conseguir instalar a versão beta do 10.3.3 mesmo assim?
  6. Estava me referindo ao arquivo do Beta do iOS 10.3.3. Para voltar para o 10.3.2 eu preciso fazer o downgrade pro beta primeiro, certo? Por isso a dúvida quando aos arquivos que tem no link que você passou.
  7. Perdoe a ignorância, mas, pelo tamanho do arquivo, são atualizações, certo? Funciona mesmo assim? Achei que precisaria ser o software completo.
  8. Teria como me passar os links por favor? Se quiser enviar por e-mail, o meu é bruunoavs@gmail.com Estou com o mesmo problema. Depois de restaurar o iPhone ele fica preso na tela de recuperação. Estava com o iOS 11 beta publico 2 instalado. O problema é que agora nem tenho o acesso a nada do aparelho porque sempre fica nesse modo.
  9. Então Marcos, caso ainda não tenha visto, ontem eu postei uma foto comparando o meu 7 com um iPhone 6S e da pra perceber que a tela não está mais amarelada, ou seja, não foi apenas uma questão da luz do ambiente ou outros fatores. Quanto a questão disso estar acontecendo somente com os iPhones comercializados aqui, na publicação inicial que eu fiz neste tópico eu comentei que há discussões a respeito da tela amarelada até mesmo nos fóruns de discussões da Apple nos Estados Unidos, então nao creio que seja uma questão isolada. Já vi inclusive vídeos de americanos comentando sobre o assunto e sugerindo o uso do recurso de acessibilidade. Na minha opinião, o que se deve levar se consideração aqui é que a maioria das pessoas não tem uma "visão apurada" e isso faz com que elas nem percebam o tom, principalmente porque ele é mais perceptível somente quando comparado a outro iPhone, então não é tão comum ver pessoas reclamando disso. E sobre a Apple, penso que não comentam o assunto pois isso deve ser um comportamento "normal" da tela, até porque ela melhora com pouco tempo de uso.
  10. Na foto tirada eu não estava usando nenhum filtro ou o recurso de acessibilidade, e o brilho do celular, tanto na foto da esquerda quando na direita, estava no máximo.
  11. Galera, abaixo eu tô comparando uma foto tirada do meu iPhone 7 com menos de uma semana de uso (à esquerda) e meu iPhone 7 atualmente (à direita). Eu comprei ele no dia do lançamento no Brasil, ou seja, já tem três meses de uso, mas com cerca de 1 mês a tela já havia melhorado. Minha opinião é a de que trocar o aparelho é uma perda de tempo. Como muitos já comentaram aqui, os novos aparelhos também estão vindo com a tela amarelada, ou seja, de volta à estaca zero. A melhor coisa a se fazer é aguardar e para aqueles que realmente se incomodam com a cor (que era o meu caso), é só ir usando a função de acessibilidade para alterar a temperatura da tela até dar o tempo dela voltar ao normal.
  12. Bom, como eu havia dito anteriormente, a Apple não trocou o meu mas ele melhorou bastante. Tô postando a foto comparando a tela do 7 com o mesmo iPhone que eu comparei quando criei a postagem (o iPhone 7 é o da direita). Da pra ver que não está mais amarela e então é uma questão de tempo até a tela "normalizar".
  13. Eu uso essa oficial da Apple de silicone e não tenho o que reclamar quanto à qualidade. Anteriormente à essa eu usei a branca, também de silicone, pro iPhone 6S e não tive problema quanto à sujeira. Além disso, ela não amarelou com o tempo. Minha única reclamação é em termos de design, pois apesar dela ser muito bonita, a parte de baixo não tem proteção e na época que eu tinha o 6S riscou justamente na parte em que a capinha não protegia. Mas enfim, eu uso à bastante tempo e acho muito boa!
×
×
  • Criar Novo...