Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo_Galo

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Leo_Galo

  • Data de Nascimento 04/21/1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte

Conquistas de Leo_Galo

  1. Essa restauraçao como é feita? Só subscrever a pasta "Microsoft User Data/Office 2011 Identities" qd instalar o Office 2011?
  2. Boa tarde galera, Meu Macbook deu problema e troquei o mesmo. Tenho backups feitos pelo Time Machine do antigo. Nele usava o Outlook 2011 como cliente de e-mails e no novo instalei o Office 2016. Como faço para importar os e-mails q estão no backup para meu novo Mac? Pela opçao Importar do Outlook ele fala que nao ha e-mails qd indico a pasta. Alguem aí tem um tutorial ou alguma dica sobre como fazer essa importação? Sao mais de 20GB de dados com informaçoes que n posso perder. Desde ja agradeço.
  3. Leo_Galo

    Limpar memória

    Abra o iTunes e vá em iTunes > Preferências e vá em Dispositivos. Há uma lista de diversos backups dos seus aparelhos, juntamente com a data de cada cópia. Voce pode manter somente o ultimo e apagar os demais. Para fazer isso, clique no botão Apagar Backup e, depois, confirme na janela de diálogo. Voce tbm pode deletar os arquivos das atualizações de software q ficam no disco: no Finder, vá em Ir> Ir para Pasta e cole o caminho ~/Library/iTunes/. Procure por pastas chamadas iPhone Software Updates (ou iPad, iPod, dependendo do aparelho) e apague tudo o que estiver ali dentro.
  4. Leo_Galo

    Limpar memória

    Ola, boa tarde. Tem alguma conta de e-mail cadastrada no Mail?
  5. Galera, Provavelmente alguém ja passou por isso. Eu estou apagando alguns arquivos do meu MAC pois estou com pouco espaço. Feito isso, eu vou la e esvazio a lixeira. Maravilha. Porem não libera o espaço no disco. Fui em Informações do disco e vejo que a barra de backup aumenta proporcionalmente ao tamanho dos arquivos excluidos. Ou seja, ele some com os arquivos da pasta original mas não apaga efetivamente do disco. Como altero isso? Ja fiz os backups num disco externo e quero realmente apagar do meu disco. Anexo segue imagem do meu disco. A parte de Backup eu quero apagar, pois são arquivos que eu exclui. Me salve, meu povo.
  6. Leo_Galo

    Mail

    Boa tarde, Tenho um Mac Book com SSD de 128GB. Estou com pouquissimo espaço livre. É possível minha base de dados do Mail (Tenho 30GB de e-mail) ser num HD Externo? Ou é possivel, fazer backup, depois apagar, por exemplo os e-mails de 2015 pra tras, e depois visualizar sem ter que restaurar o sistema pelo Time Machine? Outra duvida, aquele Outros la em Armazenamento, tem como liberar espaço la? Nao tenho certeza do que é aquilo, apesar de achar que meu e-mail faz parte.
  7. Rafael Rosa, não tive essa "sorte". Formatei e instalei o El Capitan e o problema ainda acontece vez ou outra.
  8. Boa tarde, Wolf, o alias ja esta criado desde que criei o mapeamento. Mesmo qd acesso por ele acontece o problema. Rafael, via IP mesmo. No windows nao da o problema, pois qd acontece no MAC eu recorro ao Windows que esta instalado via VMWare. Problema sinistro.
  9. Boa tarde pessoal, Estou querendo fazer uma instalação limpa do Mac OS no meu MAC. Provavelmente o El Capitan, pois estou achando meu sistema muito bugado. Minha duvida é se ao fazer backup pelo Time Machine, vou conseguir voltar meus e-mails que estao no Mail e no Oultlook 2011? Nao irei restaurar todo o sistema. O que preciso mesmo é dos e-mails que estao nos clientes Mail e Outlook. Entao por isso queria fazer essa instalação clean e só voltar os e-mails para os clientes no novo sistema. É tranquilo voltar somente os e-mails pelo Time Machine?
  10. Conferi aqui e está certo. O DNS primario é o IP do servidor.
  11. Boa tarde galera, Alguém ai sabe como fazer o backup manual (como é feito no windows copiando a pasta que contem os "pst's) dos e-mails no Mail e no Outlook 2011? Abs!!!
  12. Boa tarde Gufao, Tem algum fonte pra eu ver como fazer esse acesso via CIFS? Nunca usei e na verdade nunca ouvi falar. Sou novo no "Mundo Mac". Boa tarde Gufao, Tem algum fonte pra eu ver como fazer esse acesso via CIFS? Nunca usei e na verdade nunca ouvi falar. Sou novo no "Mundo Mac".
  13. Boa tarde pessoal, Estou com um problema grave no meu Mac. Na minha empresa eu trabalho numa rede Windows (Servidor de Arquivos esta com Windows Server 2012) e varias vezes ao dia as pastas compartilhadas somem. Como tenho o Windows via VMWare, quando acontece eu abro o mesmo e as pastas la sao visualizadas normalmente. No Mac eu só volto a visualizar se eu reiniciar o sistema. Alguem ja passou por isso ou tem alguma dica sobre o que pode estar acontecendo? Obrigado.
  14. Boa tarde pessoal, Estou com um problema grave no meu Mac. Na minha empresa eu trabalho numa rede Windows (Servidor de Arquivos esta com Windows Server 2012) e varias vezes ao dia as pastas compartilhadas somem. Como tenho o Windows via VMWare, quando acontece eu abro o mesmo e as pastas la sao visualizadas normalmente. No Mac eu só volto a visualizar se eu reiniciar o sistema. Alguem ja passou por isso ou tem alguma dica sobre o que pode estar acontecendo? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...