Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Ronan

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Diego Ronan

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Guarulhos
  1. A sim, no caso fui em uma assistência autorizada da Apple mesmo, ir ao Morumbi é meio inviável pela distancia, só daria no final da semana... Como esta na garantia, eles ja solicitaram um novo aparelho... Alias, por se tratar de um novo aparelho (o quebrado faz 1 ano em junho), é possível comprar o Apple Care?
  2. Tenho um iPhone X que comprei em junho do ano passado, e ontem mexendo nele normalmente a tela desligou, tentei ligar novamente e nada, pensei ué, deve ter travado algum app, coloquei o celular do lado da mesa, peguei um minuto depois e estava normal... isso umas 11 da manhã. Pouco mais de meio dia fui almoçar, e comecei a notar umas faixas zebradas, horizontais aparecendo e sumindo de tela, as vezes a tela piscava... ja pensei... esta na garantia, vou levar na assistência proximo a onde estava... Até ai dava para usar o celular, até que a tela repetiu o primeiro comportamento, ficou escura, e nada fazia retornar a imagem. Sabia que o iPhone estava ligado, funcionando, porque ele reagia a comportamentos que tem a vibração como resposta. Na assistencia passaram uma ferramenta de diagnostico e constataram que o aparelho não esta mandando alimentação suficiente para e tela, e solicitaram um novo, chega essa semana ainda... até la volto para o 5s Agora pergunto, alguem ja viu ou leu algum relato do tipo? É normal esse comportamento ou fui premiado? Se estivesse fora da garantia ja ia gastar uma nota na troca... Abs
  3. minha maquina é um pro late 2011, e só colocaria um SSD ... fora isso não tenho o que reclamar
  4. Pessoal Levei meu iPad comigo para viagem como sempre, usei sem problemas e voltei com ele. Alguns dias depois fui usar, nada de ligar. Coloquei no carregador, nada. Simplesmente não liga mais. Levei em uma assistência Apple, agendada pelo proprio, e me alegaram que o mesmo não esta recebendo sinal e, se eu quisesse, teria que desembolsar 1700 reais para sair com um iPad Air 2 de 32G, novo... se não me engano foi o mesmo valor que paguei neste na época. Acham que se for na loja do shopping Morumbi posso ter alguma solução mais interessante que jogar fora o aparelho? Faço uso esporádico do iPad, não acho válido deixar tanta grana em um novo, mesmo pagando a metade do valor de um zerado, hoje. O aparelho tem 3 anos de uso, sem garantia portanto. Obrigado.
  5. depende... tenho um similar (late 2013, 2,4 / ig) só tive que fazer a 1 ano um upgrade na ram para 8gb, pois estava começando a sofrer com o lightroom se for exigir muito da maquina, 8 de ram é o limite dela.... acho que consigo ficar com este note mais uns 3 anos, nada a reclamar
  6. Galera, apareceu do nada uma faixa preta na tela no "rodapé" do meu aparelho... Alguém sabe o que pode ser? A área continua utilizável pelo menos, duro é pensando em uma futura venda para um novo aparelho
×
×
  • Criar Novo...