Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pâmela Gonçalves

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino

Últimos Visitantes

720 visualizações

Conquistas de Pâmela Gonçalves

  1. Comprei uma daquelas transparentes finas baratinhas.. Bom, também não protegem nada, mas dão uma sensação de conforto quando se coloca o iPhone sobre uma mesa.. mas o mais chato dessas cases é que todas ofuscam o brilho do aparelho.. mesmo a mais ultrafina, ainda assim você vai perder a experiência de usar o iPhone.. e olha que o 6/6s é lindo, mas pelo brilho, pelas laterais quando está SEM case.. Costumo deixar uns dias nessas e outros na Spigen que ainda me satisfaz.. só não gosto da sensação de prisão da case da Spigen. Muito difícil de tirar, fico com o coração na mão. Bom é quando tiro a case e coloco o celular de lado na minha frente pra eu ver se ele entortou kkk Protege bastante, é linda, mas uma consequência disso tudo é a de ser difícil de tirar. Infelizmente ela deixa muitas marcas de dedo.. mas lavo ela sempre.
  2. Já adquiri o meu... Mas Ponto Frio eu não recomendo pra ninguém... Comprei um iPad por lá no início do ano passado e foi a maior dor de cabeça! Demoraram MESES pra entregar.. Foi pra nunca mais Até tinham sites mais baratos que a Apple Store quando fui comprar o iPhone, mas eu coloquei na balança e cheguei à conclusão de que NÃO compensa... Só trocaria a Apple Store por uma Saraiva Store.
  3. Fim do ano passado tiveram muitas promoções ótimas.. Pena que o 6s Plus de 128GB nunca tenha entrado nelas.. Acabei tendo que pagar 4400 no meu... Porque não abri mão da tela maior e da maior capacidade (Hoje tenho 50GB disponíveis apenas, ou seja, acabei que fiz o certo...) Mas creio que proporcionalmente, pelas promoções relâmpago, se o 6s Plus de 128GB entrasse nelas, daria pra achar o produto por 3800 em alguns sites por aí..
  4. É verdade achei uma parecida mas sem o bumper nos botões.. é meio rasgada.. design horríveeel, matou a case Engraçado que no próprio site da iLuv tem a imagem dos dois modelos em um só anúncio Vyneer - Hardshell with Soft Frame for iPhone 6s Plus_6 Plus _ iLuv.com.html Uma que acho bem bonita também é essa da Spigen com bumper.. Na cor Infinity White (a primeira da direita) Tanto que eu queria essa quando fui comprar, mas só achei pro modelo de 4.7'' nas lojas nacionais (Wallmart, se não me engano) e nem nas lojas internacionais achei a compatível com o modelo Plus.
  5. Vou tentar achar alguma no MercadoLivre.. Essa da Spigen pra mim definitivamente não ornou...
  6. A minha é exatamente essa e fica marcas de dedo... E sim, também é original pelo certificado que vem junto a ela Eu gosto muito do design do aparelho... E a maioria dessas cases escondem o aparelho, não acho legal.. Por isso gosto das cases transparentes... Mas sei lá, acho que vou comprar uma replica daquelas de couro/silicone da apple mesmo
  7. Bom gente, meu aparelho chegou anteontem, coloquei película e uma case da Spigen... Tenho usado normalmente e ta me deixando cismada o tanto que a película e a case se embassam de marcas de dedo. Quanto à película não quero trocar, acho bem bacana.. Mas a case ta me incomodando.. Me dá ate vontade de tirá-lá, tacar longe e usar o iPhone sem proteção... Existe alguma case boa, resistente e transparente que não deixe marcas de dedo?
  8. Atualizaram o status no site da Apple... No status consta como: saiu para entrega, e acho que até ontem não era isso que tava escrito.. Só não lembro o que era.. No histórico de ocorrências aparece: Histórico de Ocorrências27/01/16MERCADORIA TRANSFERIDA PARA O P.O.A. - GOIANIA GYN-LC ENCOMENDAS E CARGAS LTDA Enfim, agora é aguardar.. Pode chegar hj, amanhã, depois de amanhã.. :s Nem adianta tentar achar mais informações com a transportadora, porque eles certamente dirão que o prazo é de até o dia 04/02 etc etc bla bla bla
  9. Comprei: - Um Carregador Portátil de 7000mAh da Spigen (no Monkey Biz) - Uma película de vidro temperado para iPhone 6s Plus da SPIGEN (MercadoLivre) - Uma case Ultra Hybrid pra iPhone 6s Plus da SPIGEN (MercadoLivre) Ainda não abri porque pretendo abrir quando o iPhone chegar.. Essa semana ou no máximo na próxima. Quero testar também a case Ringke Fusion...Dizem que ela é mais transparente que a da Spigen, protege mais.. E tem também a possibilidade de fechar nas entradas de microfone e do usb.. Pra não entrar poeira. Acaba que sai mais em conta, porque a case + uma película lá que eles oferecem junto saem por menos de 100 reais.. E só a película da Spigen já me saiu por 130, então.. rs Mas isso é pra teste.. Se eu achar válido, daqui um, dois meses eu adquiro. Sobre o carregador... Fui pela marca, que é boa, e pelo design. É bem feitinho e combina com os produtos da Apple, achei bem legal isso. Parece até produto oficial da Apple.
×
×
  • Criar Novo...