Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Rafael

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Carlos Rafael postou

  1. Já tive esse problema com meu mac, não funcionou áudio no windows 8 nem 10, no 7 funcionava bem.. Em teoria poderia ser algum bug por causa da instalação EFI, apesar de achar estranho.. Não consegui resolver também..
  2. Obrigado pela ajuda =] No mac mini eu acabei reinstalando o el capitan + o bootcamp 2 vezes, na segunda funcionou.. Acho que foi a forma como acabei particionando o HD na hora de instalar o windows.. Agora o do macbook pro ainda não consegui, ele tá com um HD no lugar do drive de CD, instalei o mac em um HD e o windows no outro HD.. Na hora de configurar no parallels ele aparece o boot camp e tal, mas na hora que vai ligar o parallels conectado no HD do Boot Camp fica apresentando uma mensagem dizendo que está tentando dar o boot pelo hd e não sai do lugar.. Fica nessa tela aqui..
  3. Verifiquei as permissões do disco, posso ler e gravar normalmente.. a kext q comentei tbm está lá no diretório "/System/Library/Extensions/kext.ntfs", aparentemente sem nenhum problema..
  4. O primeiro passo infelizmente não aparece a opção =/ Segui o segundo passo, mas ao tentar selecionar o HD da um erro... "Error: PRL_ERR_UNIMPLEMENTED (0x80000008)" "Falhou a configuração do disco rígido com a partição Boot Camp. Ocorreu um erro na configuração do disco. Certifique-se de que você tem permissão de leitura e gravação no disco." Estava ne lembrando aqui, se não me engano quando instalei o TUXERA pra poder utilizar um HD externo com o sistema de arquivos NTFS deu um erro em alguma kext que tinha em seu nome "ntfs"... Será que tem a ver com esse problema?
  5. Boa noite pessoal, precisando da ajuda de vocês rss. Tenho um mac mini com um disco de 1TB, utilizando o bootcamp em uma das partições. Instalei o parallels para utilizar o windows da minha partição do bootcamp sem precisar reiniciar, mas na hora de configurar o parallels não aparece nenhuma opção do bootcamp. Lembro que já fiz isso uma vez e foi bem tranquilo de fazer. Estou com esse mesmo problema em um macbook pro também. Alguém sabe o que pode ser?
  6. Então cara, já houve reparo nessa placa, mas não chegou a ser trocada.. :S
  7. Boa noite! Preciso da ajuda de vocês. Tenho um macbook pro 13' com o OS X El Capitan (10.11.1 (15B42)), já reinstalei duas vezes o sistema operacional, mesmo assim ao ir em "Sobre Este Mac", o número de série fica como "Indisponível", e com isso tenho alguns problemas com iCloud. Por exemplo, não consigo configurar de jeito nenhum as "chaves" do iCloud no mac, entre outras coisas. Já tentei criar outro iCloud só pra testar e saber se seria alguma configuração do iCloud, mas não foi. Inclusive no meu macbook air e iPhone funcionam perfeitamente na mesma conta do iCloud. Alguém sabe me dizer o porquê que não aparece o número do serial? Até um Hackintosh que fiz num PC aqui em casa aparecia um número de série rss.. Segue um anexo da imagem do "Sobre Este Mac".
×
×
  • Criar Novo...