Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ldomenico

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ldomenico postou

  1. Pessoal, uso o app smart Life no iPhone 15 e lá tenho um alarme que toca sempre que uma porta da casa está aberta. Porém mantenho meu iphone no modo silencioso e gostaria de receber uma notificação com som caso esse alarme seja ativado. Já dei uma pesquisada em como fazer isso, mas não encontrei nada, nem sei se é possível, mas a ideia é essa: fazer com que o iPhone “ignore” o modo silencioso para determinados apps. É possível?
  2. Resolvido! Caso alguém tenha esse problema, a solução pra mim foi desativar a conta do iCloud, adicionar a conta hotmail e depois adicionar o iCloud novamente (caso o e-mail iCloud seja o mesmo utilizado na conta hotmail).
  3. Oi, pessoal! Dei uma procurar aqui pelo fórum e não encontrei nenhum tópico com o mesmo problema.. (caso já exista, peço desculpas!) Atualizei meu macbook pro hoje pro sierra. Quando reiniciou, ele pediu um monte de senhas de chaves, enfim, segui as orientações do suporte da apple e parou de pedir senha. Porém quando fui entrar no mail (eu tinha duas contas cadastradas, uma hotmail e uma gmail), ele pediu a senha das duas contas mas a do hotmail não entrava de jeito nenhum. Fui em preferências do sistema e removi a conta hotmail para depois adiciona-la novamente, o que eu não consegui fazer pois aparece uma mensagem dizendo que a conta já existe (sendo que ela não aparece na lista de contas cadastradas). Procurei em diversos lugares uma solução mas não encontrei nada. Alguém saberia me orientar a respeito?
×
×
  • Criar Novo...