Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claudinei Silva Santos

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Claudinei Silva Santos postou

  1. Melhorou bastante, ainda mais com os iPhones 12 Pro / 12 Pro Max, 13 Pro / 13 Pro Max com seus 6GB de RAM Youtube mesmo você pode mantê-lo em um janela flutuante e ir fazer outras coisas… para dar refresh em aplicativo nesses iPhones que eu mencionei você precisa ter muitos aplicativos abertos, eles estão ganhando de aparelhos Androids com 12GB de RAM ou mais…
  2. Eles podem alegar que por ser um defeito cosmético isso não atrapalha nas funções e usabilidade do aparelho , como foi o caso da "meia lua na câmera fontal do iPhone 6" eu recomendo enfatizar bastante sobre o seu descontentamento quanto a essa mancha, e que você terá dificuldade de revenda, etc.
  3. o que você capturou na primeira foto, são dois espíritos vagando no "tão distante" cada um segurando a sua lanterna.
  4. Tenho gostado bastante da película da Skinomi, além de possuir 5 camadas sendo uma oleofobica, pra mim não há diferença alguma entre estar com película ou não de tão boa que é...
  5. Fico chateado em como a coisa ficou tosca, quando estava com meu iPhone X modelo Verizon ultimo com modem da Qualcomm, usava constantemente lá na faculdade chegava a bater 190MB/s download mas, se formos analisar pelo parte técnica ele possui antena com tecnologia MiMo 2X2, enquanto que a partir do XS a Apple implementou mais uma antena e hoje temos MiMo 4x4 para rede celular, e mesmo com essa adição física no hardware praticamente não se nota mudança? Pelo contrario as vezes até piora quando o sinal é fraco. E pior que todo ano ela promete que ficou 20% melhor em relação a geração passada, e nada. Parece que tanto faz, e muitos usuários nem tão nem ai que nesse quesito o iPhone seja pior que os outros Flagship, não tem justificativa que valha, nós estamos quase virando a chave para o 5G e ainda ter aparelho sem uma ou outra banda agregada, me lembra aquela época dos celular, triband, quadband, que pega vivo mas nao pega Claro, pega Tim mas não pega Oi Afff.
  6. Já experimentastes usar aplicativos para bater fotografias tipo o "Obscura" SmartHDR é software, e eu penso que a apple não trouxe pro o X, para promover os novos aparelhos... Aprender a usar de forma manual Exposição, Focus, ISO... melhora o resultado das fotografias e ainda faz economizar uma grana e de queda você aproveita melhor todo o potencial do aparelho antes de comprar um novo.
  7. Com certeza o problema esta com a sua unidade, meu X também é Americano e toda versão mais ressente do iOS funcionou de boa.
  8. Em algumas regiões da minha cidade o 4G pega acima de 180MB/s e o motivo é a banda suplementar adicional no meu iPhone X da Verizon, com toda certeza se eu pegar um iPhone XS ou XS MAX Americano eu jamais vou poder usufruir dessa velocidade mesmo com o XS / XS MAX tendo antenas MIMO 4 X 4 então, eu acho valido as pessoas que ficarem preocupado com isso. Pensem bem são de 2 a 3 vezes mais que um 4G padrão. ( 20 ~ 40 MB/s )
  9. 6S e SE quase idênticos por dentro, o SE chega até ter performance melhor por causa da tela que não exige tanto, melhor pegar o 7 a diferença já vai ser Boa!
  10. Eu gostaria de saber, se por uma acaso uma pessoa coberto com o Apple Care + de perda / roubo, vem para o Brasil e ocorre o sinistro, a Apple USA ainda aceita a cobertura, e o que é necessário para dar procedimento tanto lá, quanto em qualquer outro lugar.
  11. Não é normal, mas primeiro você deveria verificar se isso não é software esse comportamento estranho só acontece na ligação telefônica em modo silencioso?
  12. Eu estou na mesma versão que veio com o aparelho a iOS 11.2 (iPhone X) está satisfatório como sempre... Podem Falar o que for, mas sou gato escaldado nesse negócio de atualização depois se arrepende e não tem como voltar
  13. desliga e vai em ajustes>geral>acessibilidade>AdaptaçãoDeTela>Filtro De Cor ajuste para um branco que melhor lhe agrade.
  14. Simples O iPhone 4 já entrou para a categoria “Vintage” todo produto “Vintage” é livre para baixar e instalar qualquer versão de S.O operacional antiga. Isso também ocorre com os iPhones, iPod e iPad listado como “Vintage” Esse link ajuda a entender, mas está desatualizado https://support.apple.com/pt-pt/HT1752
  15. Eu se fosse tu pagava para Desbloquear Via Serviço Third Party desses Varios Sites que tem de Desbloqueio de operadora, uma vez Desbloqueado você vai conecta-ló ao iTunes que vai puxar uma atualização de operadora do servidor da Apple nunca mais ele será bloqueado outra vez.
  16. Existe varios serviços de Desbloqueio de operadora Third Party nos Estados Unidos é possível fazer até pelos sites mediante a um pagamento para a maioria que não é Cliente da operadora. O Valor muda muito de operadora para operadora, e o iPhone Não pode estar na Lista Negra ( falta de pagamento das parcelas, desistência, quebra de contrato ) tem que ser Clean.
  17. Acho que posso te ajudar. Primeramente desativa esse truetone ordinário. segundo, você pode usar ajustes>geral>acessibilidade> Adaptação de Tela>Filtro De cor> Sobreposição de cor escolha um Branco que melhor lhe convém mexendo em Intensidade e Matriz prefiro um branco gelo que é um branco / branco.
  18. Era possível se você tivesse Salvado o SHSH2 Blobs Aí dava pra fazer downgrade
  19. Eu pensei que era o único, meus amigos estavam achando que o meu X veio com defeito, eu expliquei por diversas vezes, "Não é que não me reconhece, é que falha muito mais do que eu estava acostumado com o Touch ID." Agora sim eu me sinto aliviado, a gente não encontra muitos post sobre isso, parece até proibido falar...
  20. A resposta é sim, meu iPhone é Anatel e está coberto com Apple Care Plus até 2019
×
×
  • Criar Novo...